pipo

Conor não luta em 2023 se não entregar os testes a USADA em 24h

Recommended Posts

Esqueçam o McGregor no octógono. Isso nunca mais vai acontecer.

E se ele voltar, toma uma sova do Chandler....Ele não vai voltar....Virou ator,  daqui a pouco vai aparecer na WWE...Isso se quiser...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 horas atrás, The Joker disse:

Esqueçam o McGregor no octógono. Isso nunca mais vai acontecer.

E se ele voltar, toma uma sova do Chandler....Ele não vai voltar....Virou ator,  daqui a pouco vai aparecer na WWE...Isso se quiser...

Cara... o Chandler tava sonhando com esse cheque faz tempo...deve tá muito puto kkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 horas atrás, pipo disse:

IMG_0868.jpeg

Até onde eu sei , o UFC pode liberar quem quiser, quando quiser. Eles chamaram a Usada. Não tem obrigatoriedade nenhuma se eles não quiserem. Isso que eu sempre soube...Por isso Lesnar lutou no UFC 200, o Belfort lutou com o Jones, o Jones lutou a segunda com o Gustafsson e por aí vai

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 horas atrás, Genilson Lopes disse:

Cara... o Chandler tava sonhando com esse cheque faz tempo...deve tá muito puto kkk

Acho que ele sabia...Não acredito que tenha sido tão inocente,  sei lá. Pra mim está "notório" que o Conor esta usando o UFC só para se promover (e promover o evento tbm).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 horas atrás, The Joker disse:

Até onde eu sei , o UFC pode liberar quem quiser, quando quiser. Eles chamaram a Usada. Não tem obrigatoriedade nenhuma se eles não quiserem. Isso que eu sempre soube...Por isso Lesnar lutou no UFC 200, o Belfort lutou com o Jones, o Jones lutou a segunda com o Gustafsson e por aí vai

No caso do Belfort ainda não tinha a usada, mas entendo seu ponto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 6/17/2023 at 9:40 AM, gabriel floripa disse:

Tô vendo o ultimate fighter

Connor com as costas cheias de espinhas

Todo inchado

Deve tá no veneno brabo 

Mas espinhas nas costas de um acara com mais de 30 anos não significa nada. Conor é natural. hahahaha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Connor deve ter orado muito para a deusa Deca Durabolin e para o Santo Durateston....vai fazer teste nada....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora