pipo

Anderson Silva é ingrato. Diz fundador da Chute Boxe

Recommended Posts

6 minutos atrás, Gurkha disse:

Quem ve hoje em dia, nao acreditaria no que fizeram no passado (AS que o diga), uma daquelas  verdades incomodas que eles CB varreram pra baixo do tapete mesmo.

Sabem que  queimariam o filme com facilidade, uma das razoes porque se tornaram mais civilizados, se  "profissionalizaram".

Amigo,  simplesmente  não  entendi direito, pode exemplificar !!

Editado por NEGO DÁGUA

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, Gurkha disse:

Deixa pra la meu irmao, apaguei o post. Nao vale a pena.

Tranquilo  a coisas que não  valem a pena ser ditas 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 minutos atrás, NEGO DÁGUA disse:

Tranquilo  a coisas que não  valem a pena ser ditas 

Apenas resumindo: aqui se faz aqui se paga. Embora ainda ache que os juros tambem vem depois desta vida.

Vou ver a sua msg e respondo mais tarde. Valeu!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
54 minutos atrás, Gurkha disse:

Apenas resumindo: aqui se faz aqui se paga. Embora ainda ache que os juros tambem vem depois desta vida.

Vou ver a sua msg e respondo mais tarde. Valeu!

Grande Gurkha, tudo bem?

E, dizem que o Rudimar era bem mercenario mesmo, mas quando eu estive lá não mencionaram nada comigo. Talvez por eu ter ficado muito pouco tempo. Mas tem muito comentário a respeito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 minutos atrás, masterblaster disse:

Grande Gurkha, tudo bem?

E, dizem que o Rudimar era bem mercenario mesmo, mas quando eu estive lá não mencionaram nada comigo. Talvez por eu ter ficado muito pouco tempo. Mas tem muito comentário a respeito.

Um pouco alem da conta Master.

O Naja pegou nojo desta situacao toda.

Ainda se perguntam porque se isolou.

Tudo isso o levou ao desencanto a se escandalizar e a morte do filho nao ajudou em nada.

O Rafael Thai Naja e o Noguchi o ajudaram como puderam no fim da sua vida e tem meu respeito eterno por isso.

O bom disso tudo e' que uma parte da vida do mestre carregamos  conosco em maior ou menor (meu caso) intensidade.

Somos sua continuacao de alguma maneira.

Editado por Gurkha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Gurkha disse:

Um pouco alem da conta Master.

O Naja pegou nojo desta situacao toda.

Ainda se perguntam porque se isolou.

Tudo isso o levou ao desencanto a se escandalizar e a morte do filho nao ajudou em nada.

O Rafael Thai Naja e o Noguchi o ajudaram como puderam no fim da sua vida e tem meu respeito eterno por isso.

O bom disso tudo e' que uma parte da vida do mestre carregamos  conosco em maior ou menor (meu caso) intensidade.

Somos sua continuacao de alguma maneira.

Meu amigo, eu nem sabia disso. Muito triste. Muito pouco se soube do final da vida do Mestre Naja e o porque de seu isolamento e decepção. Você foi quem mais trouxe luz sobre esse assunto para nós.

Realmente decepcionante. E muito bonita a atitude do Noguchi e do Raphael.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
On 7/8/2023 at 12:29 PM, NEGO DÁGUA said:

Rafael  Cordeiro  um dos maiores treinadores de trocação ( englobando  tudo seja kickboxing,  boxe , thai) e MMA  do mundo   fala que aprendeu muito com  ele.

Cunha outro renomado técnico  de trocação  fala que deve tudo ao Rudimar e que as primeiras  gerações  ele que puxou a fila e treinou todos!!

Ele foi atrás de Tailandeses para da curso , veja o lendário  campeonato dos carecas de Curitiba,  a chute boxe tinha um estilo totalmente  diferente  dos demais, clinch ninguém fazia o próprio Pedro Rizzo  dizia que no Rio fossem lutar contra , Curitiba  tinha que se preocupar  com o clinch. 

Ele foi o cara que foi atrás  do jiu jitsu  e todos foram fazer e ele treinou bastante,  ele foi atrás do Roney Alex( talvez o primeiro  a fazer muay thai no Brasil  com eficiência)e fazia disputa entre os dois com regras Tailandesas com juiz  da Tailândia  e tudo .

Foi um grande treinador sim e se existe muay thai no Brasil  é  muito por causa dele, o Nelio foi um cara que fez o trabalho e parou Deus sabe o porquê!!

O Rudimar buscou promoveu eventos e era um cara que fez a orda de psicopatas  que dominou o mundo durante um período, chute boxe dominava o Paraná  e batia de frente com equipes de kickboxing  de São Paulo  em campeonatos isso pouquíssimos  divulgado 

Com certeza Rafael  ultrapassou mas não isso que o professor  quer?

Rafael diz que todos sem exceção  quando  vem o Rudimar  tem uma respeito  imenso .

Tem seus erros? Se te falasse  o que eu sei do famoso técnico do boxe brasileiro.. Rudimar vira fichinha...

Dinheiro  é  complicado  e pai e filhos se matam até  pela ganância, tento não julgar ninguém  e sigo minha estrada 

Fechem o tópico por favor, esse é o comentário definitivo! 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sobre essa treta eu sou o que menos tem capacidade de falar, mas eu sei que o Rudimar é bem magoado com as declarações fortes que o Anderson fez no livro dele. Porém vejo que é de senso comum que todos que passaram pelo Rudimar fazem declarações fortes a respeito dele, então aonde há fumaça há fogo. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 7/8/2023 at 8:33 PM, NOCAUTE! disse:

Carlson era esse naipe tbm. E complicado isso viu

Poxa eu acho diferente Carlson ajustava o pessoal. Carlson lutou vale tudo contra Waldemar Santana.

Outro que eu não conheço mas respeito é o Diego Lima tbm da CB. Pesquisei uma época por curiosidade se tinha lutado MMA, Muay Thai. Mas ele também diferente do Rudimar da treinos, ajusta seus atletas é  o corner, etc...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uma aspas "respeito em qualquer arte ou esporte treinadores que não tenham tido experiência ou glórias, mas que tenham uma técnica ou visão absurdas e instruções coerentes. Tite, Klopp, Danaher, Greg Jackson, etc... 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 7/8/2023 at 8:33 PM, NOCAUTE! disse:

Carlson era esse naipe tbm. E complicado isso viu

O q o pessoal que debandou fala , era que o Carlson não dava treino , quem colocava o kimono e puxava o treino para geração mais nova era outra pessoa, Carlson dava as vezes um toque ou outro e foi para os EUA e deixou a equipe. quando voltou falou que queria 30% da bolsa da luta de cada membro da equipe ( preço normal em qualquer equipe hoje) Bustamante já tinha a própria academia e não quis pagar, pq segundo o mesmo Carlson nem treinava eles , geral apoiou a ideia dele basicamente quase todos os linhas de frente.... Só o Vitor ficou com fama de creonte mas o Vitor abandonou o Carlson depois de Murilo, Zé Mário, Bebel , Carlão Barreto , etc..

E aí galera vcs pagariam 30% da sua bolsa ou não? partindo do pressuposto que isso é verdade??

 

Segundo o Anderson o mesmo teve problemas tbm por causa de bolsa e contrato. não concordava com o valor repassado pelo Rudimar a ele, o Wand que era um Deus no Japão teria tomado as dores do Rudimar e sacaneado o AS no pride promovendo um boicote por causa dessa treta... AS vai servir de sparring para alguém na team Nogueira, diz w pensa em parar de lutar, o Minotauro então promete ao AS conseguir uma luta para ele no pride de novo.

Chega o momento do Minotauro renovar o contrato com o Pride, o Minotauro pede então para colocar uma luta para o AS, o japonês diz q não tem como , o Minotauro fala que renova por 100 mil dólares a menos se o japonês contratar o AS de novo. O japonês então recontrata o Anderson Silva... 

Abriria mão de 100k por causa de um desconhecido???

Editado por PHDookie

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 7/7/2023 at 10:31 AM, Gurkha disse:

O Rudimar pensa que o mundo gira em torno dele. Mas a coisa vai alem disso. 

 Como o Joao disse acima e' com o  Noguchi que Anderson aprendeu muito mais.

Notem que o Noguchi nao fica com este tipo de atitude, isto diz muito sobre o Rudimar e suas intencoes.

Rudimar faz parte da alma da chute boxe, montou a filosofia da equipe... a aura e mentalidade da equipe. Lógico, ninguém faz nada sozinho.

Spider pode ter aprendido com Wand, Shogun, Rafael Cordeiro e etc... e tudo isso tem dedo do Mestre. Que não tenha aprendido diretamente com Rudimar... ele aprendeu algo com alguém que foi formado por ele ou na academia dele.

Então Spider dizer que não aprendeu nada não se sustenta, e tem gente que acredita que ele passou anos lá e nada aprendeu. É muita arrogância. Pra mim é tiro no pé.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, Axiotis disse:

Rudimar faz parte da alma da chute boxe, montou a filosofia da equipe... a aura e mentalidade da equipe. Lógico, ninguém faz nada sozinho.

Spider pode ter aprendido com Wand, Shogun, Rafael Cordeiro e etc... e tudo isso tem dedo do Mestre. Que não tenha aprendido diretamente com Rudimar... ele aprendeu algo com alguém que foi formado por ele ou na academia dele.

Então Spider dizer que não aprendeu nada não se sustenta, e tem gente que acredita que ele passou anos lá e nada aprendeu. É muita arrogância. Pra mim é tiro no pé.

Beleza Axiotis?

De uma olhada na minha postagem sobre o Noguchi. Ele foi quem ensinou o Anderson e disse que o mesmo era cru mesmo, vindo do TKD.

Ele nunca tinha falado isso ate uma reportagem de alguns anos. Coisa de pessoas de origem japonesa.

Depois o Anderson foi para a CB e obviamente aprendeu mais como voce falou. Sim , se ele disse que nada aprendeu nao e' verdade.

Mas teve problemas la' e esta historia tem versoes. 

Onde aparecem os interesses morrem os principios.

Sim, Rudimar e' a alma e a filisofia da CB, nunca tive duvidas disso.

Vi como isso tudo comecou em Curitiba, bem na minha frente.Desde o tempo do Naja e Melantonio.

Tive amigos que continuaram por anos e me informaram tambem. 

 

Editado por Gurkha
Onde aparecem os interesses morrem os principios.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
59 minutos atrás, Gurkha disse:

Beleza Axiotis?

De uma olhada na minha postagem sobre o Noguchi. Ele foi quem ensinou o Anderson e disse que o mesmo era cru mesmo, vindo do TKD.

Ele nunca tinha falado isso ate uma reportagem de alguns anos. Coisa de pessoas de origem japonesa.

Depois o Anderson foi para a CB e obviamente aprendeu mais como voce falou. Sim , se ele disse que nada aprendeu nao e' verdade.

Mas teve problemas la' e esta historia tem versoes. 

Onde aparecem os interesses morrem os principios.

Sim, Rudimar e' a alma e a filisofia da CB, nunca tive duvidas disso.

Vi como isso tudo comecou em Curitiba, bem na minha frente.Desde o tempo do Naja e Melantonio.

Tive amigos que continuaram por anos e me informaram tambem. 

 

Naja mesmo segundo o Noguchi  deixou o  Carlão professor  de boxe de lado , veja o Noguchi é  apaixonado  por boxe !!

Sempre notei que equipe do Rudimar,  Wand,  Shogun ,Pelé  ( apesar de ter vindo do boxe) , Ninja tidos tinham  a mão muito aberta , wand era efetivo tinha o tempo certo de explodir. 

Já o Anderson  ( era ruim antes de ir ao Minotauro) Katel ( sempre  foi bom) Osmar , sempre tiveram o jogo de mão  muito bom.

Rafael  Cordeiro  era o ponto fora da curva da chute Boxe,  habilidade  natural? Parece que sim, notário  que ele sabe muay thai asiático  já que vi no saco fazendo  um mix de thai, kickboxing,  boxe.

Fugia a máxima da equipe .

Katel e Anderson  são gênios agora só vivo  vi o  Anderson  treinando  boxe   não  é  tá habilidoso  ali vi que o  Paul tinha muita chance!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora