pipo

PFL suspende Natan Schulte e Raush Manfio por luta nada competitiva. Ambos fora da PFL

Recommended Posts

9 horas atrás, bigby disse:

 

eu n vejo assim, são da mesma categoria e estão em um GP, se avançassem iriam se enfrentar... infelizmente é o formato do evento ser GP... 

Acho até que a ideia deles é essa usar a amizade para ficarem em chaves opostas mas ai tb n acho justo,  ficaria sempre uma chance da academia de avançar pq n existiria chance de se cruzar 

Falei merda, você está certo... esqueci que a PFL é formato de GP e eles se cruzaram...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
23 horas atrás, phslobo disse:

mas é foda mesmo, me coloco no lugar dos caras, é muito phoda

Não aceita a luta então. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, pipo disse:

Eu já acho que a PFL acertou. São pagos pra isso. 
 

é pra sair na mão e depois vai juntos tomar cerveja

Entendo isso também. E vou além, eles prejudicaram o público, os patrocinadores e até a legitimidade do MMA.

Punição até branda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, bigby disse:

situações diferente  o pride instigada essa briga de equipes, tratava btt e chutebox como 2 exércitos além disso naquela época equipe era sagrado coisa dos caras ganharem e falarem mais da equipe doq deles msm... o pfl só leva em conta os atletas, assim como o ufc já fez de casar lutadores da mesma equipe, o esporte mudou, ficou mais profissional, os caras foram pagos p isso... n tem oq fazer é sair na mão e depois tava de boa

Os dois são bem amigos nos dois casos,um é até padrinho do outro... Pro evento e pra eles teria sido melhor evitar essa luta... Os caras não queriam lutar e depois forma desqualificados... Não foi bom nem pro evento e nem para os lutadores 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quem pode ficar ruim na situação é o Ngannou. Bradou aos 4 ventos que era o representante dos atletas. Deu esse BO. Os caras estão cobrando ele e ele de boca fechada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 6/25/2023 at 8:47 PM, smd disse:

Não aceita a luta então. 

atrás do pc é phoda....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Verdade é que aproveitaram a deixa para beneficiar o Burgos, que tinha ficado pelo caminho. Se fossem dispensar lutadores por fazer lutas chatas, Derick Lewis e Francis Ngannou tinham sido demitidos do UFC por terem passadi 5 rounds se encarando.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 6/27/2023 at 10:31 AM, M.A.D disse:

Verdade é que aproveitaram a deixa para beneficiar o Burgos, que tinha ficado pelo caminho. Se fossem dispensar lutadores por fazer lutas chatas, Derick Lewis e Francis Ngannou tinham sido demitidos do UFC por terem passadi 5 rounds se encarando.

Exato, Burgos foi o maior investimento do PFL pra essa temporada, usaram a cagada que eles mesmo criaram pra trazer o ex UFC de volta pra disputa. 

Foi um absurdo o que fizeram com os brasileiros. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 6/25/2023 at 1:44 AM, M.A.D disse:

Sabendo que os caras são amigos tão próximos, não podia  ter jogado em chaves opostas? Acabava o problema.

Caiu na conta dos atletas, mas o evento que casou a luta entre eles sabendo da proximidade deles. Evento tem muita culpa nisso.

Ta de sacanagem, né?

 

A culpa foi dos dois lutadores.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
59 minutos atrás, Andrey disse:

Ta de sacanagem, né?

 

A culpa foi dos dois lutadores.

Para mim, todo mundo tem culpa. Lutadores por terem feito luta morna e evento por ter casado. Ou vão falar que não imaginavam que isso podia acontecer sabendo da proximidade deles?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O PFL apresentou alguma prova de que a luta foi armada ou só é suposição?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Garfield disse:

O PFL apresentou alguma prova de que a luta foi armada ou só é suposição?

não falou em armação, mas sim em camaradagem, que nenhum dos dois seu seu máximo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
22 horas atrás, M.A.D disse:

Para mim, todo mundo tem culpa. Lutadores por terem feito luta morna e evento por ter casado. Ou vão falar que não imaginavam que isso podia acontecer sabendo da proximidade deles?

O evento tenta promover um GP pra existir meritocracia, eles lutaram pq quiseram e fizeram o que fizeram pq quiseram. Agora aceitem a punição sem reclamar, pois são culpados.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 6/25/2023 at 4:31 PM, Axiotis disse:

Falei merda, você está certo... esqueci que a PFL é formato de GP e eles se cruzaram...

Na verdade foi nos playoffs. Foi uma luta casada pelos matchmakers.

E pesquisei bastante até agora só vi opinião de que a luta foi combinada, prova eu não vi nada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
21 horas atrás, pipo disse:

não falou em armação, mas sim em camaradagem, que nenhum dos dois seu seu máximo

Ou seja que houve uma combinação pré luta. Mas de qualquer forma, tem alguma prova disso ou é só suposição?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora