João P

UFC SP

Recommended Posts

O que vocês acham da luta principal? Da pro Malhadinho ou o Blaydes vai ser demais pra ele? Rodolfo não me anima no mma, talvez a luta do Caio Borralho seja boa tbm.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
38 minutos atrás, João P disse:

O que vocês acham da luta principal? Da pro Malhadinho ou o Blaydes vai ser demais pra ele? Rodolfo não me anima no mma, talvez a luta do Caio Borralho seja boa tbm.

Blaydes tem um queixo duvidoso.

Então chances tem, mas não é das maiores.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, João P disse:

O que vocês acham da luta principal? Da pro Malhadinho ou o Blaydes vai ser demais pra ele? Rodolfo não me anima no mma, talvez a luta do Caio Borralho seja boa tbm.

Caio Borralho  fez uma análise  que o Malhadinho  tem totais chances, oq segundo ele o wrestling  defensivo  é  fraco ..

Não  sei parece  meio patriótico  demais. 

Vi esses dias o principal  parceiro  de treino dele falando  que a estratégia  será a mesma .

Una amigos treinaram com ele semana passada uns 3 caras pesados tipo 95 , 103 quilos e me falaram que ele melhorou a trocação  mas é  melhor ir mo jogo dele mesmo  .

Malhadinho  se vencer com aposentadoria  do Jones e Miocic que já falaram  claramente  que irão parar , pode passando pelo Blaydes  ser campeão. 

Digo e repito tá com cara , pq tá se repetindo  mesma história  de Cigano,  um pesado leve, rápido,  sem parceiros  de treino  de alto calibre fazendo os gringos ficarem perdido

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 hours ago, NEGO DÁGUA said:

Caio Borralho  fez uma análise  que o Malhadinho  tem totais chances, oq segundo ele o wrestling  defensivo  é  fraco ..

Não  sei parece  meio patriótico  demais. 

Vi esses dias o principal  parceiro  de treino dele falando  que a estratégia  será a mesma .

Una amigos treinaram com ele semana passada uns 3 caras pesados tipo 95 , 103 quilos e me falaram que ele melhorou a trocação  mas é  melhor ir mo jogo dele mesmo  .

Malhadinho  se vencer com aposentadoria  do Jones e Miocic que já falaram  claramente  que irão parar , pode passando pelo Blaydes  ser campeão. 

Digo e repito tá com cara , pq tá se repetindo  mesma história  de Cigano,  um pesado leve, rápido,  sem parceiros  de treino  de alto calibre fazendo os gringos ficarem perdido

 

Pedro falou que ele ta evoluindo em pé mesmo. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
16 horas atrás, edukuki disse:

Tbm vou pela primeira vez!

no meu caso esta vai ser a sexta vez mas vale muito a pena, é uma experiência muito legal. Ir em evento até em evento pequeno aqui em Curitiba eu acho legal ir, muito diferente do que assitir pela tv.

Fui no UFC 91 em Vegas (Randy Couture x Brock Lesnar), num UFC no Rio (Aldo perdeu pro Holloway), dois Fight Night Night menores em SP, um em Curitiba (aquele que o Werdum perdeu pro Miocic) e agora to indo no meu terceiro em SP.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
23 horas atrás, Garfield disse:

Blaydes tem um queixo duvidoso.

Então chances tem, mas não é das maiores.

Pois é, acho que a estratégia do Malhadinho não vai ser trocar, nem sei se ele tem trocaçção pra isto...Ele vai ter que se embolar e tentar pegar e o wrestling do americano é melhor, pelo menos no papel. vamos ver...vou estar lá torcendo bastante, acho que o Malhadinho é um cara que merece, vem buscando seu lugar ao sol e fazendo um jogo muito eficiente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 horas atrás, NEGO DÁGUA disse:

Caio Borralho  fez uma análise  que o Malhadinho  tem totais chances, oq segundo ele o wrestling  defensivo  é  fraco ..

Não  sei parece  meio patriótico  demais. 

Vi esses dias o principal  parceiro  de treino dele falando  que a estratégia  será a mesma .

Una amigos treinaram com ele semana passada uns 3 caras pesados tipo 95 , 103 quilos e me falaram que ele melhorou a trocação  mas é  melhor ir mo jogo dele mesmo  .

Malhadinho  se vencer com aposentadoria  do Jones e Miocic que já falaram  claramente  que irão parar , pode passando pelo Blaydes  ser campeão. 

Digo e repito tá com cara , pq tá se repetindo  mesma história  de Cigano,  um pesado leve, rápido,  sem parceiros  de treino  de alto calibre fazendo os gringos ficarem perdido

 

Vamos torcer, fiz uma análise da luta no post acima...eu não sei, acho que le tem que trocar o mínimo pra impor o jogo que ele faz bem que é colocar pra baixo, bater e finalizar, ter objetividade no ponto forte dele. O x da questão ai é que teoricamente o wrestling dele é pior que o do Blaydes, vamos ver...imagina este monstro treinando wrestling em alto nível e usando este jj adaptado pro MMA que ele tem? 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, João P disse:

Vamos torcer, fiz uma análise da luta no post acima...eu não sei, acho que le tem que trocar o mínimo pra impor o jogo que ele faz bem que é colocar pra baixo, bater e finalizar, ter objetividade no ponto forte dele. O x da questão ai é que teoricamente o wrestling dele é pior que o do Blaydes, vamos ver...imagina este monstro treinando wrestling em alto nível e usando este jj adaptado pro MMA que ele tem? 

Minha análise que o Blaydes nocautea ele fácil

Mas o Malhadinho quedou um russo no Contender , wrestling de origem, pegou o Danilo que treina com o Werdum mora nos EUA, treina lings botou pra baixo igual a nada

Ou seja o cara tem jogo de queda bom , me falaram que ele melhorou uma vez vi ele treinar ao vivo e era bem fraco, dizem que melhorou mas não para virar stricker

Minha torcida é dele, pq é um cara do bem, chega boa, não é marrento, merecedor de tudo !!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
24 minutos atrás, NEGO DÁGUA disse:

Minha análise que o Blaydes nocautea ele fácil

Mas o Malhadinho quedou um russo no Contender , wrestling de origem, pegou o Danilo que treina com o Werdum mora nos EUA, treina lings botou pra baixo igual a nada

Ou seja o cara tem jogo de queda bom , me falaram que ele melhorou uma vez vi ele treinar ao vivo e era bem fraco, dizem que melhorou mas não para virar stricker

Minha torcida é dele, pq é um cara do bem, chega boa, não é marrento, merecedor de tudo !!

Pois é e hoje é o cara que tá aplicando melhor o jj para mma dentro do UFC. Faz o que a cartilha manda: troca o minimo necessario pra entrar em queda, bate na medida certa, não perde posição, faz um jogo progressivo até pegar. Isto é a essência do Gracie Jiu Jitsu, o Hélio, o Carlson pregavam isto. Quem faz isto hoje desta maneira no MMA? Buchecha tava conseguindo implementar isto até a última luta que ele resolveu trocar. Não é fácil de executar no nível que o mma tá hoje mas o Malhadinho tá conseguindo. 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, João P disse:

no meu caso esta vai ser a sexta vez mas vale muito a pena, é uma experiência muito legal. Ir em evento até em evento pequeno aqui em Curitiba eu acho legal ir, muito diferente do que assitir pela tv.

Fui no UFC 91 em Vegas (Randy Couture x Brock Lesnar), num UFC no Rio (Aldo perdeu pro Holloway), dois Fight Night Night menores em SP, um em Curitiba (aquele que o Werdum perdeu pro Miocic) e agora to indo no meu terceiro em SP.

Tempão que não vou a um UFC ao vivo, último foi Anderson x Bisping. Se estiver pelo Brasil vou ir nesse SP.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, João P disse:

Pois é e hoje é o cara que tá aplicando melhor o jj para mma dentro do UFC. Faz o que a cartilha manda: troca o minimo necessario pra entrar em queda, bate na medida certa, não perde posição, faz um jogo progressivo até pegar. Isto é a essência do Gracie Jiu Jitsu, o Hélio, o Carlson pregavam isto. Quem faz isto hoje desta maneira no MMA? Buchecha tava conseguindo implementar isto até a última luta que ele resolveu trocar. Não é fácil de executar no nível que o mma tá hoje mas o Malhadinho tá conseguindo. 

 

Cara,perfeita sua colocação 

Treino no Galpão é  old scholl.

3 vezes ao dia o MMA  é  meio dia calor infernal   .

15 rounds de 5 , sem beber água .

Hj vejo muita gente falar que vc só desgasta fazendo  mais rounds que é  no máximo  1 a mais.

Sou do tempo que luta 3 faz 10 , mínimo 8 .

No galpão mesma coisa.

 Vc ver todo mundo sobra no gás 

Falo direto isso com o @masterblaster hj veja tanta coisa , preparação  e etc  e a grande maioria morre no gás 

 

Sinceramente  acho que a preparação  antiga feita  dentro da academia  me parece superior a feita pelo preparadores.

Posso  esta falando  muita besteira,  mas atr hj me adequo a esse sistema de treino.

Hj atleta  não  corre, pq desgasta ...

 

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora