pipo

Francis Ngannou vs Tyson Fury CONFIRMADO! 28 de outubro na Arábia Saudita

Recommended Posts

Ngannou se testar no boxe? Claro que não. Tem que aproveitar esse momento de artista marcial e lucrar, não se trata de tentar vencer, tentar mostrar que é melhor, é apenas faturar e Muito.

Fez certíssimo, ótimo entretenimento. Apesar de eu achar que vai ser uma baita passada de carro do Fury.

Depois pode voltar pro MMA pra dar continuidade ao seu trajeto.

O cara sofreu demais na vida, merece a chance que está tendo de lucrar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 7/11/2023 at 1:53 PM, Ultimate Fighter disse:

Eu acho que o Ngannou sabe que vai perder, mas como é apaixonado pelo boxe quer se testar contra um top dos pesados, ver o quanto ele aguenta e como um peso pesado reage ao poder de fogo dele, se ele consegue fazer cócegas no Fury.

É um tipo de luta boa pro Ngannou que entra sem pressão e sabendo que vai ficar trilhardario, não tem nada a perder, pode lutar de duas maneiras,  dando tudo de si nos rounds iniciais e tentar sobreviver nos rounds seguintes ou tentar lutar estrategicamente do primeiro round até onde ele aguentar.

Ele vai cozinhar para tentar sobreviver o maior tempo possível. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se a luta saiu, de qualquer modo o Ngannou ja venceu...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parabéns ao Ngannou. 

Acho que foi uma mistura de momento com oportunidade que está fazendo essa luta rolar. Vai perder, encher o bolso de grana e vida que segue. Ainda curioso sobre esse acordo dele na PFL, como já dito por outros amigos, soou estranho. E acho que o próprio Ngannou sabe disso. Em algumas entrevistas que deu, ele não me pareceu o cara mais confiante, convicto. Mas, enfim. Cada um fazendo aquilo que deduz como melhor para si. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 horas atrás, Mr.K' disse:

Ngannou se testar no boxe? Claro que não. Tem que aproveitar esse momento de artista marcial e lucrar, não se trata de tentar vencer, tentar mostrar que é melhor, é apenas faturar e Muito.

Fez certíssimo, ótimo entretenimento. Apesar de eu achar que vai ser uma baita passada de carro do Fury.

Depois pode voltar pro MMA pra dar continuidade ao seu trajeto.

O cara sofreu demais na vida, merece a chance que está tendo de lucrar.

Concordo.

Tudo bem com você meu amigo? Tem feito falta aqui!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 horas atrás, Mr.K' disse:

Ngannou se testar no boxe? Claro que não. Tem que aproveitar esse momento de artista marcial e lucrar, não se trata de tentar vencer, tentar mostrar que é melhor, é apenas faturar e Muito.

Fez certíssimo, ótimo entretenimento. Apesar de eu achar que vai ser uma baita passada de carro do Fury.

Depois pode voltar pro MMA pra dar continuidade ao seu trajeto.

O cara sofreu demais na vida, merece a chance que está tendo de lucrar.

perfeito

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Empresário de Francis Ngannou revela que o pagamento de Tyson Fury superará o total de ganhos da carreira no UFC: “De longe”

 

Francis Ngannou vai quebrar o banco por sua luta de boxe contra Tyson Fury.

 

'The Predator' há muito tempo tenta garantir uma luta de boxe com 'The Gypsy King'. Em janeiro, Francis Ngannou se tornou o primeiro campeão em décadas a deixar o UFC. Na época, o peso pesado afirmou que garantir uma luta de boxe era um de seus principais objetivos quando era agente livre.

Enquanto muitos, incluindo o comentarista do UFC Daniel Cormier , duvidavam dele, o negócio foi feito. No início desta semana, foi anunciado Tyson Fury x Francis Ngannou, marcado para outubro na Arábia Saudita. Embora houvesse afirmações de Eddie Hearn de que o concurso era uma exibição , esse não é o caso.

Em outubro , Francis Ngannou e Tyson Fury vão enfrentar dez rodadas no ringue de boxe. Muitos estão felizes pelo ex-lutador do UFC receber um grande pagamento, e isso inclui Marquel Martin. O empresário de longa data do peso-pesado falou sobre a luta em recente entrevista ao The MMA Hour .

Lá, o gerente foi questionado sobre o dia de pagamento de Francis Ngannou pela luta de boxe com Tyson Fury. Lá, Martin afirmou que a bolsa da disputa será mais do que toda a sua carreira no UFC somada. Além disso, não chega nem perto, segundo o representante.

RELACIONADOS: FRANCIS NGANNOU E TYSON FURY VÃO E VÃO APÓS ANÚNCIO DA LUTA: “ESTOU PRONTO”

 

Tyson Fury, Francis Ngannou, Boxe, UFC

“Oh meu Deus, quero dizer. De longe”, respondeu Marquel Martin quando perguntado se a luta de Ngannou contra Tyson Fury será sua luta mais bem paga. “De longe, por múltiplos. Ele teria que lutar, não quero quebrar uma história, mas.

Ele continuou: “Vou apenas dizer, mesmo sendo campeão, ele teria que lutar várias vezes apenas para [estar neste estádio]. Sim, sim [isso é mais do que o UFC ofereceu em janeiro].”

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Foristas que tanto riram e duvidaram do Francis, cadê vcs? Kkkkkkk 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ninguem falando de como Fury esta Sendo um pai pro Ngannou...com relacao a luta vai ser pior do que Floyd vs Connor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Andrey disse:

Foristas que tanto riram e duvidaram do Francis, cadê vcs? Kkkkkkk 

Mesmo que ganhe muito dinheiro o que acho bom..isso foi mais paternalismo do fury do que merito dele...nunca lutou box, entao e mais uma freak event,  com relacao a carreira como lutador , tambem nao vejo vantagem, vai tomar um vareio e voltar pra o PFL...nem de perto o que ele poderia atingir como lutador defendendo varias vezes titulo dos pesados no UFC..no mais financeiramente trilhou o caminho mais curto, se esse era o objetivo dele fico Feliz por ele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, masterblaster disse:

Concordo.

Tudo bem com você meu amigo? Tem feito falta aqui!

Quanto tempo meu amigo!! Desculpa o sumiço... É que tive uma sequência de problemas pessoas sérios, me isolei muito de tudo, mas passou. Lembrando do que me faz bem, esse espaço me veio nas lembranças, acho que dessa vez vou ficar bem mais presente por aqui.

E você @masterblastercomo está? Está tudo bem? Espero que sim...

Olhando bem rapidinho por aqui, vi muita ideia boa e espaço bem diferente, deve ter acontecido um ótimo trabalho por aqui.

6 horas atrás, pipo disse:

perfeito

Não lembro de você como Moderador cara, me recordo de estar como Colaborador (eu acho..),mas meus parabéns!! Merecidíssimo... Você sempre participativo e trazia muito conteúdo bom pro espaço. Muito bom!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 horas atrás, Mr.K' disse:

Quanto tempo meu amigo!! Desculpa o sumiço... É que tive uma sequência de problemas pessoas sérios, me isolei muito de tudo, mas passou. Lembrando do que me faz bem, esse espaço me veio nas lembranças, acho que dessa vez vou ficar bem mais presente por aqui.

E você @masterblastercomo está? Está tudo bem? Espero que sim...

Olhando bem rapidinho por aqui, vi muita ideia boa e espaço bem diferente, deve ter acontecido um ótimo trabalho por aqui.

Não lembro de você como Moderador cara, me recordo de estar como Colaborador (eu acho..),mas meus parabéns!! Merecidíssimo... Você sempre participativo e trazia muito conteúdo bom pro espaço. Muito bom!

obrigado, amigo. Me arrumaram esse "serviço" por aqui. Vamos tentando colaborar

muito bom ver vc aqui novamente e com saúde!!

 

isso aqui é um escape pra gente. Tem muita gente bacana por aqui

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
20 horas atrás, cisao disse:

Parabéns ao Ngannou. 

Acho que foi uma mistura de momento com oportunidade que está fazendo essa luta rolar. Vai perder, encher o bolso de grana e vida que segue. Ainda curioso sobre esse acordo dele na PFL, como já dito por outros amigos, soou estranho. E acho que o próprio Ngannou sabe disso. Em algumas entrevistas que deu, ele não me pareceu o cara mais confiante, convicto. Mas, enfim. Cada um fazendo aquilo que deduz como melhor para si. 

Já estão dando como certa a compra do Bellator pelo PFL, li recentemente que já é um negócio praticamente fechado, o último evento do Bellator deve ser em Dublin. Não se sabe ainda se o PFL vai manter a marca Bellator ou vai encorporar o evento todo. Acredito mais nessa segunda opção. 

As coisas deve ficar interessantes daqui pra frente. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora