André Filho

PFL acerta compra do Bellator por 500 milhões de dólares.

Recommended Posts

2 horas atrás, victordomingues disse:

Fala, pessoal! Cadê o PBP de agora? 
 

grande luta do Moisés!

Ninguém abriu... Começou de tarde o evento... Acho que muita gente não se animou de ver... Vi que o Spivak não conseguiu fazer nada...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 horas atrás, afterforever disse:

Ninguém abriu... Começou de tarde o evento... Acho que muita gente não se animou de ver... Vi que o Spivak não conseguiu fazer nada...

Como faz pra abrir, irmão? 
 

posso tentar ajudar na próxima. 
 

Com todo o respeito ao Sergei, mas ele realmente não fez nada nessa luta. Literalmente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se a pfl comprar mesmo o belator e com a entrada dos petrodolares... Teremos uma organizacao competitiva

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 horas atrás, André Filho disse:

Viu nem mentir estou adorando essa ideia de uma empresa começar a dar um incômodo ao UFC.

Os Árabes estão  querendo  brincar com esportes,futebol agora MMA  sinceramente  acho difícil  o UFC é  maior que o MMA 

Poatan seria só um cara só kickboxing  se não  fosse o UFC .

Patrício  Pitbull  só um nicho conhece. 

Acho que o Patricio  é  ladeira abaixo agora !!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 9/3/2023 at 9:18 AM, victordomingues disse:

Como faz pra abrir, irmão? 
 

posso tentar ajudar BPna próxima. 
 

Com todo o respeito ao Sergei, mas ele realmente não fez nada nessa luta. Literalmente.

Clica no forum,aparecem as sessões,principais,segundona etc... Tem um botão verde escrito  novo tópico... Aí voce dá o título do evento PBP UFC (nome da luta principal) cola no tópico o card completo e aí pronto... A gente vai comentando luta a luta como sempre... Quando ninguém abre eu geralmente abro ,pra coeçarmos a discutir antes do evento já... Mas nesse pelo horário eu não estava acompanhando

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, oxeboxing disse:

500M né pouco não? 

Doido com o esporte valorizou né, ufc comprado por dois milhões a 30 anos, hoje vale 4 bi o segundo melhor evento do us vendido por 500mi só mostra o quanto o esporte se consolidou

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
17 hours ago, Trihou said:

Doido com o esporte valorizou né, ufc comprado por dois milhões a 30 anos, hoje vale 4 bi o segundo melhor evento do us vendido por 500mi só mostra o quanto o esporte se consolidou

Verdade

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não sei como não compraram o Rizin ainda para ter mais participação no mercado japonês...  Eles vão dominando os espaços... O One pegou boa parte das categorias em outros estilos de.luta como kickboxing e Muay Thai,tem investido no submission tbm e faz muitos eventos pela Ásia... PFL agora tem o Bellator e assim vira o número 2 já bem mais competitivo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, afterforever disse:

Não sei como não compraram o Rizin ainda para ter mais participação no mercado japonês...  Eles vão dominando os espaços... O One pegou boa parte das categorias em outros estilos de.luta como kickboxing e Muay Thai,tem investido no submission tbm e faz muitos eventos pela Ásia... PFL agora tem o Bellator e assim vira o número 2 já bem mais competitivo!

Tem que ver se o Rizin está a venda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora