ravi

Pbp- fury x ngannou

Recommended Posts

Just now, Maracatu said:

Basicamente Fury nao quer arriscar...

Na verdade ele não conseguiu, toda vez que ele entrava na curta tomava uma bomba, quis ficar administrando na distância mesmo, méritos totais do Ngannou, excelente luta, ele conseguiu ficar em pé com o maior peso-pesado do boxe há 20 anos, um cara invicto que nocauteou todos os melhores de sua geração até aqui (tirando o Usyk e Joshua). 

Agora, Rucci disse:

E aí, @NEGO DÁGUA, o que dizer do Ngannou agora? Pra mim ele levou a luta, independente do resultado oficial. machucou mais. A contagem do boxe é round a round.

Espetacular, não esperava ele lutar tão bem contra um dos maiores da historia do boxe peso pesado

1 minute ago, Rucci said:

E aí, @NEGO DÁGUA, o que dizer do Ngannou agora? Pra mim ele levou a luta, independente do resultado oficial. machucou mais. A contagem do boxe é round a round.

Não mesmo amigo, Ngannou lutou mais parado, golpeou menos apesar de alguns golpes terem sido eficientes, ele ficou mais no contra-ataque 

Melhor comentário que eu vi durante a luta: Quem está parecendo o real campeão peso pesado?

Agora, Rucci disse:

Sinceramente , campeão moral da luta!!

1 minuto atrás, NEGO DÁGUA disse:

Sinceramente , campeão moral da luta!!

Pra mim, campeão real. As regras colocam round a round, mas não traduzem a luta. Fury tomou muito mais dano e ficou tentando cozinhar na longa.

"Ngannou é zero de técnica, é igual o Rogers!!" Rogers foi campeão do UFC? Destruiu Alistair, Cigano,Cain, Miocic e vários outros de nível? Rogers conseque lutar com o Fury??