pipo

Sean Strickland não se importa contra quem será sua primeira defesa de título: “Quero ganhar a porra do dinheiro”

Recommended Posts

 

 

O campeão peso médio do UFC, Sean Strickland, quer ganhar dinheiro de verdade.

 

'Tarzan' obviamente acabou de disputar o primeiro título de sua carreira contra Israel Adesanya no início deste verão. Os dois foram a atração principal do UFC 293 , com Sean Strickland entrando na disputa com uma seqüência de duas vitórias consecutivas. Ainda assim, o desafiante entrou no confronto como um grande azarão, ao se dirigir para a Austrália.

 

Porém, na luta principal do UFC 293, Sean Strickland deu uma das maiores surpresas da história do MMA. Ele derrubou Israel Adesanya no primeiro round, garantindo uma decisão unânime desequilibrada. Após o evento, Dana White deu a entender que 'The Last Stylebender' seria o próximo na fila para uma revanche.

No entanto, o promotor voltou atrás nesses comentários. No momento, o próximo adversário de Sean Strickland não é conhecido. Seja quem for que ele enfrente, ele quer que seja alguém que lhe ganhe muito dinheiro, como revelou em seu canal no YouTube em entrevista recente. Esse é essencialmente o seu único pedido no momento.

RELACIONADOS: ISRAEL ADESANYA QUEBRA O SILÊNCIO APÓS A PERDA DO UFC 293 PARA SEAN STRICKLAND: “SENTIU COMO UM SONHO RUIM”

“Izzy estaria melhor, tenho certeza que eles poderiam lhe dar uma revanche”, afirmou Sean Strickland a Chris Curtis durante um vídeo recente enviado em seu canal no YouTube . “Ele pode levar isso um pouco mais a sério e fazer uma luta melhor... Meu negócio é que quando se trata da minha próxima luta, todo mundo fica tipo 'Com quem você quer lutar?', Eu não dou a mínima. ”

Ele continuou: “Eu quero ganhar dinheiro, ganho esses pontos de pay-per-view. Dê-me alguém que vai me fazer ganhar dinheiro. Não quero nada chato, me dê alguém que esteja ganhando dinheiro.”

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Just now, pipo said:

“Izzy estaria melhor, tenho certeza que eles poderiam lhe dar uma revanche”, afirmou Sean Strickland a Chris Curtis durante um vídeo recente enviado em seu canal no YouTube . “Ele pode levar isso um pouco mais a sério e fazer uma luta melhor... Meu negócio é que quando se trata da minha próxima luta, todo mundo fica tipo 'Com quem você quer lutar?', Eu não dou a mínima. ”

Ele continuou: “Eu quero ganhar dinheiro, ganho esses pontos de pay-per-view. Dê-me alguém que vai me fazer ganhar dinheiro. Não quero nada chato, me dê alguém que esteja ganhando dinheiro.”

Esse é o espírito

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse cara eh autêntico, por isso ganhou seguidores nas redes, não fica com mimimi... fala oq o ser humano médio pensa. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
34 minutos atrás, Moicano79 disse:

Esse cara eh autêntico, por isso ganhou seguidores nas redes, não fica com mimimi... fala oq o ser humano médio pensa. 

Estou na torcida pra que ele fique com esse cinturão...Não tem mimimi

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gosto muito da atitude dele também. E a lei do retorno não falha. Adesanya não quis dar revanche para o Poatan, agora aguenta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, masterblaster disse:

Gosto muito da atitude dele também. E a lei do retorno não falha. Adesanya não quis dar revanche para o Poatan, agora aguenta.

Strickland  passou o carro, dominou , não  tem que dá revanche  e essa derrota mexeu  com o Adesanya   vi vídeo dele tomando uísque  , depressivo...

Mestre o que acha da ida do Patrício  Pitbull  obra o UFC?

Ele se ofereceu e o Joinha deve contrata-lo ou coloca-lo no ufc

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, NEGO DÁGUA disse:

Strickland  passou o carro, dominou , não  tem que dá revanche  e essa derrota mexeu  com o Adesanya   vi vídeo dele tomando uísque  , depressivo...

Mestre o que acha da ida do Patrício  Pitbull  obra o UFC?

Ele se ofereceu e o Joinha deve contrata-lo ou coloca-lo no ufc

Ele falou tanto do Aldo que teoricamente teria que mostrar serviço, e muito.

Mas honestamente acho que não vai se criar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutos atrás, masterblaster disse:

Ele falou tanto do Aldo que teoricamente teria que mostrar serviço, e muito.

Mas honestamente acho que não vai se criar.

Será mestre ?

Confesso que essa luta contra  o Mini Pettis me deixou  ressabiado , Pitbull  tomou uma surra o cara foi demitido do UFC

Ah o Chardle...nem teve luta Patrício  deu um cruzado  e acabou a luta!!

Patrício  não  trataria uma guerra contra o Justin...

Bom ele se for mesmo ou faz uma luta boa e disputa a cinta é veremos como será 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que a categoria deveria girar. Adesanya já teve sua revanche imediata, contra o Poatan. Nessa luta, foi anulado. Não tem porquê ter a revanche. 

Estou curioso para o Stricklandd nas próximas lutas. A defesa ortodoxa dele nessa luta realmente me impressionou.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, NEGO DÁGUA disse:

Será mestre ?

Confesso que essa luta contra  o Mini Pettis me deixou  ressabiado , Pitbull  tomou uma surra o cara foi demitido do UFC

Ah o Chardle...nem teve luta Patrício  deu um cruzado  e acabou a luta!!

Patrício  não  trataria uma guerra contra o Justin...

Bom ele se for mesmo ou faz uma luta boa e disputa a cinta é veremos como será 

 

 

Pior que foi dominado mesmo, lembro que ele tomou um rodado que pegou já guarda se não me engano e praticamente saiu correndo pra grade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, André Filho disse:

Pior que foi dominado mesmo, lembro que ele tomou um rodado que pegou já guarda se não me engano e praticamente saiu correndo pra grade.

Ali foi aonde vi que talvez não  tenha nível ufc.

Aí começou a idade , sendo que 3 meses antes dominou o Boris  no 66.

Patrício fez algo talvez já pensando  no UFC o peso galo , mas sim um ex bom lutador dominou ele imagina o resto. 

Em teoria Patrício  50% venceria bem , foi o contrário,  tomou uma surra feia, essa do Japão foi tentar apagar a derrota logo talvez sair valorizado para o UFC 

Realmente  terá que provar se tem nível mesmo 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, NEGO DÁGUA disse:

Ali foi aonde vi que talvez não  tenha nível ufc.

Aí começou a idade , sendo que 3 meses antes dominou o Boris  no 66.

Patrício fez algo talvez já pensando  no UFC o peso galo , mas sim um ex bom lutador dominou ele imagina o resto. 

Em teoria Patrício  50% venceria bem , foi o contrário,  tomou uma surra feia, essa do Japão foi tentar apagar a derrota logo talvez sair valorizado para o UFC 

Realmente  terá que provar se tem nível mesmo 

Além disso tudo, passou por uma cirurgia recentemente. Sendo sincero não o vejo no UFC.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
17 horas atrás, NEGO DÁGUA disse:

Será mestre ?

Confesso que essa luta contra  o Mini Pettis me deixou  ressabiado , Pitbull  tomou uma surra o cara foi demitido do UFC

Ah o Chardle...nem teve luta Patrício  deu um cruzado  e acabou a luta!!

Patrício  não  trataria uma guerra contra o Justin...

Bom ele se for mesmo ou faz uma luta boa e disputa a cinta é veremos como será 

 

 

É bem como o @André Filho comentou. Sem contar que para mim não só ele já não está no auge como o timing já passou também.

Tem o Diamond, o Justin, o Charles...

Não vejo se criando lá não.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, masterblaster disse:

É bem como o @André Filho comentou. Sem contar que para mim não só ele já não está no auge como o timing já passou também.

Tem o Diamond, o Justin, o Charles...

Não vejo se criando lá não.

70 ele morre sem condições  e digo mais o Chardle  mata ele em uma revanche. 

Na 66... ele varia ótimas lutas , ou não  veríamos se seu auge realmente  passou,  mas nunca o vi ganhando  do Volka que pra mim é  goat da 66 acima de todos.

José Aldo tem uma luta vigente   poderia fazer a despedida com o Pitbull  tá treinando boxe ma Marinha direto com um amigo meu , tá fininho ( genética  da zorra) se gostasse de chão ( não  gosta aa luta em pé)  poderia voltar fácil  vi uns vídeos e uns off que esse amigo me mandou tá bem de gás,  mas sinceramente  eu iria na seleção  brasileira  me refinar nome pra isso ele tem,não  gosto do técnico  da Marinha , ali todos fazem seu treino sozinhos!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
17 minutos atrás, NEGO DÁGUA disse:

70 ele morre sem condições  e digo mais o Chardle  mata ele em uma revanche. 

Na 66... ele varia ótimas lutas , ou não  veríamos se seu auge realmente  passou,  mas nunca o vi ganhando  do Volka que pra mim é  goat da 66 acima de todos.

José Aldo tem uma luta vigente   poderia fazer a despedida com o Pitbull  tá treinando boxe ma Marinha direto com um amigo meu , tá fininho ( genética  da zorra) se gostasse de chão ( não  gosta aa luta em pé)  poderia voltar fácil  vi uns vídeos e uns off que esse amigo me mandou tá bem de gás,  mas sinceramente  eu iria na seleção  brasileira  me refinar nome pra isso ele tem,não  gosto do técnico  da Marinha , ali todos fazem seu treino sozinhos!!

Concordo com tudo. Acho muito difícil ganhar do Volta.

E vou mais além. Se eu fosse ele ficava no Bellator mesmo. Porque é o evento com as regras mais parecidas com o UFC. Se vai para o One com aquelas regras e dinâmica, pode piorar ainda mais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora