O Predestinado 0 Posted October 28, 2023 2 minutos atrás, oxeboxing disse: Evitando a qualquer custo a curta Faz todo o sentido Share this post Link to post Share on other sites
oxeboxing 0 Posted October 28, 2023 Caralho o link aqui caiu, algum ai rodando liso? Share this post Link to post Share on other sites
NEGO DÁGUA 0 Posted October 28, 2023 1 minuto atrás, oxeboxing disse: Surpreso pela administração do gás do Ngannou Se o Ngannnou tivesse se dedicado ao boxe? desde de cedo Cara esta fazendo melhor que o Mcgregor contr ao Floyd Share this post Link to post Share on other sites
siso_ 0 Posted October 28, 2023 1 minuto atrás, oxeboxing disse: Caralho o link aqui caiu, algum ai rodando liso? https://www.vipbox.lc/boxing/tyson-fury-vs-francis-ngannou-1-live esse ta rolando aqui Share this post Link to post Share on other sites
oxeboxing 0 Posted October 28, 2023 Just now, NEGO DÁGUA said: Se o Ngannnou tivesse se dedicado ao boxe? desde de cedo Cara esta fazendo melhor que o Mcgregor contr ao Floyd Ele ta bem, estou muito surpreso, se eu fosse ele faria mais lutas profissionais com atletas profissionais Share this post Link to post Share on other sites
oxeboxing 0 Posted October 28, 2023 Just now, siso_ said: https://www.vipbox.lc/boxing/tyson-fury-vs-francis-ngannou-1-live esse ta rolando aqui Obrigaod mano Share this post Link to post Share on other sites
siso_ 0 Posted October 28, 2023 1 minuto atrás, NEGO DÁGUA disse: Se o Ngannnou tivesse se dedicado ao boxe? desde de cedo Cara esta fazendo melhor que o Mcgregor contr ao Floyd e o connor era maior e lutando contra o floyd q tinha aposentado Share this post Link to post Share on other sites
O Predestinado 0 Posted October 28, 2023 2 minutos atrás, oxeboxing disse: Caralho o link aqui caiu, algum ai rodando liso? Caiu aqui também Esse tá rolando: https://streameast.buffstream.io/boxing-streams/francis-ngannou-live-stream Share this post Link to post Share on other sites
NEGO DÁGUA 0 Posted October 28, 2023 Agora, oxeboxing disse: Ele ta bem, estou muito surpreso, se eu fosse ele faria mais lutas profissionais com atletas profissionais Vc via que Floyd não ia pra cima com tudo para poupar o Mcgregor, nessa luta sinto o Fury literalmente respeitando Share this post Link to post Share on other sites
oxeboxing 0 Posted October 28, 2023 Fury achou a distância e ta magoando com os jabs Share this post Link to post Share on other sites
Rucci 0 Posted October 28, 2023 Fury pode até levar, mas já foi desmoralizado, a meu ver. Share this post Link to post Share on other sites
oxeboxing 0 Posted October 28, 2023 Just now, NEGO DÁGUA said: Vc via que Floyd não ia pra cima com tudo para poupar o Mcgregor, nessa luta sinto o Fury literalmente respeitando Sim sim, ele tentou nos primeiros rounds nocautear mas tomou um knock down e viu que não ia ser assim fácil, Ngannou mostrando que tem queixo também Share this post Link to post Share on other sites
Maracatu 0 Posted October 28, 2023 Incrivel como boxer profissional e paciente Share this post Link to post Share on other sites
NEGO DÁGUA 0 Posted October 28, 2023 Agora, oxeboxing disse: Fury achou a distância e ta magoando com os jabs Sim porem demorou um pouco, como sabem o jab é a arma mais poderosa no boxe principalmente no profissional Share this post Link to post Share on other sites