Entre para seguir isso  
Phanton

PBP - UFC FN 81

Recommended Posts

10 horas atrás, André Filho disse:

Gosto bastante do Edson, mas há um bom tempo que vem mostrando um gás duvidoso, nunca foi de mostrar tanta resistência(hoje me parece ter sido uma exceção), na curta distância geralmente leva atraso e no solo sempre foi bastante vulnerável. Mas é isso aí os highlights dele estão entre os melhores e alo no meio da tabela ninguém terá uma vida fácil contra ele.

Se não me engano ele resistiu bem a todas as tentativas do Khabib de liquidar a luta no solo tanto com finalizações quanto batendo por cima.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Edson vai fazer boas lutas até se aposentar. Ganhar uma grana é dar uma grana para o UFC.

Tá tudo certo em não ser o campeão!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O clamor que eu vejo nos fóruns gringos, e acho justo, é de que o Edson entre pro Hall da Fama do UFC quando aposentar.

Mesmo nunca tendo sido campeão, o cara tá entregando lutas boas há muito tempo e nunca fugiu de desafios. É o striker que eu mais gosto de assistir, em toda a organização.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pelo que li, Edson mostrou resistência e coração e virou a luta. Ele nunca chegará ao TS, pois tem falhas muito óbvias e fáceis de serem exploradas, mas sempre estará na memória dos fãs. Eu não sei se há outro lutador com um HL tão bom quanto. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
42 minutos atrás, BigNose88 disse:

O clamor que eu vejo nos fóruns gringos, e acho justo, é de que o Edson entre pro Hall da Fama do UFC quando aposentar.

Mesmo nunca tendo sido campeão, o cara tá entregando lutas boas há muito tempo e nunca fugiu de desafios. É o striker que eu mais gosto de assistir, em toda a organização.

É  um striker  espetacular  mesmo, muito plástico  de ver .

Na gringa se dá valor ao atleta , aqui no Brasil  não..

Anderson  perdeu para o Weidman  começou a lenda que ele não  er bom em pé,  a categoria  era fraca,  ele era alto e pesado e sua vantagem  era só física. 

Cigano perdeu para o Cain e virou ruim de boxe .

O Aldo perdeu para o McGregor  virou velho e grosso.

Perola histórica    Marreta  ganharia do Anderson  no auge ...

No k1 tem o título de Rei sem coroa.

Edson é  espetacular  pegou um momento  que  era obrigado  a ir ao MMA  pq o kickboxing  no Brasil  estava sem perspectiva  fora daqui , k1 era influência  pura ou vc tinha contato  ou não  ia .

Glory surgiu depois do boom do MMA  então,  foi fez história  faltou algo e quem sabe ainda não  dá,  nada impossível  Hlover foi campeão  aos 43 anos!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Assisti agora a luta do Edson. Foi muito guerreiro, entregou um lutao contra uma promessa aí forte, mostrando que tem lenha pra queimar ainda. Vai fazer boas lutas ainda, campeão acredito que não dá mais pois como alguns colegas falaram ele tem alguns pontos fracos no jogo que no pelotão de frente ele acaba perdendo mas vai ganhar um bônus ou outro e entregar bons shows.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso