afterforever

PBP-Gamebred Bareknucle MMA Cigano vs Werdum

Recommended Posts

3 minutos atrás, PHDookie disse:

Tá tomando soro até hoje. Sangramento foi feio...

Não  sei se vc sabe, pq ele está tomando  soro?

Perdeu muito sangue?

Acho que no IVC nego não  tinha dinheiro  para isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 9/9/2023 at 1:08 PM, smd disse:

Werdum tá bem de vida, tem grana, mora em Florianópolis. 

Melhor curtir a vida e tocar outros projetos profissionais. Deveria fechar o ciclo de MMA. 

Caso queira sentir a adrenalina, melhor competir no jiu-jitsu. 

Mas se ele gosta de lutar e uma vez por ano ou a cada dois anos alguém pagar um caminhão de dinheiro, como ele e o Cigano receberam nessa luta, qual o problema?

Podemos opinar sobre a atuação dele, ou até querer que um cara que está tomando KO brutal atrás de KO brutal se aposente, mas no caso dele não vejo problema lutar as vezes, ainda mais com caras em fim de carreira, pois ele tá com quase 50 anos.

 

Lembrando que segundo o Cigano, nem sendo campeão do UFC ele recebeu perto do que recebeu pra essa luta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 9/9/2023 at 4:01 AM, LHFernandes disse:

Exato irmão. Se ganhasse também ia em todo episódio do podcast dele cantar a vitória.

Será que nessa luta, nessa derrota ele vai arrumar algum "Problema"? rs 

 

Ele tarda mas não falha

 

Escroto demais 

 

Editado por JOAO MIR JJ

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
31 minutos atrás, JOAO MIR JJ disse:

Ele tarda mas não falha

 

Escroto demais 

 

Kkkk quebrou o Dedo do pé. 

Um cara que caiu MUITO  em meu conceito  foi o Werdum depois  desses podcast , ele realmente  é  o que transparecer no TUF um cara bobão e um tanto mentiroso  e também  seu técnico  Rafael  Cordeiro  que em TODA a entrevista enaltecida o Werdum  está voando, na academia  da pau em todo mundo,  não  deixou ele trabalhar o joelho no clinch mais , e que o Werdum  deu pau feio no Hall( em pé  duvido mesmo com a diferença  de peso)  Werdum  deu chute na bunda do Strickland  ( duvido o cara foi para cima do Poatan ) digo isso  em luta em pé  como ele descreveu , eu sempre disse que o Werdum teve uma fase boa mas é  limitado .

O Rangel deu até uma nele vc estava treinando  musculação  não  luta..

Aí ele lutouna PFL em meado de 21 e já disse 3 anos sem fazer nada !!, outra mentira , falou que estava treinando  igual a um guri quando  o Ngannou  fechou com a própria  PFL. 

Ou seja puxou no Manual lindamente, como ele mesmo diz.

E outra o Rafael  deixou ele lutar sem esta devidamente  preparado  como ele disse  aí?

Não  era o mestre ? Que cordenava tudo a distância? Já vi que  essa condenação  é  ala Shogun. 

Verdade  é  essas estrelas  se fingem muito na mídia mas não  são comandados,  Aldo fazia o que queria .

Werdum fazia , tanto que diversas lutas aparecia totalmente  fora de forma  e sem time algum de luta.

Mas aí agora falavavdo Cigano queria sem luva tomou uma surra feia e se deu mal

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
49 minutos atrás, JOAO MIR JJ disse:

Ele tarda mas não falha

 

Escroto demais 

 

Rsrsrs...foi só um corte e não sei se dentro do contexto todo ele não deu o braço a torcer de que realmente perdeu e bola pra frente mas pelo jeito, mostrando raio X, etc não deve ter sido o caso e tenho preguiça de ir atrás, ver tudo...o Werdum fala muito, lutador bom não fica falando, dando desculpas, isto não é uma postura de samurai. Igual naquela luta com o Renam Problema...muita desculpa e pouco resultado. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu sempre tive a impressão do Werdum é aquele joselito babaca, mas muito carismático. Quem gosta dele, ele é ótimo, 'brincalhão', é tudo zoeira, muitas risadas e passadas de pano, mas para o resto das pessoas, é só um babaca, covarde e muito mentiroso. Ele já contou diversas mentiras e entrou em contradição em várias coisas em entrevitas. Parece ser uma adolescente meio playboy e mimado por várias falas que já fez. çDigo covarde pq ele sempre falou que batia em todo mundo no treinos, sendo peso pesado é fácil, né, quero ver ele querer falar "não tem essa de peso nos treinos, é porrada comendo" com gente muito mais pesada que ele, treinando só com gente 20-30 kg mais leve que ele é moleza. Se você tirar o carisma dele, fica só um babaca sem noção mesmo

Ele sempre cresce e aparece com quem é muito menor que ele. Cresceu pro Fergunson, pro Colby, pra outros lutadores de categorias inferiores. Nunca vi ele dar de machão e brigão das ruas nos bastidores com outro peso pesado ou com caras maiores que ele da categoria. Isso pra mim é extremamente sintomático de que é covarde e babaca. 

Penso que se um cara é babaca com as pessoas e só com os amigos ele é 'legal', então esse cara é um babaca, o padrão dele é esse, os amigos é que são a exceção.

Mas como lutador é, sem dúvidas, um dos melhores pesos pesados da história. Mas se a gente for julgar moramente a atitudes dos lutadores fora fo ringue, como as atitude cidadãs corretas do ponto de vista coletivo, muitos desejar. 

Não atoa admiro tanto caras como o Bustamante, Demian, Lyoto, etc., pq são caras que são exemplos dentro e fora do ringue, pelo menos enquanto convivência com os outros na sociedade. Lutam contra lutadores, que podem se defender e aceitaram luta. Usam a luta como forma de crescimento pessoal, pregam e praticam o auto controle fora do ringue e não usam a luta para alimentar um ego frágil se impondo fisicamente sobre outras pessoas para se sentirem 'poderosos', com status 'machos alpha fodão' ou saírem como 'superiores' de uma situação chata qualquer. Para mim, eles 'deveriam" ser os mais calmos e que evitariam qualquer coisa, pq eles sabem que matariam o outro se quisesse. Se vc tem um poder desses na sua mão, vc tem que saber quando e contra quem usar, se não, querer bater e resolver é só projeção de ego e insegurança. É como eu vejo.

Um mestre de uma arte, para mim, que fui criado dentro de artes marciais tradicionais antes de ir para os esportes de combate, acredito que deve praticar no seu dia a dia os valres das artes marciais, e não só da boca pra fora de forma hipócrita, como muitos fazem.

Para mim, "o caminho das pedras"  é o auto controle e a paciência, se impor para alguém bem mais leve que vc é o caminho fácil. E parece que o Werdum faz bastante isso. Queria ver se ele seria assim se ele fosse bem mais leve que as pessoas com as quais ele bate nos treinos ou arruma confusão...

Editado por Daniel Mendoza

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Daniel Mendoza disse:

Eu sempre tive a impressão do Werdum é aquele joselito babaca, mas muito carismático. Quem gosta dele, ele é ótimo, 'brincalhão', é tudo zoeira, muitas risadas e passadas de pano, mas para o resto das pessoas, é só um babaca, covarde e muito mentiroso. Ele já contou diversas mentiras e entrou em contradição em várias coisas em entrevitas. Parece ser uma adolescente meio playboy e mimado por várias falas que já fez. çDigo covarde pq ele sempre falou que batia em todo mundo no treinos, sendo peso pesado é fácil, né, quero ver ele querer falar "não tem essa de peso nos treinos, é porrada comendo" com gente muito mais pesada que ele, treinando só com gente 20-30 kg mais leve que ele é moleza. Se você tirar o carisma dele, fica só um babaca sem noção mesmo

Ele sempre cresce e aparece com quem é muito menor que ele. Cresceu pro Fergunson, pro Colby, pra outros lutadores de categorias inferiores. Nunca vi ele dar de machão e brigão das ruas nos bastidores com outro peso pesado ou com caras maiores que ele da categoria. Isso pra mim é extremamente sintomático de que é covarde e babaca. 

Penso que se um cara é babaca com as pessoas e só com os amigos ele é 'legal', então esse cara é um babaca, o padrão dele é esse, os amigos é que são a exceção.

Mas como lutador é, sem dúvidas, um dos melhores pesos pesados da história. Mas se a gente for julgar moramente a atitudes dos lutadores fora fo ringue, como as atitude cidadãs corretas do ponto de vista coletivo, muitos desejar. 

Não atoa admiro tanto caras como o Bustamante, Demian, Lyoto, etc., pq são caras que são exemplos dentro e fora do ringue, pelo menos enquanto convivência com os outros na sociedade. Lutam contra lutadores, que podem se defender e aceitaram luta. Usam a luta como forma de crescimento pessoal, pregam e praticam o auto controle fora do ringue e não usam a luta para alimentar um ego frágil se impondo fisicamente sobre outras pessoas para se sentirem 'poderosos', com status 'machos alpha fodão' ou saírem como 'superiores' de uma situação chata qualquer. Para mim, eles 'deveriam" ser os mais calmos e que evitariam qualquer coisa, pq eles sabem que matariam o outro se quisesse. Se vc tem um poder desses na sua mão, vc tem que saber quando e contra quem usar, se não, querer bater e resolver é só projeção de ego e insegurança. É como eu vejo.

Um mestre de uma arte, para mim, que fui criado dentro de artes marciais tradicionais antes de ir para os esportes de combate, acredito que deve praticar no seu dia a dia os valres das artes marciais, e não só da boca pra fora de forma hipócrita, como muitos fazem.

Para mim, "o caminho das pedras"  é o auto controle e a paciência, se impor para alguém bem mais leve que vc é o caminho fácil. E parece que o Werdum faz bastante isso. Queria ver se ele seria assim se ele fosse bem mais leve que as pessoas com as quais ele bate nos treinos ou arruma confusão...

Parabéns!

Fora uma ou outra coisa, este post é uma aula, em vários sentidos.

Eu vejo aqui muitos colegas, assim como eu, que gostavam do "vale -tudo" (olhe só o nome deste portal) e que perderam o interesse no MMA atual. Muito da sua mensagem explica isso.

Eu sei que tudo sempre caminha para a acumulação do capital. A popularização da coisa, invariavelmente, a faz perder sua identidade inicial. Então, virar um circo ao invés de um desafio de artistas marciais, de fato faz sentido para a empreasa.E tá tudo certo. Eu, particularmente, perdi o engajamento. Só me senti estimulado a assistir recentemente o Jon Jones (que eu considero o maior lutador de todos os tempos - fora o elemento adicional de ele se desafiar na categoria de cima) e o Poatan, que tem uma história única nas artes marciais e me dá uma apreensão do cacete assistindo-o.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Daniel Mendoza disse:

Eu sempre tive a impressão do Werdum é aquele joselito babaca, mas muito carismático. Quem gosta dele, ele é ótimo, 'brincalhão', é tudo zoeira, muitas risadas e passadas de pano, mas para o resto das pessoas, é só um babaca, covarde e muito mentiroso. Ele já contou diversas mentiras e entrou em contradição em várias coisas em entrevitas. Parece ser uma adolescente meio playboy e mimado por várias falas que já fez. çDigo covarde pq ele sempre falou que batia em todo mundo no treinos, sendo peso pesado é fácil, né, quero ver ele querer falar "não tem essa de peso nos treinos, é porrada comendo" com gente muito mais pesada que ele, treinando só com gente 20-30 kg mais leve que ele é moleza. Se você tirar o carisma dele, fica só um babaca sem noção mesmo

Ele sempre cresce e aparece com quem é muito menor que ele. Cresceu pro Fergunson, pro Colby, pra outros lutadores de categorias inferiores. Nunca vi ele dar de machão e brigão das ruas nos bastidores com outro peso pesado ou com caras maiores que ele da categoria. Isso pra mim é extremamente sintomático de que é covarde e babaca. 

Penso que se um cara é babaca com as pessoas e só com os amigos ele é 'legal', então esse cara é um babaca, o padrão dele é esse, os amigos é que são a exceção.

Mas como lutador é, sem dúvidas, um dos melhores pesos pesados da história. Mas se a gente for julgar moramente a atitudes dos lutadores fora fo ringue, como as atitude cidadãs corretas do ponto de vista coletivo, muitos desejar. 

Não atoa admiro tanto caras como o Bustamante, Demian, Lyoto, etc., pq são caras que são exemplos dentro e fora do ringue, pelo menos enquanto convivência com os outros na sociedade. Lutam contra lutadores, que podem se defender e aceitaram luta. Usam a luta como forma de crescimento pessoal, pregam e praticam o auto controle fora do ringue e não usam a luta para alimentar um ego frágil se impondo fisicamente sobre outras pessoas para se sentirem 'poderosos', com status 'machos alpha fodão' ou saírem como 'superiores' de uma situação chata qualquer. Para mim, eles 'deveriam" ser os mais calmos e que evitariam qualquer coisa, pq eles sabem que matariam o outro se quisesse. Se vc tem um poder desses na sua mão, vc tem que saber quando e contra quem usar, se não, querer bater e resolver é só projeção de ego e insegurança. É como eu vejo.

Um mestre de uma arte, para mim, que fui criado dentro de artes marciais tradicionais antes de ir para os esportes de combate, acredito que deve praticar no seu dia a dia os valres das artes marciais, e não só da boca pra fora de forma hipócrita, como muitos fazem.

Para mim, "o caminho das pedras"  é o auto controle e a paciência, se impor para alguém bem mais leve que vc é o caminho fácil. E parece que o Werdum faz bastante isso. Queria ver se ele seria assim se ele fosse bem mais leve que as pessoas com as quais ele bate nos treinos ou arruma confusão...

Excelente, é isso. Igual a criança de 10 anos que bate nos de 7,8 e quando toma um pau de um da mesma idade, tamanho vai chorar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
20 horas atrás, Daniel Mendoza disse:

Eu sempre tive a impressão do Werdum é aquele joselito babaca, mas muito carismático. Quem gosta dele, ele é ótimo, 'brincalhão', é tudo zoeira, muitas risadas e passadas de pano, mas para o resto das pessoas, é só um babaca, covarde e muito mentiroso. Ele já contou diversas mentiras e entrou em contradição em várias coisas em entrevitas. Parece ser uma adolescente meio playboy e mimado por várias falas que já fez. çDigo covarde pq ele sempre falou que batia em todo mundo no treinos, sendo peso pesado é fácil, né, quero ver ele querer falar "não tem essa de peso nos treinos, é porrada comendo" com gente muito mais pesada que ele, treinando só com gente 20-30 kg mais leve que ele é moleza. Se você tirar o carisma dele, fica só um babaca sem noção mesmo

Ele sempre cresce e aparece com quem é muito menor que ele. Cresceu pro Fergunson, pro Colby, pra outros lutadores de categorias inferiores. Nunca vi ele dar de machão e brigão das ruas nos bastidores com outro peso pesado ou com caras maiores que ele da categoria. Isso pra mim é extremamente sintomático de que é covarde e babaca. 

Penso que se um cara é babaca com as pessoas e só com os amigos ele é 'legal', então esse cara é um babaca, o padrão dele é esse, os amigos é que são a exceção.

Mas como lutador é, sem dúvidas, um dos melhores pesos pesados da história. Mas se a gente for julgar moramente a atitudes dos lutadores fora fo ringue, como as atitude cidadãs corretas do ponto de vista coletivo, muitos desejar. 

Não atoa admiro tanto caras como o Bustamante, Demian, Lyoto, etc., pq são caras que são exemplos dentro e fora do ringue, pelo menos enquanto convivência com os outros na sociedade. Lutam contra lutadores, que podem se defender e aceitaram luta. Usam a luta como forma de crescimento pessoal, pregam e praticam o auto controle fora do ringue e não usam a luta para alimentar um ego frágil se impondo fisicamente sobre outras pessoas para se sentirem 'poderosos', com status 'machos alpha fodão' ou saírem como 'superiores' de uma situação chata qualquer. Para mim, eles 'deveriam" ser os mais calmos e que evitariam qualquer coisa, pq eles sabem que matariam o outro se quisesse. Se vc tem um poder desses na sua mão, vc tem que saber quando e contra quem usar, se não, querer bater e resolver é só projeção de ego e insegurança. É como eu vejo.

Um mestre de uma arte, para mim, que fui criado dentro de artes marciais tradicionais antes de ir para os esportes de combate, acredito que deve praticar no seu dia a dia os valres das artes marciais, e não só da boca pra fora de forma hipócrita, como muitos fazem.

Para mim, "o caminho das pedras"  é o auto controle e a paciência, se impor para alguém bem mais leve que vc é o caminho fácil. E parece que o Werdum faz bastante isso. Queria ver se ele seria assim se ele fosse bem mais leve que as pessoas com as quais ele bate nos treinos ou arruma confusão...

Tenho minhas  diferenças  com vc e sei que é  recíproco. 

Porém, parabéns!!

Post, excepcional 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Foi engraçado que ele ligou para um médico que tava acompanhando ele e o médico ao vivo falou que foram em uma clínica e o pessoal disse que não tinha fratura no pé... aí ficaram putos e saíram da clínica....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, PHDookie disse:

Foi engraçado que ele ligou para um médico que tava acompanhando ele e o médico ao vivo falou que foram em uma clínica e o pessoal disse que não tinha fratura no pé... aí ficaram putos e saíram da clínica....

E depois botou o cara pra falar que ele machucou o braço no aquecimento com ruptura de tendão, mas que como ele é guerreiro ele foi pra luta "o médico falando pra ele no telefone ao aivo no podcast", confiabilidade padrão documentos da União Soviética sobre chernobyl kkkkk

 

Esse cara é uma piada.

Apesar de ter sido um grande lutador.

Mas é o maior idiota dos lutadores brasileiros.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pois é acho que ele seria ate maior em nível de popularidade e reconhecimento do que já é ( foi talvez o maior representante do jiu jitsu, ganhou tudo usando o jiu jitsu). Mas sempre teve essa postura sem noção que acaba diminuindo a importância dele no mundo das lutas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
18 horas atrás, JOAO MIR JJ disse:

E depois botou o cara pra falar que ele machucou o braço no aquecimento com ruptura de tendão, mas que como ele é guerreiro ele foi pra luta "o médico falando pra ele no telefone ao aivo no podcast", confiabilidade padrão documentos da União Soviética sobre chernobyl kkkkk

 

Esse cara é uma piada.

Apesar de ter sido um grande lutador.

Mas é o maior idiota dos lutadores brasileiros.

Kkkkkkk porra essa foi foda, o pior é  o Rafael Cordeiro endossando o que ele fala!!

Essa geração  que critica nunca tomou um tapa!!

Olha todos nós somos saudosistas a geração  atual e muito fraca mentalmente,  oq bullyng  eu resolvia na porrada , se cara me xinga ou xingo.

Mas lutadores  Excelentes e rápido existem e sempre existiram  isso é  tribal está no Dna , então essa de quem critica o Werdum..

.  é  um puxavao  de saco , sem limite , RDA é  homem saiu da kings e até hj não  disse o motivo. 

Obs: sou fã do Rafael  porém crítico quando  tenho que critica, literalmente  a vida roda passou a mão na cabeça  do Werdum e sempre corroborou com suas mentiras , vc ver ele no Rangel " treino com o mestre , assim é depois  eu paro aí  Rangel " chamou no Manual?" 

Sempre indo no Rangel se entupiu de bomba com o.Eduardo Correia   e achou qie eram invencível,  quis desafiar o Ngannou que seria suicídio  , o wrrdum é  uns 15 anos mais velho que eu e sabe que bodybuilder  não vê  luta,  po sempre queríamos bater nos anabolizados... é  uma tradição  da luta.

Ele falou " pq eu tava sem força isométrica,  estava travado..., porra ele não  sabia ?

Musculação  para lutador  é treino  de força  ou  vc pode até fazer hipertrofia  fira da época de luta porém se mantenha  no treino travou a musculatura fudeu.

Fora que vc sobe de categoria  quem é leve e geralmente  a pancada ds mão não  acompanha  e para descer de categoria  é   complicado , vc perder água e banha é  tranquilo  , músculo  é  complicado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara na boa o Werdum é  meio babaca ou  babaca todo.

O cara TOMA uma surra histórica,  Cigano tirou para nada e deformou o rosto dele,  ele ficou anos arrotando  que lutaria era vale tudo sem luva com o Cigano, falando tiro de meta  e etc, agora aí mudou o Cigano é  dos nossos, a luta foi parelha ( exato sua cara na mão dele) .

Ficou putinho  com Sarafian "ainda falou que finalizou o Babalu " o Sarafian  encerrou ele disse  " vc ficou grandão  pq tinha gente ora separar,  Serafian  mandou ele cair dentro também. 

Agora declara que tida hora que chutou a bunda do cara em um sparring  , meu Deus que coisa infantil,  o  cara falou não  treino com peso pesado , velho isso é  de uma falta  de caráter  tremenda.

@PHDookie @JOAO MIR JJ @João P @oxeboxing

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora