Entre para seguir isso  
Ultimate Fighter

Kyra Gracie é bloqueada pela federação de jiu-jitsu do Rio de Janeiro

Recommended Posts

Eu não sei o que poder a Kyra Gracie teria, mas o simples fato de ela dizer que o Jiu-jitsu precisa de melhorias e vendo o bom trabalho que ela tem feito na Gracie kore, resgatando um jiu-jitsu voltado pra família e para a defesa pessoal, estou do lado dela.

https://www.instagram.com/reel/CtelobTg_E4/?igshid=MzRlODBiNWFlZA==

Editado por Ultimate Fighter

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

é muita safadeza

onde tem disputa de poder, jogam sujo sempre

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
23 horas atrás, pipo disse:

é muita safadeza

onde tem disputa de poder, jogam sujo sempre

Safadeza mesmo. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rapaziada, calma e cuidado!

Eu não conheço nada desse cenário político do JJ mas tem comentários nesse mesmo post dela que colocam as coisas em uma perspectiva diferente.

Parece que a Kyra nunca somou a essa parte da organização, sempre montou ficou meio solo ali deixando a galera da confederação se virando.

Eu não sei que parte disso é verdade ou não mas não duvido de ambos os lados querem uma espécie de sub-monopólio segurando o nome BJJ Gracie.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 6/14/2023 at 5:43 PM, Ultimate Fighter disse:

Eu não sei o que poder a Kyra Gracie teria, mas o simples fato de ela dizer que o Jiu-jitsu precisa de melhorias e vendo o bom trabalho que ela tem feito na Gracie kore, resgatando um jiu-jitsu voltado pra família e para a defesa pessoal, estou do lado dela.

https://www.instagram.com/reel/CtelobTg_E4/?igshid=MzRlODBiNWFlZA==

Sem querer tomar lado na situação, pois não estou por dentro de detalhes. Mas uma confederação principalmente tem que ser responsável pelas competições e tudo o que envolve isso. E pelo que sei a Kyra, que é uma professora e pessoa formidável, não era muito ativa com sua academia nas competições.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso