Entre para seguir isso  
pipo

Conor McGregor é acusado de estuprar uma mulher nas finais da NBA

Recommended Posts

 

 

Conor McGregor foi acusado de agredir sexualmente uma mulher "violentamente" nas finais da NBA.

 

McGregor aparentemente está sempre no centro das atenções, embora hoje em dia, raramente se trate de lutas de MMA. 

 

McGregor, de 32 anos (22-6 MMA), não entra no octógono desde sua derrota por nocaute técnico para Dustin Poirier (29-7 MMA) em julho de 2021 no UFC 264.

Aparentemente, o irlandês é acusado de estuprar uma mulher no jogo 4 das finais da NBA no início deste mês. O incidente teria ocorrido logo após o Denver Nuggets derrotar o Miami Heat (108-95) em 9 de junho no Kaseya Center em Miami, Flórida.

Conor McGregor estava na quadra durante o jogo, até participando de um show no intervalo, onde deu um soco em um mascote do Miami Heat enquanto promovia seu spray de recuperação TIDL Sport.

'TMZ Sports' foi ao ' Twitter ' com a seguinte declaração:

 

 

“Conor McGregor é acusado de estuprar mulher em jogo da final da NBA. Ele nega as acusações”.

O advogado Ariel Mitchell enviou cartas a McGregor, à NBA e ao Miami Heat sobre o incidente.

As cartas, obtidas pelo 'TMZ Sports', acusam o lutador de agredir uma mulher dentro do banheiro masculino.

Aparentemente, os seguranças da NBA e do Miami Heat tiveram que separar uma mulher de sua amiga, forçando-a a entrar no banheiro masculino. Uma vez dentro do banheiro, McGregor supostamente saiu de uma baia para deficientes físicos e 'enfiou a língua na boca da vítima e a beijou agressivamente'. A mulher também afirma que McGregor a forçou a fazer sexo oral com ele e tentou sodomizá-la.

O segurança de McGregor estava no banheiro no momento e, segundo a fonte, nada fez para intervir.

Representantes de McGregor aconselharam 'As alegações são falsas. O Sr. McGregor não se deixará intimidar.

Em casa, Conor McGregor está esperando seu quarto filho com a noiva Dee Devlin

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na moral, isso é TOTALMENTE ERRADO mas vc vê demais isso acontecer por aí... O principal motivo de ainda ter situações como essas é pq existem minas que adoram e cedem, ainda mais com um cara cheio da grana e famoso... Ele só não foi na "mulher certa"... 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Genilson Lopes disse:

Na moral, isso é TOTALMENTE ERRADO mas vc vê demais isso acontecer por aí... O principal motivo de ainda ter situações como essas é pq existem minas que adoram e cedem, ainda mais com um cara cheio da grana e famoso... Ele só não foi na "mulher certa"... 

sei...e o connor sempre acaba encontrando essas pessoas "erradas"...tipo o velho no bar...talvez não tenha achado o "idoso certo"
o cara agride de mulheres a idosos, diversos casos com o nome dele nesse tipo de situação, presepadas no UFC e galera passando pano na empresa, na mídia e no público. isso sim faz esse tipo de situação continuar acontecendo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Puta problema estrutural de sociedade

curioso que se é pobre, merece morrer, mas pessoa pública, milionário, etc...vem sempre um tem que ver o que aconteceu

em se comprovando que tenha acontecido, carreira já era e que mingue vários anos na cadeia, essa parada de poder ($$$$$) se sobrepõe a valores e pode fazer o que quiser, precisa acabar

26 minutos atrás, siso_ disse:

sei...e o connor sempre acaba encontrando essas pessoas "erradas"...tipo o velho no bar...talvez não tenha achado o "idoso certo"
o cara agride de mulheres a idosos, diversos casos com o nome dele nesse tipo de situação, presepadas no UFC e galera passando pano na empresa, na mídia e no público. isso sim faz esse tipo de situação continuar acontecendo

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
44 minutos atrás, DIEGO AVS disse:

curioso que se é pobre, merece morrer, mas pessoa pública, milionário, etc...vem sempre um tem que ver o que aconteceu

exatamente

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nada de supreendente… e aposto que o evento vai passar a mão na cabeça 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É muito dificil acreditar que o Conor ou qualquer um com a fama que ele tem, precise fazer algo do tipo.

De qq forma, duvido que não tenham câmeras que filmem a movimentação na entrada e saída do banheiro....Só isso já dá para ter algumas conclusões.

Se o Conor de fato estuprou a mulher, que apodreça na cadeia. Porém, é necessário avaliar tudo antes de ter "certeza" de algo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
20 minutos atrás, The Joker disse:

É muito dificil acreditar que o Conor ou qualquer um com a fama que ele tem, precise fazer algo do tipo.

De qq forma, duvido que não tenham câmeras que filmem a movimentação na entrada e saída do banheiro....Só isso já dá para ter algumas conclusões.

Se o Conor de fato estuprou a mulher, que apodreça na cadeia. Porém, é necessário avaliar tudo antes de ter "certeza" de algo.

cara, não vou entrar no mérito dele ter de fato feito isso ou não. que as investigações façam essa parte.

mas o lance desse tipo de violência está muitas vezes ligada justamente à questão do poder. algo do tipo "eu quero, eu posso, poderia ter quem eu quisesse (em alguns casos), quem é vc pra me negar isso?"
pegue o caso do harvey weinstein, por exemplo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mais um Robinho da vida

Na real sempre teve isso, ainda bem que agora estão denunciando

Os caras são milionários, tem toda a condição de pegar mulher na conversa, no dinheiro, mas tem tesão em abusar sexualmente

Cambada de nojento 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, fninja disse:

Mina certa ou errada, não é não... 

Grana, poder e cachaça causam isso... o cara acha que pode tudo e que ninguém pode dizer não, ainda mais uma mulher que ele acha que está querendo... 

Aqui os caras se safam, lá o buraco é mais embaixo. Se for verdade a coisa começará a ficar preta para ele. 

Mas mano essa história é muito mal contada.

Os seguranças da NBA se viram obrigados a separar a mulher da amiga dela e empurraram ela pra dentro do banheiro masculino?

Como assim? Ou essa tradução está uma merda, ou tem coisa errada nesse negócio. Quem empurrou essa mulher pra dentro do banheiro? E de repente saiu o "loiro da privada" do banheiro de deficiente para estuprar a moça?

Eu ia vi história doida, mas essa parece filme de terror barato hahaha

Mas tem muita história dessa bixo. Tem aquela do Cristiano Ronaldo também em Miami, se não me engano. Foi acusado de violencia sexual por uma mulher, que sumiu de repente. Certamente recebeu um 'cala a boca" e tá tudo certo.

Tem a do Neymar com a Najila, que foi lá pra arrumar pra cabeça do cara mesmo...

A verdade é que esses caras são muito burros. Tem milhões mas continuam sendo burros. Alguns são escrotos mesmo e fazem merda, tipo Robinho.

Mas tem outros que caem nessas armadilhas porque são muito otários. Acham que podem tudo porque tem poder, fama, dinheiro, e que vão subjugar a mulherada por aí.

Do outro lado, ou tem alguma mulher que só quer sem bem tratada mas acaba sendo violentada e tratada de maneira escrota, ou tem uma golpista já pronta pra foder um cara rico e tirar dinheiro dele.

Nós dois casos, o cara rico é burro de cair

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sem evidencias,  no comment.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, siso_ disse:

cara, não vou entrar no mérito dele ter de fato feito isso ou não. que as investigações façam essa parte.

mas o lance desse tipo de violência está muitas vezes ligada justamente à questão do poder. algo do tipo "eu quero, eu posso, poderia ter quem eu quisesse (em alguns casos), quem é vc pra me negar isso?"
pegue o caso do harvey weinstein, por exemplo

Com certeza Siso....Se por um lado, tem a questão "Ele não precisa disso...." Do outro, tem a questão do "Eu quero, eu posso, sou foda e etc...." Concordo 1000% contigo.

É foda, que os julgamentos sejam precisos para saber quem está errado ai. Um fator que pesa contra o McGregor é que já tiveram outras mulheres falando de assédio contra ele...Nunca foi estupro, mas já teve assédio....Enfim...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, junior-sjc disse:

Mas mano essa história é muito mal contada.

Os seguranças da NBA se viram obrigados a separar a mulher da amiga dela e empurraram ela pra dentro do banheiro masculino?

Como assim? Ou essa tradução está uma merda, ou tem coisa errada nesse negócio. Quem empurrou essa mulher pra dentro do banheiro? E de repente saiu o "loiro da privada" do banheiro de deficiente para estuprar a moça?

Eu ia vi história doida, mas essa parece filme de terror barato hahaha

Mas tem muita história dessa bixo. Tem aquela do Cristiano Ronaldo também em Miami, se não me engano. Foi acusado de violencia sexual por uma mulher, que sumiu de repente. Certamente recebeu um 'cala a boca" e tá tudo certo.

Tem a do Neymar com a Najila, que foi lá pra arrumar pra cabeça do cara mesmo...

A verdade é que esses caras são muito burros. Tem milhões mas continuam sendo burros. Alguns são escrotos mesmo e fazem merda, tipo Robinho.

Mas tem outros que caem nessas armadilhas porque são muito otários. Acham que podem tudo porque tem poder, fama, dinheiro, e que vão subjugar a mulherada por aí.

Do outro lado, ou tem alguma mulher que só quer sem bem tratada mas acaba sendo violentada e tratada de maneira escrota, ou tem uma golpista já pronta pra foder um cara rico e tirar dinheiro dele.

Nós dois casos, o cara rico é burro de cair

Cara, o Conor é reincidente x 5 (no mínimo) em fazer merdas…

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 horas atrás, siso_ disse:

sei...e o connor sempre acaba encontrando essas pessoas "erradas"...tipo o velho no bar...talvez não tenha achado o "idoso certo"
o cara agride de mulheres a idosos, diversos casos com o nome dele nesse tipo de situação, presepadas no UFC e galera passando pano na empresa, na mídia e no público. isso sim faz esse tipo de situação continuar acontecendo

Verdade tbm ... Por bem menos tem clubes rescindindo contratos com jogadores e o Dana passa pano sempre...

Li há pouco que se ele não entregar o teste da usada em 24 hrs não poderá mais lutar esse ano... Será que o Dana vai achar "uma brecha"?!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso