Entre para seguir isso  
NEGO DÁGUA

Patrício Pitbull se coloca como goat caso vença Sérgio Pettis!!

Recommended Posts

https://www.superlutas.com.br/noticias/232996/patricio-pitbull-crava-lugar-no-olimpo-do-mma-caso-venca-sergio-pettis-no-bellator-297-serei-o-maior-de-todos-os-tempos/amp/

@pipo por favor ajeita ai

 

 

Patrício Pitbull crava lugar no ‘Olimpo’ do MMA caso vença Sergio Pettis no Bellator 297: ‘Serei o maior de todos os tempos’

Faltando pouco mais de uma semana para o duelo contra Sergio Pettis, o campeão dos penas (até 65,7kg) do Bellator Patrício Pitbull revelou o que espera, caso saia vitorioso do cage circular. Em entrevista ao podcast ‘Mundo da Luta’, o atleta tupiniquim reforçou o desejo de conquistar o terceiro cinturão de sua carreira e cravou que merece ser considerado ‘o maior de todos os tempos’, caso vença o norte-americano.

 
 

“Tenho certeza que se eu vencer esta luta, vai ser um fato irrefutável, que é a marca: o cara que venceu três títulos em divisões diferentes em uma organização de grande prestígio. Todo mundo fala o que quer, tem vários ‘GOATs’ (sigla para maior de todos os tempos). Dentre os ‘GOATs’, qual deles ganhou três títulos em divisões diferentes? Quando abrir o livro do MMA, meu nome vai estar lá em primeiro, se Deus me permitir”, disse Pitbull.

 

Destaque do Bellator 297, programado para o dia 16 de junho, Patricio irá enfrentar o atual campeão dos galos (até 61,2kg) Sergio Pettis e, caso saia vitorioso, será o primeiro atleta da história do MMA a conquistar três cinturões de três divisões de peso diferente na mesma organização. O show será realizado na cidade de Chicago (EUA).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sinceramente  , não  é  , po  que exagero  viu, Goat é  o Jones pegou uma 93 espetacular,   cheia  de lendas  e venceu a todos de maneira  soberana, subiu e venceu nos pesados. 

Os nomes do Jones são incomparáveis  ao do Patricio. 

DJ mais próximo  a ele ...outro, Gsp cara sem noção. 

Vai é tenta um Cross  com DJ  no One aí vc teria algo para falar. 

Agora o Chardle  é apenas bom lutador no ufc  talvez seja seu maior nome..

Que ser a lenda ou goat saia do Bellator , implore e vá no ufc , saia na porrada com o Volka , Islan, Sterling  enquanto  ainda dá. 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu me coloco como goat 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, NEGO DÁGUA disse:

Sinceramente  , não  é  , po  que exagero  viu, Goat é  o Jones pegou uma 93 espetacular,   cheia  de lendas  e venceu a todos de maneira  soberana, subiu e venceu nos pesados. 

Os nomes do Jones são incomparáveis  ao do Patricio. 

DJ mais próximo  a ele ...outro, Gsp cara sem noção. 

Vai é tenta um Cross  com DJ  no One aí vc teria algo para falar. 

Agora o Chardle  é apenas bom lutador no ufc  talvez seja seu maior nome..

Que ser a lenda ou goat saia do Bellator , implore e vá no ufc , saia na porrada com o Volka , Islan, Sterling  enquanto  ainda dá. 

 

Acredito que o Ben Henderson é o maior nome no cartel dele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
31 minutos atrás, Bento disse:

Acredito que o Ben Henderson é o maior nome no cartel dele.

Verdade não  lembrava , porém ele perdeu né?

Quebrou a canela  na luta onde dominou. 

O que eu digo do Patricio  ele é  fera , top poderia  ser campeão  do UFC, poderia até ganhar do Volka ( acho que não,  acho que perderia )mas ele não  o goat nem do 66, quanto mais da história 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, fninja disse:

Para mim não existe GOAT de nada, essa história enche o saco. Quem foi melhor ? Fangio, Senna, Hamilton, Schumacher ? Ali ? Frazier ? Tyson ?  Será que nos dias de hoje estes atletas seriam os melhores ?

Cada época tem seus melhores, é inviável comparar atletas de épocas diferentes. As habilidades que antes eram importantes hoje não são mais e vice versa. Fora que sempre pode ter a discussão que aquele atleta era melhor pq na época não tinha ninguém tão bom assim, a concorrência era fraca, etc. O julgamento de que a competição era fraca ou não é muito subjetiva.

Não vou nem entrar no quesito doping, que para mim tira as chances de qualquer atleta ser considerado o melhor de alguma coisa, se estava roubando não pode ser considerado melhor em nada. Nunca saberemos se aquele atleta era realmente melhor ou se ganhava pq tinha a vantagem das drogas. O Belfort é um exemplo bem claro disso. 

No caso do MMA, mais especificamente o UFC ainda temos o fator casamento de lutas, que pode facilitar ou não a vida de um atleta. Quantos wrestlers fortes o Mc Gregor pegou ? O Chad Mendes com duas semanas (acho que foi mais ou menos isso) de treinamento ? 

 

Concordo!!! Fedor pegou os melhores de sua época! Anderson Silva tbm pegou os melhores em sua época, esse lance de GOAT tbm não existe!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Campeão peso-galo, Sergio Pettis busca bicampeonato após derrotar Patricio Freire no Bellator 297

 

Sergio Pettis está de olho no segundo título mundial se conseguir passar Patricio 'Pitbull' Freire no Bellator 297.

 

No próximo final de semana, em Chicago, Sergio Pettis enfrentará Patricio Pitbull. Ele estará defendendo seu cinturão peso-galo do Bellator contra um homem que é amplamente considerado o melhor lutador da história do Bellator. Se Pitbull conseguir garantir a vitória, ele também se tornará o primeiro homem a ser tricampeão em uma grande organização.

Portanto, é seguro dizer que Sergio está sob pressão. Com isso dito, ele certamente tem o tipo de determinação e coragem necessários para superar um desafio como este.

Em entrevista recente, Pettis ainda deixou claro que tem outra grande ideia em mente para depois dessa luta.

"Definitivamente algo que me interessa", disse Pettis. “Obviamente ter esse status de campeão-campeão, mas cara, esse corte para 125 não é divertido para ninguém. Quanto mais velho eu fico, eu fico tipo, 'Cara, eu não sei se eu realmente me vejo voltando para baixo.' Se fizesse sentido e a oportunidade se apresentasse, o competidor em mim e o ego em mim definitivamente poderiam fazê-lo. Mas como me sinto aos 135 é muito diferente de como me sinto aos 125.”

 
 
 

Pettis chama sua chance

“É definitivamente interessante [lutar contra Pitbull]”, disse Pettis. “Lutei com 125, então sei a diferença de como me senti entre 135 e 125. Esses 10 quilos a mais fazem uma baita diferença. Ele está envelhecendo. Eu fiz isso quando era mais jovem – ele é mais velho – então vamos ver como o corpo dele se ajusta. Vamos ver se ele é tão durável.”

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 horas atrás, NEGO DÁGUA disse:

https://www.superlutas.com.br/noticias/232996/patricio-pitbull-crava-lugar-no-olimpo-do-mma-caso-venca-sergio-pettis-no-bellator-297-serei-o-maior-de-todos-os-tempos/amp/

@pipo por favor ajeita ai

 

 

Patrício Pitbull crava lugar no ‘Olimpo’ do MMA caso vença Sergio Pettis no Bellator 297: ‘Serei o maior de todos os tempos’

Faltando pouco mais de uma semana para o duelo contra Sergio Pettis, o campeão dos penas (até 65,7kg) do Bellator Patrício Pitbull revelou o que espera, caso saia vitorioso do cage circular. Em entrevista ao podcast ‘Mundo da Luta’, o atleta tupiniquim reforçou o desejo de conquistar o terceiro cinturão de sua carreira e cravou que merece ser considerado ‘o maior de todos os tempos’, caso vença o norte-americano.

 
 

“Tenho certeza que se eu vencer esta luta, vai ser um fato irrefutável, que é a marca: o cara que venceu três títulos em divisões diferentes em uma organização de grande prestígio. Todo mundo fala o que quer, tem vários ‘GOATs’ (sigla para maior de todos os tempos). Dentre os ‘GOATs’, qual deles ganhou três títulos em divisões diferentes? Quando abrir o livro do MMA, meu nome vai estar lá em primeiro, se Deus me permitir”, disse Pitbull.

 

Destaque do Bellator 297, programado para o dia 16 de junho, Patricio irá enfrentar o atual campeão dos galos (até 61,2kg) Sergio Pettis e, caso saia vitorioso, será o primeiro atleta da história do MMA a conquistar três cinturões de três divisões de peso diferente na mesma organização. O show será realizado na cidade de Chicago (EUA).

Zero chance. Lutou na segunda divisão a vida toda. Por mais que financeiramente ele afirme que vale a pena, esportivamente nunca irá figurar entre os tops pois não se desafiou contra os melhores. Sempre ficará no acho.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E só ver a carreira do Bader e do Sérgio no ufc, Bader porteiro e Sérgio irrelevante, vão pro Bellator e se tornam campeões, Goat de segunda divisão não conta, acho que no ufc nao seria top 5

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É um grande lutador, tem uma bela carreira, mas o fato é que o Bellator é a série B do MMA mundial, simples assim.

Respeito a decisão do Pitbull em não ir pro UFC, talvez pelas bolsas, talvez por discordar da postura do evento, o que seja. Porém, agora ele precisa saber que está fora dessa disputa de GOAT, por uma decisão sua. Faz parte. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Qualquer discussão sobre Goat no MMA que não tenha o Jones na ponta dela, não deve nem ser considerada.

Tem que se esforçar muito pra achar uma unanimidade tão unânime entre os não apaixonados em qualquer outra modalidade de luta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 minutos atrás, JOAO MIR JJ disse:

Qualquer discussão sobre Goat no MMA que não tenha o Jones na ponta dela, não deve nem ser considerada.

Tem que se esforçar muito pra achar uma unanimidade tão unânime entre os não apaixonados em qualquer outra modalidade de luta.

Sim, verdade.

Acho que muitos pontos e assuntos são subjetivos, mas TODOS têm que beirar o bom senso. Quando o assunto é goat, acho que a ordem pode variar, mas os nomes são sempre os mesmos:

. Fedor Emelianenko 

. Jon Jones

. Anderson Silva

. GSP

. Demetrious Johnson

. Khabib Nurmagomedov

. José Aldo

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 minutos atrás, Raphael Rezende disse:

Sim, verdade.

Acho que muitos pontos e assuntos são subjetivos, mas TODOS têm que beirar o bom senso. Quando o assunto é goat, acho que a ordem pode variar, mas os nomes são sempre os mesmos:

. Fedor Emelianenko 

. Jon Jones

. Anderson Silva

. GSP

. Demetrious Johnson

. Khabib Nurmagomedov

. José Aldo

 

Mas em relação ao primeiro, ai não pode várias não!!!!!

É o Jones com folga.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 minutos atrás, JOAO MIR JJ disse:

Mas em relação ao primeiro, ai não pode várias não!!!!!

É o Jones com folga.

Aí já é tua opinião, ainda mais "com folga".

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso