Entre para seguir isso  
NEGO DÁGUA

Alex Cowboy "nocauteia" com queda de Judô

Recommended Posts

https://www.superlutas.com.br/noticias/232806/video-ex-ufc-alex-cowboy-consegue-belo-nocaute-com-queda-de-judo-em-evento-na-servia/amp/

@pipo ajeita isso por favor.

Esse maluco  se tivesse juízo seria talvez campeão  do UFC , talento não,  um bicho pra lutar mas cabeça de girino

 

 

Ex-UFC, Alex Cowboy consegue belo nocaute com queda de judô em evento na Sérvia

 

Mesmo fora do UFC há mais de um ano, Alex Cowboy continua se destacando como um dos atletas mais empolgantes do MMA. Na última sexta-feira (2), o meio-médio (até 77,1kg) brasileiro ‘roubou a cena’ com um nocaute diferenciado em evento na Sérvia.

 

Aos 35 anos, Alex Cowboy entrou em ação na luta co-principal do Titan FC 82 para enfrentar o também ex-UFC Stefan Sekulic e conseguiu um nocaute raro. Ainda no primeiro round, pressionado com as costa na grade, o brasileiro conseguiu derrubar o lutador da casa com um lindo golpe de judô. Na queda, o sérvio bateu a cabeça com força no solo e ‘apagou’ com o impacto, garantindo a vitória de Cowboy.

 

Com o resultado, Alex Cowboy soma agora quatro vitórias em seis lutas desde que deixou o UFC. Do outro lado, Stefan Sekulic amarga cinco lutas sem vencer, com quatro derrotas e um combate sem resultado.

 

Alex Cowboy foi lutador do Ultimate por sete anos, entre 2015 e 2022. O meio-médio brasileiro deixou a organização em março do ano passado após amargar uma sequência de quatro derrotas no octógono.

Veja como foi o lindo nocaute de Alex Cowboy sobre Stefan Sekulic no Titan FC 82:

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

3 vitórias e 2 derrotas depois que saiu do UFC.

Mas uma vitória da para desconsiderar pois, pelo cartel do adversário, fica evidente que entrou para perder. 

De todo modo, sim, tem talento. Mas também sim, é sem cabeça. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
16 minutos atrás, smd disse:

3 vitórias e 2 derrotas depois que saiu do UFC.

Mas uma vitória da para desconsiderar pois, pelo cartel do adversário, fica evidente que entrou para perder. 

De todo modo, sim, tem talento. Mas também sim, é sem cabeça. 

Tem muito  talento  , vc ver que é  muito  bom de briga , tem nem estrutura  de treino  mas a cabeça  é  zero

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
35 minutos atrás, NEGO DÁGUA disse:

Tem muito  talento  , vc ver que é  muito  bom de briga , tem nem estrutura  de treino  mas a cabeça  é  zero

problema dele no caso é que ele é bom de porrada mas falta justamente saber lutar... 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, bigby disse:

problema dele no caso é que ele é bom de porrada mas falta justamente saber lutar... 

Sim,  posso  ter exagerado  mas ele tinha Sim muito potencial 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
57 minutos atrás, NEGO DÁGUA disse:

Sim,  posso  ter exagerado  mas ele tinha Sim muito potencial 

eu entendi oq vc quis dizer e eu concordo em partes, mas quis dizer que ele tem o dom de sair na mão... mas quando a gente fala em lutar outras questões são postas na mesa e é ai que ele se complica

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Venceu nomes bons no UFC, sempre lutou bem, até brigar com a Tata fight team, pq não queria pagar a porcentagem do camp. Aí foi ladeira abaixo.

o cara tem uma pujança física acima da média. Tem a maldade, mas inverteu o fio

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 horas atrás, João P disse:

Típico talento mal aproveitado. Falta cabeça, instrução, etc 

Por muitas histórias que já ouvi de diferentes pessoas da cidade dele, falta caráter também.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Daniel Mendoza disse:

Por muitas histórias que já ouvi de diferentes pessoas da cidade dele, falta caráter também.

isso tb soube

marginal

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alex Cowboy é sim um bom lutador, mas acho que os colegas tão exagerando em relação a ele. Pela minha leitura, entendi que tão falando que ele poderia ter ido muito mais longe, e é aí que eu discordo... Cowboy tem (ou tinha) bom nível, garra e vontade, mas nunca mostrou (pelo menos pra mim) algo que o colocasse como um dos tops da divisão, linha de frente, um possível campeão. Tinha brechas em seu jogo, e isso foi explorado por diversos oponentes que encontrou ao longo de sua história, vida que segue.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, pipo disse:

isso tb soube

marginal

Pois é, difícil torcer para um cara desses. Poderia ser um ídolo local e regional, mas quando o cara é sucessivamente covarde e marginal, não adianta... 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, Daniel Mendoza disse:

Pois é, difícil torcer para um cara desses. Poderia ser um ídolo local e regional, mas quando o cara é sucessivamente covarde e marginal, não adianta... 

exato

eu torço que se foda

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
29 minutos atrás, Raphael Rezende disse:

Alex Cowboy é sim um bom lutador, mas acho que os colegas tão exagerando em relação a ele. Pela minha leitura, entendi que tão falando que ele poderia ter ido muito mais longe, e é aí que eu discordo... Cowboy tem (ou tinha) bom nível, garra e vontade, mas nunca mostrou (pelo menos pra mim) algo que o colocasse como um dos tops da divisão, linha de frente, um possível campeão. Tinha brechas em seu jogo, e isso foi explorado por diversos oponentes que encontrou ao longo de sua história, vida que segue.

Minha visão  é tinha valências  físicas, felling  e potencial para ser.

Nunca foi técnico,  sua estreia Durinho  com tudo ele espancou o durinho em pé  brigando , isso é  talento nato, pq normalmente  não serviria de sparring. 

Mas é  burro e ignorante ao extremo,  seu técnico  também  é igual ou pior pq o Alex com todo respeito  é  semi analfabeto  o cara que era  pra ser espelho vi em um podcast meio rude com instrução. 

Taça TFT , melhorando  brigou por besteira,  ia na ATT parou de ir, ficou na roça,  treinando sozinho  aí....

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, NEGO DÁGUA disse:

Minha visão  é tinha valências  físicas, felling  e potencial para ser.

Nunca foi técnico,  sua estreia Durinho  com tudo ele espancou o durinho em pé  brigando , isso é  talento nato, pq normalmente  não serviria de sparring. 

Mas é  burro e ignorante ao extremo,  seu técnico  também  é igual ou pior pq o Alex com todo respeito  é  semi analfabeto  o cara que era  pra ser espelho vi em um podcast meio rude com instrução. 

Taça TFT , melhorando  brigou por besteira,  ia na ATT parou de ir, ficou na roça,  treinando sozinho  aí....

 

 

Sim, concordo que era (ou é, não sei como tá a vida dele agora) um bom lutador, razoavelmente completo, coração... Mas, tinha algumas brechas, que foram enxergadas por seus adversários ao longo de seu trajeto.

Quanto a seu confronto com o Durinho, enxergo este longe de seu auge, e ainda assim, conseguiu superar o Cowboy. Mas sim, concordo que o Alex foi muito bem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso