Entre para seguir isso  
Raphael Rezende

Mark Coleman anuncia que irá competir no boxe!!!

Recommended Posts

9 horas atrás, alfred disse:

Bonto uma grana nele contra o Naldo

Bicho, eu não sei se ele ganharia de algum lutador profissional, tô dizendo de qualquer um mesmo...

Ele sempre teve uma trocação bem fraca, isso com 35, 36 anos, que tava voando... Agora com quase 60, cirurgias e etc, teria que ser contra um contemporâneo, tipo o Dan Severn, que também sempre foi um péssimo trocador.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 horas atrás, Timbó disse:

Triste..o pior é que ele poderia ser treinador de wrestling em qualquer academia de MMA do mundo

é a primeira coisa que pensei

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 6/2/2023 at 1:27 AM, pipo disse:

é a primeira coisa que pensei

Tambem pensei isso. Conhecimento tem e muito. Talvez esteja precisando de uma grana alta em pouco tempo. E quanto as condicoes: Nao e' pela idade cronologica (tem muito "velho" da mesma idade que ainda poderia bater em um e outro lutador), mas os que estao bem que se cuidam e nunca abusaram de certas coisas. O Coleman esta' decrepito fisicamente (muito abuso) , triste isso.

Editado por Gurkha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 5/31/2023 at 11:17 PM, Timbó disse:

Triste..o pior é que ele poderia ser treinador de wrestling em qualquer academia de MMA do mundo

É, mas não sei, pq tem muito atleta que sabe executar, mas não sabe ensinar ou explicar bem para os outros, não tem o perfil de técnico. Assim como tem atleta que não executa tão bem, mas leva muito jeito para ensinar, explicar, visão analítica, estratégica, para motivar, etc., etc...

Eu não conheço o Coleman a ponto de saber se ele tem as características que o MMA atual, muito mais profissional e avançado que o da época que ele cumpria esse papel para outros atletas.

De qualquer forma, uma pena ele querer lutar, está desequilibrando no boxe sombra. Se aquele é o vídeo que ele escolheu para postar, se imagina que seja o 'melhor'. Complicado.

Difícil julgar as escolhas alheias, pq tem muita coisa envolvida, mas como fã do esporte, mesmo não sendo fã do jogo dele especificamente, é uma pena ver uma lenda se colocando em situações de risco e de uma exposição potencialmente não positiva, que pode fazer novos fãs "perderem respeito" por ele. Pode ser muito importante para ele, ou até mesmo necessário, seja psicologicamente ou financeiramente, vai saber, mas enquanto 'legado', me parece que só tem a perder.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
58 minutos atrás, Gurkha disse:

(...) E quanto as condicoes: Nao e' pela idade cronologica (tem muito "velho" da mesma idade que ainda poderia bater em um e outro lutador), mas os que esyao bem que se cuidam e nunca abusaram de certas coisas. O Coleman esta' decrepito fisicamente (muito abuso) , triste isso.

Com certeza, tem pessoas na faixa de idade dele que daria gosto de ver lutarem entre si, mas o Coleman está bem acabado mesmo para a idade dele, como citou. Uma pena. Mas são consequências das escolhas dele também, né. Na época em que ele e outros abusavam tanto, já se sabia das consequências dos venenos, e nem todos escolheram esse caminho. Isso só me faz admirar mais quem, mesmo sem os venenos, lutava em alto nível nessa época, pq o abuso era quase a regra.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Daniel Mendoza disse:

Com certeza, tem pessoas na faixa de idade dele que daria gosto de ver lutarem entre si, mas o Coleman está bem acabado mesmo para a idade dele, como citou. Uma pena. Mas são consequências das escolhas dele também, né. Na época em que ele e outros abusavam tanto, já se sabia das consequências dos venenos, e nem todos escolheram esse caminho. Isso só me faz admirar mais quem, mesmo sem os venenos, lutava em alto nível nessa época, pq o abuso era quase a regra.

Mas quem "sobra" pra admirar?

Concordo que o pessoal da Hammer House (Coleman, Baroni, Randleman, etc), evidentemente abusavam dos aditivos, mas acho inocência acreditar na pureza dos outros lutadores. Até o Royce caiu por PEDs mais tarde, que apesar de não dar a pala de um shape fisiculturista, aumentava de maneira significante o desempenho. 

Inclusive acredito que o Bebeo (pode não ter sido sido ele, e peço desculpas se estiver enganado) disse recentemente em entrevista que o único "puro" ele tinha conhecimento era o Bustamante.

Prática recorrente e de difícil controle. Basta considerar o pessoal rodando na PFL, ou então o Gordon Ryan em tempos atuais - no que pese o problema de saúde dele olha a perda drástica de físico..Não tem como se natural.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
23 minutos atrás, Hags disse:

Mas quem "sobra" pra admirar?

Concordo que o pessoal da Hammer House (Coleman, Baroni, Randleman, etc), evidentemente abusavam dos aditivos, mas acho inocência acreditar na pureza dos outros lutadores. Até o Royce caiu por PEDs mais tarde, que apesar de não dar a pala de um shape fisiculturista, aumentava de maneira significante o desempenho. 

Inclusive acredito que o Bebeo (pode não ter sido sido ele, e peço desculpas se estiver enganado) disse recentemente em entrevista que o único "puro" ele tinha conhecimento era o Bustamante.

Prática recorrente e de difícil controle. Basta considerar o pessoal rodando na PFL, ou então o Gordon Ryan em tempos atuais - no que pese o problema de saúde dele olha a perda drástica de físico..Não tem como se natural.

Eu sou um grande fã do Bustamante, eu estava pensando exatamente nele quando escrevi. Infelizmente são poucos os casos mesmo que dá para acreditar que eram limpos. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, Daniel Mendoza disse:

É, mas não sei, pq tem muito atleta que sabe executar, mas não sabe ensinar ou explicar bem para os outros, não tem o perfil de técnico. Assim como tem atleta que não executa tão bem, mas leva muito jeito para ensinar, explicar, visão analítica, estratégica, para motivar, etc., etc...

Eu não conheço o Coleman a ponto de saber se ele tem as características que o MMA atual, muito mais profissional e avançado que o da época que ele cumpria esse papel para outros atletas.

De qualquer forma, uma pena ele querer lutar, está desequilibrando no boxe sombra. Se aquele é o vídeo que ele escolheu para postar, se imagina que seja o 'melhor'. Complicado.

Difícil julgar as escolhas alheias, pq tem muita coisa envolvida, mas como fã do esporte, mesmo não sendo fã do jogo dele especificamente, é uma pena ver uma lenda se colocando em situações de risco e de uma exposição potencialmente não positiva, que pode fazer novos fãs "perderem respeito" por ele. Pode ser muito importante para ele, ou até mesmo necessário, seja psicologicamente ou financeiramente, vai saber, mas enquanto 'legado', me parece que só tem a perder.

Eu lembro da citada HAMMER HOUSE, e considerando que o Mark Coleman era o técnico, creio que ele levava jeito pra coisa, tendo em vista seus alunos e os resultados que alcançaram, sendo estes Kevin Randleman, Sean Sherk, Gary Goodridge e Phil Baroni.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, Raphael Rezende disse:

Eu lembro da citada HAMMER HOUSE, e considerando que o Mark Coleman era o técnico, creio que ele levava jeito pra coisa, tendo em vista seus alunos e os resultados que alcançaram, sendo estes Kevin Randleman, Sean Sherk, Gary Goodridge e Phil Baroni.

Pois é, mas como citei, acho que hoje em dia o nível de especialização do técnico é, acredito eu, muito maior do que na época da Hammer House, quando ele cumpria esse papel. Eu tenho minhas desconfianças se para o atual cenário do MMA, se ele teria as habilidades necessárias para ser um bom técnico, tenho a impressão dele ser meio "engessado" no tempo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 5/31/2023 at 6:30 PM, JOAO MIR JJ disse:

Não sei nem o que dizer de uma prezepada dessas.

 

sentiu o golpe aos 2 segundos  🙃

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso