pipo

Jamahal Hill rompe tendão de aquiles e renúncia o cinturão dos meio pesados

Recommended Posts

Parece que a lesão ocorreu neste jogo, antes do UFC 290

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, pipo disse:

IMG_1165.jpeg

Lesão muito chata, não pode nem apoiar o pé no chão. Que tenha uma boa recuperação, olha aí o caminho ficando livre para o Poatan!!! O cara tá iluminado, mesmo depois de derrota para o Nigéria. Podendo fazer história e tentar ser campeão de duas categorias diferentes. Vixiiiii

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 horas atrás, pipo disse:

Oq caralho ta acontecendo com essa categoria?

 

o campeão agora deve ser o vencedor de Jan vs Poatan 

Inacreditável como os astros se alinharam de um jeito que o Dana White deve estar tendo orgasmos múltiplos agora

A narrativa que o Dana já devia ter em mente era o poatan ganhando essa cinta e fazendo uma revanche campeão vs campeão. O ganhador leva tudo hahaha

Mas era uma narrativa difícil pois eles teriam que seguir vencendo seus oponentes um a um até os astros se alinharem e essa luta sair, sei lá, no começo de 2025 ou fim de 2024. 

E de repente a coisa muda de figura e um jeito que essa luta pode já sair esse ano, ou quem sabe no começo do ano que vem. E não dá pra perder esse timing. Se o Poatan ganhar essa cinta, o Dana vai anunciar campeão vs campeão ali mesmo dentro do octógono 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Jiri Prochazka agradece Jamahal Hill por desocupar o título dos meio-pesados do UFC e se pergunta quem será o próximo

 
 
 

Jiri Prochazka elogia Jamahal Hill por não segurar a categoria.

Assim como Prochazka (29-3-1 MMA, 3-0 UFC), Hill decidiu abrir mão de seu título dos meio-pesados após romper o tendão de Aquiles em uma lesão que requer cirurgia. Hill esperava o retorno de Prochazka para eles lutarem, mas infelizmente se machucou nesse meio tempo. O ex-campeão conhece o sentimento e simpatiza com Hill .

De acordo com MMAFighting.com , Hill sofreu a lesão durante um jogo de basquete com lutadores do UFC e MMA durante a semana de luta do UFC 290 em Las Vegas.

 @JamahalH  Cara, me desculpe, eu estava realmente ansioso para a nossa luta. Eu aprecio o seu lançamento do título. Somente uma pessoa que passou por essa situação pode apreciar tal coisa. Quem é o próximo? vencedor Blachowicz X Pereira ou ? #IAMTHECHAMPION ///\\\.”

 

 

Hill retribuiu o respeito , e espera que a dupla consiga derrubar no futuro.

“Obrigado Campeão!!! Teremos nosso baile com certeza!!! Segure as coisas nesse meio tempo e mal posso esperar para vê-lo do outro lado do octógono!!!

 

 

Prochazka optou por desocupar o título depois de sofrer uma grave lesão no ombro que o afastaria indefinidamente. Jan Blachowicz lutou contra Magomed Ankalaev pelo título vago no UFC 282 em dezembro passado, mas um empate dividido deixou o título sem dono. Como resultado, a promoção reservou Hill contra Glover Teixeira no UFC 283 e Hill conquistou o título vago com uma derrota por cinco rounds sobre o brasileiro.

No entanto, com o título agora vago novamente, Prochazka se pergunta quem será o próximo para ele. Ele acha que provavelmente será o vencedor de Blachowicz x Alex Pereira, que luta no co-evento principal do UFC 291 em 29 de julho.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vamos lá... 

Primeiro parabéns pro Jamal pela hombridade de não travar a categoria mesma hombridade mostrada pelo Jiri. 

Segundo, mano pqp que sorte o Poatan deu agora, e que riqueza máxima para o UFC 291, se Poatan e Jan lutarem pelo cinturão vago o evento principal pode se tornar Poatan vs Jan e a luta pode ir de 3 para 5 rounds, o que muda muito e já é pro fim do mês agora, então será que ambos os atletas estão prontos pra uma luta de 5 rounds? Numa luta de 5 rounds fica muito, muito mais difícil pro Poatan abre margem do Jan vir com um jogo completamente enjoado de grappling pra ganhar com as regras debaixo do braço, o Poatan tem que vir pra definir a luta rápido se não vai ficar difícil pra ele round a round, sem contar no gás, na preparação, vai ser difícil, vamos esperar ver o que o UFC fará mas se o Dana não por essa luta pelo cinturão vago vai ficar muito estranho. 

Terceiro, essa categoria até 93kg está uma completa bosta, toda hora é uma lesão, um acidente, uma aposentadoria, um resultado polêmico, que bosta, mas Poatan é um cara que chegou com potencial absurdo de alinhamento da categoria, pra torna-la mais interessante, essa luta do Jan x Poatan tem potenciais gigantescos de casamentos que vai trazer muito holofote pro UFC, se o Poatan vence, ele pode pedir a luta pelo cinturão nos 84kg que é o que pra mim faz sentido, Poatan ser campeão duplo, ou se o Adesanya bater o pé pode subir pra pegar o cinturão 93kg o que pra mim é ruim pra ele, Poatan vai estar muito mais forte do que com 84kg, se o Jan ganhar ele pode descer sim pra 84kg e pegar o Adesanya o mesmo já disse que consegue fazer isso, e pode ter uma luta com uma promoção incrível pois Jan e o Poatan são os únicos que venceram o Adesanya no UFC, ou o Adesanya pode subir e tentar de novo pegar o cinturão. Essa lesão do Jamal deu a luz não só a Poatan mas pro Adesanya e pro Jan, os 3 estão com a bunda virada pra lua. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, oxeboxing disse:

Vamos lá... 

Primeiro parabéns pro Jamal pela hombridade de não travar a categoria mesma hombridade mostrada pelo Jiri. 

Segundo, mano pqp que sorte o Poatan deu agora, e que riqueza máxima para o UFC 291, se Poatan e Jan lutarem pelo cinturão vago o evento principal pode se tornar Poatan vs Jan e a luta pode ir de 3 para 5 rounds, o que muda muito e já é pro fim do mês agora, então será que ambos os atletas estão prontos pra uma luta de 5 rounds? Numa luta de 5 rounds fica muito, muito mais difícil pro Poatan abre margem do Jan vir com um jogo completamente enjoado de grappling pra ganhar com as regras debaixo do braço, o Poatan tem que vir pra definir a luta rápido se não vai ficar difícil pra ele round a round, sem contar no gás, na preparação, vai ser difícil, vamos esperar ver o que o UFC fará mas se o Dana não por essa luta pelo cinturão vago vai ficar muito estranho. 

Terceiro, essa categoria até 93kg está uma completa bosta, toda hora é uma lesão, um acidente, uma aposentadoria, um resultado polêmico, que bosta, mas Poatan é um cara que chegou com potencial absurdo de alinhamento da categoria, pra torna-la mais interessante, essa luta do Jan x Poatan tem potenciais gigantescos de casamentos que vai trazer muito holofote pro UFC, se o Poatan vence, ele pode pedir a luta pelo cinturão nos 84kg que é o que pra mim faz sentido, Poatan ser campeão duplo, ou se o Adesanya bater o pé pode subir pra pegar o cinturão 93kg o que pra mim é ruim pra ele, Poatan vai estar muito mais forte do que com 84kg, se o Jan ganhar ele pode descer sim pra 84kg e pegar o Adesanya o mesmo já disse que consegue fazer isso, e pode ter uma luta com uma promoção incrível pois Jan e o Poatan são os únicos que venceram o Adesanya no UFC, ou o Adesanya pode subir e tentar de novo pegar o cinturão. Essa lesão do Jamal deu a luz não só a Poatan mas pro Adesanya e pro Jan, os 3 estão com a bunda virada pra lua. 

não tinha lembrado da possibilidade da luta virar 5 rounds. Muda muito

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minute ago, pipo said:

não tinha lembrado da possibilidade da luta virar 5 rounds. Muda muito

Muda demais e o peso maior com certeza vai ser pro lado do Poatan e outra, a promoção do evento muda completamente em menos de um mês tudo o que o UFC investiu na promoção de Gaethje e Poirier pode mudar, pois eu duvido que um cinturão BMF vai ser maior que um cinturão oficial, eu quero ver ainda nos próximos dias como o UFC vai resolver isso. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, oxeboxing disse:

Muda demais e o peso maior com certeza vai ser pro lado do Poatan e outra, a promoção do evento muda completamente em menos de um mês tudo o que o UFC investiu na promoção de Gaethje e Poirier pode mudar, pois eu duvido que um cinturão BMF vai ser maior que um cinturão oficial, eu quero ver ainda nos próximos dias como o UFC vai resolver isso. 

eu acredito que anunciam isso no máximo até segunda

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutes ago, pipo said:

eu acredito que anunciam isso no máximo até segunda

Estaremos atentos. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Será que o campeão foi querer brincar em um outro esporte estando frio? Sei que isso agora é irrelevante, mas ele não é mais um garoto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 horas atrás, oxeboxing disse:

Muda demais e o peso maior com certeza vai ser pro lado do Poatan e outra, a promoção do evento muda completamente em menos de um mês tudo o que o UFC investiu na promoção de Gaethje e Poirier pode mudar, pois eu duvido que um cinturão BMF vai ser maior que um cinturão oficial, eu quero ver ainda nos próximos dias como o UFC vai resolver isso. 

Nem se for valendo o cinturão tiraria o BMF de main event infelizmente

12 horas atrás, pipo disse:

eu acredito que anunciam isso no máximo até segunda

Acredito que irão manter a luta de 3 rounds sendo um title shot para o vencedor pegar o Prochazka e logo o vencedor pegar o Hill no retorno.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
21 horas atrás, pipo disse:

eu acredito que o vencedor de Jan x Poatan vire campeão. É o lógico

ai com certeza o vencedor pega o Jiri

e o resto da categoria.. Ankalaev, Rakic... se foderam

Kkkkkk verdade 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gosto muito do Poatan e do Jan tbm mas não acho que faça sentido algum esta luta virar luta pelo título, mesmo interino...tem dois campeões legítimos contundidos. Dois campeões com postura de campeão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 horas atrás, João P disse:

Gosto muito do Poatan e do Jan tbm mas não acho que faça sentido algum esta luta virar luta pelo título, mesmo interino...tem dois campeões legítimos contundidos. Dois campeões com postura de campeão.

Mas a categoria vai ficar sem cinturão? Pq o Jamahal e o Jiri abriram mão

acho legítimo eles irem direto pra disputa quando voltarem 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora