pipo

Jamahal Hill: Jiri Prochazka mais forte que Alex Pereira, precisa misturar para conquistar o título vago no UFC 295

Recommended Posts

 

alex-pereira-jiri-prochazka-ufc-295.png?w=1000&h=600&crop=1
27 de setembro de 2023, 20h30 horário do leste dos EUA
 

Jamahal Hill acha que Jiri Prochazka terá que usar todas as suas ferramentas para vencer Alex Pereira .

Prochazka (29-3-1 MMA, 3-0 UFC) e Pereira (8-2 MMA, 5-1 UFC) lutarão pelo título vago dos meio-pesados da promoção no co-headliner do UFC 295, 11 de novembro, no Madison Square Garden Em Nova Iórque. O cinturão foi abandonado em julho por Jamahal Hill, que sofreu uma lesão no tendão de Aquiles  em um jogo de basquete.

Enquanto aguarda o vencedor, Hill não tem certeza de contra quem lutará quando retornar. Mas, se o ex-campeão Prochazka quiser levantar a mão, Hill diz que não pode simplesmente ficar de pé e negociar com Pereira.

“Acho que isso é uma confusão, para ser totalmente honesto”, disse Hill no podcast “Believe You Me” . “Acho que essa luta pode realmente acontecer de qualquer maneira. Acho que Jiri, pelo jeito que ele golpeia – sim, ele tem um estilo selvagem e meio solto, mas Alex não vai nessa. Ele não está indo para os truques. Ele não está indo para tudo que está por aí porque ele tem uma missão específica e pontos específicos em lugares que ele quer estar quando está trocando e quando está engajado, e acho que Alex é melhor em chegar a esses pontos do que Jiri.

“Mas acho que fisicamente o Jiri será o lutador mais físico e mais forte fisicamente. Acho que o Jiri tem mais experiência no MMA. Eu acho que se ele puder usar sua falta de ortodoxia para, em vez de tentar atacar, realmente entrar e se misturar e ser cercado nas artes marciais mistas, agarra-lo, espancá-lo no clinch, arrastá-lo para o chão, Eu acho que essa seria a melhor maneira dele – torná-la uma luta completa de artes marciais mistas.”

Hill não tem preferência sobre quem vence e vê os dois confrontos como disputas divertidas. Ele espera lutar contra os dois.

“Honestamente, se eu pudesse escolher, não teria me machucado”, disse Hill. “Eu teria colocado os dois na posição em que estão e teria dado uma surra neles um por um.”

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 hours ago, pipo said:

“Mas acho que fisicamente o Jiri será o lutador mais físico e mais forte fisicamente. Acho que o Jiri tem mais experiência no MMA. Eu acho que se ele puder usar sua falta de ortodoxia para, em vez de tentar atacar, realmente entrar e se misturar e ser cercado nas artes marciais mistas, agarra-lo, espancá-lo no clinch, arrastá-lo para o chão, Eu acho que essa seria a melhor maneira dele – torná-la uma luta completa de artes marciais mistas.”

Eu também acredito que o Jiri vai lutar dessa forma, porém Poatan cometerá o ato 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 minutos atrás, oxeboxing disse:

Eu também acredito que o Jiri vai lutar dessa forma, porém Poatan cometerá o ato 

eu acho que o Jiri pode sentir o tempo parado, a volta da cirurgia

no geral, ele é mais lutador que o Brasileiro, mas pode sentir a inatividade 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Just now, pipo said:

eu acho que o Jiri pode sentir o tempo parado, a volta da cirurgia

no geral, ele é mais lutador que o Brasileiro, mas pode sentir a inatividade 

Já eu acho Poatan mais lutador que Jiri, realmente o tempo parado e a lesão podem cobrar o preço a gente nunca volta 100%, mas confio que Poatan será campeão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, pipo disse:

eu acho que o Jiri pode sentir o tempo parado, a volta da cirurgia

no geral, ele é mais lutador que o Brasileiro, mas pode sentir a inatividade 

Sou fã do Poatan  mas o Jan era mais lutador que  o Poatan no MMA,  já o Jiri tem o que de diferente?

Trocação  do Alex infinitamente superior na parte técnica,  grappling? Se o Jan não  pegou..enfim acho o Alex melhor 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 horas atrás, NEGO DÁGUA disse:

Sou fã do Poatan  mas o Jan era mais lutador que  o Poatan no MMA,  já o Jiri tem o que de diferente?

Trocação  do Alex infinitamente superior na parte técnica,  grappling? Se o Jan não  pegou..enfim acho o Alex melhor 

Talvez a "loucura" seja uma vantagem para o Jiri kkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 9/28/2023 at 4:03 PM, pipo disse:

eu acho que o Jiri pode sentir o tempo parado, a volta da cirurgia

no geral, ele é mais lutador que o Brasileiro, mas pode sentir a inatividade 

Eu acho o poatan um lutador melhor, um Striker mais pulido e tal. O Jiri tem a seu dispor muita experiência a mais no MMA e isso se reflete também no jogo de chão. Mas eu não acho que o Jiri vá levar o Poatan para o chão. Não é a dele também.

A outra vantagem é a pujança. O Jiri é grande pra caramba, tem muito punch. É só ver a quantidade de nocautes que o cara tem. Um absurdo!

Vai ser guerra. Não sei em quem apostar ainda. 50 x 50 até que surja alguma vantagem teórica pra algum lado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pouco se fala do Jiri, mas ele vem de uns 7 anos de invencibilidade (e mantendo ativo), distribuindo KO e TKO, e colecionando feitos difíceis, tipo finalizar Glovão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se o Jiri não sentir muito o tempo parado e vier para lutar MMA, o brasileiro terá uma noite difícil.

Até mesmo na hipótese de a luta ficar em pé, acho que Jiri será bem difícil. Não gostei da luta do Poatan contra o polonês. Achei que ele estava sem velocidade, sem explosão. Lutou muito travado, e se expõe muito em pé. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
On 9/29/2023 at 9:49 PM, junior-sjc said:

Mas eu não acho que o Jiri vá levar o Poatan para o chão. Não é a dele também.

Eu acho que nessa luta ele vai 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora