Entre para seguir isso  
pipo

Pobre Amanda Nunes

Recommended Posts

Amanda e a melhor de todos os tempos,  o resto e midia.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 6/7/2023 at 4:00 AM, Maracatu disse:

Amanda e a melhor de todos os tempos,  o resto e midia.

Mas a mIdia É A ALMA DO BUSINESS!!! Eu entendo que ela e'fora de. serie, mas o carisma representa $$$$$ Careca adora isso!!!kkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Opinião muito pessoal minha nessa questão... Acho que não é o carisma em si.

Acredito que o jeitão mais masculinizado dela acaba repelindo a galera mais conservadora e nem digo os homofóbicos. Acho que muitos estão de boa com outras meninas homossexuais mas que ainda mantém um jeito mulher ou talvez menos homem.

Vc vê a Raquel Pennington com a Tecia Torres e ambas são muito aceitas ao redor do mundo.

Eu posso estar com a visão errada disso mas mesmo a Amanda não sendo transgênero, eu fico com a impressão de covardia quando ela enfrenta outa menina, saca?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Silverchair disse:

Opinião muito pessoal minha nessa questão... Acho que não é o carisma em si.

Acredito que o jeitão mais masculinizado dela acaba repelindo a galera mais conservadora e nem digo os homofóbicos. Acho que muitos estão de boa com outras meninas homossexuais mas que ainda mantém um jeito mulher ou talvez menos homem.

Vc vê a Raquel Pennington com a Tecia Torres e ambas são muito aceitas ao redor do mundo.

Eu posso estar com a visão errada disso mas mesmo a Amanda não sendo transgênero, eu fico com a impressão de covardia quando ela enfrenta outa menina, saca?

Eu não vejo esse Hate com a Jessica Andrade por exemplo, certamente existem outros fatores.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 6/9/2023 at 9:33 AM, André Filho disse:

Eu não vejo esse Hate com a Jessica Andrade por exemplo, certamente existem outros fatores.

Pode ser.. sei lá.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 6/9/2023 at 9:30 AM, Silverchair disse:

Opinião muito pessoal minha nessa questão... Acho que não é o carisma em si.

Acredito que o jeitão mais masculinizado dela acaba repelindo a galera mais conservadora e nem digo os homofóbicos. Acho que muitos estão de boa com outras meninas homossexuais mas que ainda mantém um jeito mulher ou talvez menos homem.

Vc vê a Raquel Pennington com a Tecia Torres e ambas são muito aceitas ao redor do mundo.

Eu posso estar com a visão errada disso mas mesmo a Amanda não sendo transgênero, eu fico com a impressão de covardia quando ela enfrenta outa menina, saca?

Não é por ser homossexual não, ela é chata mesmo, zero carisma.

Editado por Tabelião Prachedes

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Também concordo que o jeito masculinizado da Amanda, somado a falta de beleza, a tornam menos vendável. O público do MMA é majoritariamente masculino e se tem uma coisa que cativa a atenção de um homem é a beleza feminina. É algo hipnotizante. Não por acaso, os artistas antigos, quando queriam expressar sobre a beleza, esculpiam ou pintavam mulheres. O feminino é o que de mais belo a natureza produziu. Então, em qualquer esporte, a beleza é uma variável que ajuda muito, especialmente as mulheres.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Luta demais. A melhor de todos os tempos.

Fim da caçada: Amanda Nunes mantém cinturão do UFC e anuncia aposentadoria

E Peña como? 😄

image.png.261731f52c98b448bfcd81984586e97b.png

 

Editado por FlavioRJ

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ganhou o dela e saiu fora, aí fica os pacheco falando se ela foi boa, se foi famosa o suficiente... virou futebor, na do Charles errei feio, achei que ele ia tomar uma bomba primeiro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Melhor lutadora de todos os tempos. A Leoa é uma monstra, bate demais. Dá gosto de ver. Tem um currículo que duvido muito que outra lutadora terá, derrotou, literalmente, todas as campeãs do UFC até então. A derrota pra Peña foi um ponto fora da curva, a Peña é uma que vai eternamente se vanglorizar (com razão) por isso. Chega a ser engraçado ela se colocar como uma ameaça para a Amanda.

Carisma não é o forte da Amanda, mas muitos lutadores sem carisma não tem essa implicância por parte do público não. Acho que na gringa tem muito um "q" de implicâncias pessoais e dela ter derrotado queridinhas gringas como a Honda e a Holm também, penso eu. Preconceito também. Mas eu acho um absurdo os braisileiros não reconhecerem ela e ficarem cheio de 'ain, mimimi, ela é chata'... pelo amor de Deus, ela é lutadora, não é sua amiga... é a melhor da história no esporte que amamos e não damos valor para ela!? É um absurdo isso.

E acho que tem muito preconceito por trás de algumas implicâncias sim, não de todos, claro, mas acho que isso pesa para muitos sim, apesar de ngm admitir. Ela ter saído cedo do Brasil também, penso que ajuda nessa falta de base de fãs brasileiros. Mas sem a menor dúvida ela merece e merecia MUITO mais reconhecimento do que teve ou tem. E o UFC tem culpa nisso tbm, nas americanas queridinhas do público dos EUA eles - naturalmente, visando lucro - investia absrudo no marketing, com a Amanda nunca teve esse investimento. Uma latina que passou o carro nas queridinhas, sem muito carisma, gay não feminina em um público muito machista, conservador, e que tinha como alvo a "beleza" e "sensualidade" das lutadoras para fazer marketing, não tem como ou porquê eles investirem tanto no marketing se não acreditavam que teriam retorno, mas isso prejudica muito o 'tamanho' da imagem midiática da atleta.  

Seja pelo pq for, uma pena ela não ter todo o reconhecimento que merece. Mas a história será o juiz dela. Uma monstra.

E, sem dúvida, ela está muito bem de vida e muito realizada, tanto profissionalmente quanto pessoalmente com a família dela. Pobre é de nóis que tamo fudido de grana e tendo que correr atrás todo dia... hahahahaha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso