pipo

Makhachev não acha que revanche com Charles Oliveira seja uma boa ideia: 'Ele vai desistir'

Recommended Posts

 

 
 

ABU DHABI – Islam Makhachev lutará contra qualquer um, mas não vê Charles Oliveira como a próxima escolha lógica.

O campeão peso leve Makhachev (25-1 MMA, 14-1 UFC) estava escalado para revanche Oliveira na luta principal do UFC 294, mas Oliveira foi forçado a sair devido a um corte e substituído pelo campeão peso pena Alexander Volkanovski (26-2 MMA, 13-1 UFC). Depois de passar cinco rounds difíceis com Volkanovski no UFC 284, Makhachev o nocauteou com um chute na cabeça no primeiro round no sábado, na Etihad Arena.

O CEO do UFC, Dana White, manifestou interesse em remarcar a revanche Makhachev x Oliveira, mas Makhachev não parece muito motivado depois de vencê-lo de forma convincente no UFC 280 . Makhachev desistiu e finalizou Oliveira no segundo round, mas deixou claro que enfrentará qualquer um que for oferecido.

“Não é meu trabalho. Dana tem que trabalhar nisso”, disse Makhachev ao MMA Junkie e outros repórteres durante entrevista coletiva pós-luta. “Vou apenas assinar o contrato. Basta me enviar o nome. Mas na minha opinião, sinto que já tenho dois adversários. Carlos? OK, vou vencer Charles, mas quem será o próximo? (Justin) Gaethje? Ele vai esperar? Não acho que seja uma boa ideia, mas é o que é. Se eles disserem Charles, tudo bem. Se eles disserem Gaethje, para mim está tudo bem. Não importa – estarei pronto.”

Se Oliveira for o próximo, Makhachev promete que não seria diferente na segunda vez.

“Não vai ser diferente”, disse Makhachev. “Eu vou mostrar a ele, e ele vai passar por momentos difíceis. Ele vai desistir e eu vou sufocá-lo ou acabar com ele.”

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Justin Gaethje quer disputa pelo título contra Islam Makhachev após o UFC 294: “É um confronto novo”

 

Justin Gaethje pede mais uma oportunidade no Cinturão Peso Leve do UFC.

 

Gaethje testemunhou a revanche entre Islam Makhachev e Alex Volkanovski no UFC 294. Makhachev superou Volkanovski rapidamente, marcando uma finalização no primeiro round após acertar um chute certeiro na cabeça, seguido de ground and Pound. Agora, há um debate sobre quem deveria ser o próximo na fila para disputar o ouro de Makhachev.

 

Charles Oliveira estava marcado para uma revanche contra Islam, mas acabou sofrendo um corte durante o sparring. Os partidários do “do Bronx” apontam para suas vitórias definitivas sobre Gaethje e Beneil Dariush.

 

 
 
 

Justin Gaethje pede outra disputa pelo título do UFC

Durante o show pós-luta do UFC 294, Justin Gaethje expressou sua crença de que os fãs de luta querem vê-lo desafiar Islam Makhachev pelo ouro de 155 libras (h/t MMAFighting ).

“Sou o número 2, nocauteei Poirier”, disse Gaethje durante o show pós-luta do UFC 294. “Quer dizer, o Charles Oliveira está na minha frente, mas já perdeu para o Makhachev. Eu não lutei com Makhachev. É um confronto novo, um confronto novo, e acho que é isso que os torcedores estão buscando.

“Acho que [Makhachev] teria vencido Oliveira da mesma forma [que Volkanovski]. Oliveira me venceu, matemática de MMA não funciona. Eu disse que ele não é Khabib [Nurmagomedov], mas pode ser, então só quero ir lá e descobrir.”

Gaethje prosseguiu dizendo que, embora o Islã pareça imparável, ele jogaria a pia da cozinha nele se tivesse oportunidade.

“Estou aqui há muito tempo”, disse Gaethje. “Já faço essa merda há muito tempo, mas conquistei meu lugar. Nocauteei Dustin Poirier.

“O Islam Makhachev é vencível? Não sei, mas vou dar tudo como sempre fiz.”

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
18 minutos atrás, pipo disse:

Justin Gaethje quer disputa pelo título contra Islam Makhachev após o UFC 294: “É um confronto novo”

 

Justin Gaethje pede mais uma oportunidade no Cinturão Peso Leve do UFC.

 

Gaethje testemunhou a revanche entre Islam Makhachev e Alex Volkanovski no UFC 294. Makhachev superou Volkanovski rapidamente, marcando uma finalização no primeiro round após acertar um chute certeiro na cabeça, seguido de ground and Pound. Agora, há um debate sobre quem deveria ser o próximo na fila para disputar o ouro de Makhachev.

 

Charles Oliveira estava marcado para uma revanche contra Islam, mas acabou sofrendo um corte durante o sparring. Os partidários do “do Bronx” apontam para suas vitórias definitivas sobre Gaethje e Beneil Dariush.

 

 
 
 

Justin Gaethje pede outra disputa pelo título do UFC

Durante o show pós-luta do UFC 294, Justin Gaethje expressou sua crença de que os fãs de luta querem vê-lo desafiar Islam Makhachev pelo ouro de 155 libras (h/t MMAFighting ).

“Sou o número 2, nocauteei Poirier”, disse Gaethje durante o show pós-luta do UFC 294. “Quer dizer, o Charles Oliveira está na minha frente, mas já perdeu para o Makhachev. Eu não lutei com Makhachev. É um confronto novo, um confronto novo, e acho que é isso que os torcedores estão buscando.

“Acho que [Makhachev] teria vencido Oliveira da mesma forma [que Volkanovski]. Oliveira me venceu, matemática de MMA não funciona. Eu disse que ele não é Khabib [Nurmagomedov], mas pode ser, então só quero ir lá e descobrir.”

Gaethje prosseguiu dizendo que, embora o Islã pareça imparável, ele jogaria a pia da cozinha nele se tivesse oportunidade.

“Estou aqui há muito tempo”, disse Gaethje. “Já faço essa merda há muito tempo, mas conquistei meu lugar. Nocauteei Dustin Poirier.

“O Islam Makhachev é vencível? Não sei, mas vou dar tudo como sempre fiz.”

Excelente  luta seria  até melhor para o Charles  caso o Justin  ganhasse. 

Essa saída fudeu tudo , a o evento,  o nível da luta e o Volka. 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, NEGO DÁGUA disse:

Excelente  luta seria  até melhor para o Charles  caso o Justin  ganhasse. 

Essa saída fudeu tudo , a o evento,  o nível da luta e o Volka. 

 

eu t achando que ele perdeu a chance.. vai terminar tendo que esperar ou vencer outra luta. Mas quem?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, pipo disse:

eu t achando que ele perdeu a chance.. vai terminar tendo que esperar ou vencer outra luta. Mas quem?

O que deve ter irritado o Dana foi que a luta entre Islan vs Volja foi fraca, eu quando  o vi o Volka gordo , achei que  estava parado  e estava,  o Charles  errou  último  treino? Complicado  El perdeu-se  sim a chance a né ver.

Acho que o  Justin  está na frente  , Charles  pode lutar contra  Chardle  vs McGregor,  com.usada fora o McGregor  vira turbinado,  fora que o Dana , pode casar direto McGregor  vs Islan,  imagine  o McGregor  derrota  o Islan existira um apelo para  revanche contra o Khabib.

McGregor  nasceu com o dom de fazer as coisas  acontecerem  o que esse cara fez com 20 e poucos anos é  anormal  agora que vejo depois  de passado,  o cara fez a luta com o Aldo parar o mundo da luta , depois  fez a luta com o Floyd  algo no campo da imaginação  o Spider no auge supremo  dele não  conseguiu. 

Fora que o Conor é  diferente  mas depois  do dinheiro  parou de evoluir normal  ate o maluco ficou bilionário  parece ou perto disso,  vivia bêbado de uísque  e cheio de maconha  na cabeça 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Então com o Justin Gaethje seria uma luta nova para o Islam, o Charles se ficar de fora da luta pelo título lutaria contra quem ? O mais certo é Islam x Charles mesmo, e acabar logo com essa expectativa se o Charles fará algo novo, ou se irá se comportar como a última luta deles

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Reparem que o Islam só faz TT contra o Charles, isso é um forte indicio de que a luta será contra ele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, Garfield disse:

Reparem que o Islam só faz TT contra o Charles, isso é um forte indicio de que a luta será contra ele.

Acredito que seja porque todos só falam nisso. Melhor fazer logo essa luta!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não é ruim o Charles ficar distante desta luta, haja vista, merece uma puxada de orelha pelo amadorismo. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acredito que Charles seja tratorizado novamente. Ele não vai agregar nada novo ao jogo e o estilo não casa. Charles é muito bairrista e orgulhoso demais para procurar novos treinos. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Trabalho psicológico reiniciado.. + sem dúvidas é uma luta ruim para o Charles.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 horas atrás, FlavioRJ disse:

Trabalho psicológico reiniciado.. + sem dúvidas é uma luta ruim para o Charles.

acho que é luta péssima pra todo mundo

to curioso pra ver ele contra essa versão 2.0 do Gaethje

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, pipo disse:

acho que é luta péssima pra todo mundo

to curioso pra ver ele contra essa versão 2.0 do Gaethje

pois é, Gaethje monstro

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu sinceramente não gostaria de mais um casamento Islam  x charles agora. Acho que ta um pouco saturado, pra mim.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa Cagada do Charles levou a alma do Volka junto pqp...foi merda grande...kkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora