Entre para seguir isso  
pipo

Vadim Nemkov de olho em revanche com Ryan Bader para vingar Fedor Emelianenko: “Tenho que vencê-lo”

Recommended Posts

 

 

O campeão meio-pesado do Bellator, Vadim Nemkov, está de olho novamente em Ryan Bader, mas não em si mesmo.

Vadim Nemkov e Ryan Bader.

O russo está de volta na luta principal do Bellator 297 no início deste mês. Lá, ele enfrentou Yoel Romero, que vinha de duas vitórias consecutivas. No entanto, o homem de 46 anos não foi páreo para Vadim Nemkov, já que o campeão manteve o título por decisão unânime.

Desde a luta, o detentor do título dos meio-pesados tem falado sobre uma possível mudança na categoria . Se Vadim Nemkov subir, ele provavelmente encontrará Ryan Bader. 'Darth' está fora da jaula desde sua revanche contra Fedor Emelianenko no início deste ano. Lá, ele derrotou 'The Last Emperor' por nocaute no primeiro round, sua segunda vitória sobre a lenda.

Essa vitória por nocaute torna a possível revanche muito importante para Vadim Nemkov. Em entrevista recente à Sports Illustrated , o campeão discutiu uma luta contra Ryan Bader. Vale lembrar que as duas já se enfrentaram no meio-pesado em 2020, com a russa vencendo por nocaute.

Agora, como principal trainee de Fedor Emelianenko, a segunda luta é muito mais importante que a primeira. Na entrevista, Vadim Nemkov admitiu que uma possível revanche com Ryan Bader é para sua equipe, não para si mesmo.

 

 

“É algo para discutir com minha equipe, para ver se a hora de fazer isso é agora”, afirmou Vadim Nemkov sobre uma possível jogada de peso-pesado. “À medida que envelheço, torna-se mais difícil cortar peso. Me sinto muito mais forte quando treino peso pesado... Estou lutando não só por mim, mas também pelo meu time. Se lutarmos, tenho que vencê-lo, não importa o que aconteça.

Ele continuou: “… Todo o trabalho duro está valendo a pena. Estou representando o time de Fedor, então significa muito ter alguém do time de Fedor em primeiro lugar na [lista] libra por libra.”

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nemkov me decepcionou ao longo do tempo...Foi vendido como o próximo Fedor em algum momento, mas teria dificuldades em se manter no Top 5 do UFC na LHW....Mesmo a LHW sendo a várzea que é hoje.

Jon Jones, Cormier, Johnson, Gustafsson da outra época palitavam os dentes com o Nemkov numa luta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, The Joker disse:

emkov me decepcionou ao longo do tempo...Foi vendido como o próximo Fedor em algum momento, mas teria dificuldades em se manter no Top 5 do UFC na LHW....Mesmo a LHW sendo a várzea que é hoje.

Jon Jones, Cormier, Johnson, Gustafsson da outra época palitavam os dentes com o Nemkov numa lut

Não entendi. Ser o melhor do mundo é outra história, mas o Nemkov varreu tops do UFC que foram para o Bellator e esá invicto há um tempão. O próprio Phil Davis já venceu o Gusta que você citou aí. Corey anderson não é top 5?

Nemkov é real. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isso sem contar que ele é um médio natural. Segue a linha da Red Devil de lutar contra caras maiores.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, The Joker disse:

Nemkov me decepcionou ao longo do tempo...Foi vendido como o próximo Fedor em algum momento, mas teria dificuldades em se manter no Top 5 do UFC na LHW....Mesmo a LHW sendo a várzea que é hoje.

Jon Jones, Cormier, Johnson, Gustafsson da outra época palitavam os dentes com o Nemkov numa luta.

Não entendi muito bem , irmão...

Vadim Nemkov não entra no Top 5 do UFC All Time, ou na atual categoria do evento???

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Este Nemkov ganharia do Hill, colocaria ele como favorito. Contra o Bader podem falar o que quiserem mas foi um caso de um lutador que melhorou muito com o tempo, ele é duro, sua época no UFC não pode ser comparado ao que ele é hoje.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 6/30/2023 at 2:36 PM, MMS disse:

Não entendi. Ser o melhor do mundo é outra história, mas o Nemkov varreu tops do UFC que foram para o Bellator e esá invicto há um tempão. O próprio Phil Davis já venceu o Gusta que você citou aí. Corey anderson não é top 5?

Nemkov é real. 

Nemkov é real...É um bom lutador...Mas em um determinado momento, foi vendido como o cara que ia dominar a LHW....E não vi isso....O vi sofrendo pra vencer o Corey Anderson...Tomando knockdown de Romero de 46 anos...

É um bom lutador. E seria Top 5 do UFC (Se o Johnny Walker é o Top 5....) Mas não apostaria nele sendo campeão do UFC.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 6/30/2023 at 5:11 PM, Raphael Rezende disse:

Não entendi muito bem , irmão...

Vadim Nemkov não entra no Top 5 do UFC All Time, ou na atual categoria do evento???

Na categoria atual ele entra. 

All time não seria nem Top 20 eu acho.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 7/1/2023 at 1:20 AM, João P disse:

Este Nemkov ganharia do Hill, colocaria ele como favorito. Contra o Bader podem falar o que quiserem mas foi um caso de um lutador que melhorou muito com o tempo, ele é duro, sua época no UFC não pode ser comparado ao que ele é hoje.

Queria que o Ngannou tivesse assinado com o Bellator e fosse direto pra disputa de cinta com o Bader...Só pra ver se o Bader ia encher a fralda como fez contra o AJ....

Não sei se ele melhorou ou se a concorrência que caiu mudando de evento...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acreditava que o nenkov fosse ser bem mais do que é hoje. Essa luta contra o cubano, achei decepcionante, vencer por pontos um Romero com mais de 40 anos e ainda levar um flashdown.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
20 horas atrás, The Joker disse:

Nemkov é real...É um bom lutador...Mas em um determinado momento, foi vendido como o cara que ia dominar a LHW....E não vi isso....O vi sofrendo pra vencer o Corey Anderson...Tomando knockdown de Romero de 46 anos...

É um bom lutador. E seria Top 5 do UFC (Se o Johnny Walker é o Top 5....) Mas não apostaria nele sendo campeão do UFC.

Bom. De certa forma ele está dominando a LHW. Só não sei se venderam que seria do UFC, até por que sabemos que seria difícil ele ir.

Quanto ao Romero, normal correr algum perigo contra ele. O importante foi que ele bateu e dominou a luta inteira. Não dá pra deixar de lado que até o Adesanya não fez nada contra o romero pelo perigo que ele representa. Junto com o Costa o Vadim foi o único que foi para cima dele o tempo inteiro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não podemos esquecer também que Vadim estava ganhando a luta contra o Prochazka até desistir por exaustão( duas lutas na noite). Claro que ambos melhoraram muito depois disso, mas serve como comparativo para saber se ele poderia ou não ser campeão do UFC. 

Acredito que a LHW vem passando por um período de transição e que ninguém está muito acima do outro Hill ainda tem muito o que provar para dizer que está acima. Prochazka tem melhores habilidades, mas o estilo rebaixa muito o equilíbrio necessário para se manter seguro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
18 horas atrás, Moicano79 disse:

Acreditava que o nenkov fosse ser bem mais do que é hoje. Essa luta contra o cubano, achei decepcionante, vencer por pontos um Romero com mais de 40 anos e ainda levar um flashdown.

Cara, faz mais de 10 anos que o Romero não é parado por alguém. Por que que com o Vadim teria que ser diferente? Uma vantagem foi que ele foi dominado como poucas vezes foi.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
20 horas atrás, MMS disse:

Não podemos esquecer também que Vadim estava ganhando a luta contra o Prochazka até desistir por exaustão( duas lutas na noite). Claro que ambos melhoraram muito depois disso, mas serve como comparativo para saber se ele poderia ou não ser campeão do UFC. 

Acredito que a LHW vem passando por um período de transição e que ninguém está muito acima do outro Hill ainda tem muito o que provar para dizer que está acima. Prochazka tem melhores habilidades, mas o estilo rebaixa muito o equilíbrio necessário para se manter seguro.

Concordo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
22 horas atrás, MMS disse:

Cara, faz mais de 10 anos que o Romero não é parado por alguém. Por que que com o Vadim teria que ser diferente? Uma vantagem foi que ele foi dominado como poucas vezes foi.

Porque o Romero estava na categoria de cima, e já está com 46 anos...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso