pipo

Marcus Buchecha tem luta marcada no ONE contra rival que ‘fugiu’ duas vezes;

Recommended Posts

 

O duelo entre Buchecha e 'Reug Reug' já era para ter acontecido em duas oportunidades pelo ONE Championship

 
 
 
Buchecha tem novamente duelo marcado contra "Reug Reug" (Foto: Reprodução/ Instagram)

 

 

Invicto no MMA com quatro vitórias, todas elas por via rápida, Marcus Buchecha já tem nova luta marcada pelo ONE Championship. O 13 vezes campeão mundial de Jiu-Jitsu vai encarar Oumar Kane, mais conhecido como “Reug Reug”, dia 4 de agosto. O confronto do peso-pesado será uma das atrações do ONE on Prime Video 13.

O duelo já era para ter acontecido em duas oportunidades. “Reug Reug”, que vem do Wrestling senegalês, era para ter sido o adversário da estreia de Buchecha no MMA, em 2021. No entanto, Kane optou por sair do confronto e, na mesma data onde iria enfrentar o brasileiro, dia 7 de abril, encarou Patrick Schmid e venceu por nocaute.

Em 2022, o duelo foi mais uma vez escalado pelo ONE, mas “Reug Reug” novamente precisou deixar o compromisso. Pela terceira vez, a franquia marca o confronto entre os dois. Se Buchecha está invicto, Oumar Kane registra um cartel de cinco triunfos e apenas um revés.

 

 

Marcus Buchecha enfrenta Oumar Kane "Reug Reug" no ONE ...

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

só acredito quando os dois entrarem na jaula

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 hours ago, pipo said:

só acredito quando os dois entrarem na jaula

Luta boa pro Bochecha na teoria, só fazer o que sempre fez nas outras lutas e passa o carro, ReugReug é previsível, vem como uma mula pra cima no primeiro round e depois morre no gás, 0 gameplan porém tem mão pesadona. Bochecha já enfrentou adversários melhores. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 5/26/2023 at 10:52 AM, pipo disse:

só acredito quando os dois entrarem na jaula

Tá na hora de o Buchecha começar a falar com o UFC

Esses adversários do one são muito fracos pra ele, e também para aproveitar sua juventude.

Acho que o Buchecha pode ser campeão no ufc com esse jogo aí 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse é um adversário que é preciso tomar cuidado com a força,peso e explosão... Mas cansa bastante e não é muito técnico 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 5/27/2023 at 12:07 PM, junior-sjc disse:

Tá na hora de o Buchecha começar a falar com o UFC

Esses adversários do one são muito fracos pra ele, e também para aproveitar sua juventude.

Acho que o Buchecha pode ser campeão no ufc com esse jogo aí 

se o One ajudasse, ele vencendo essa luta, era pra ir pro TS

ser campeão no One colocaria ele em outro patamar. Só não sei se ele campeão consegue sair pra outro evento

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 5/27/2023 at 12:07 PM, junior-sjc disse:

Tá na hora de o Buchecha começar a falar com o UFC

Esses adversários do one são muito fracos pra ele, e também para aproveitar sua juventude.

Acho que o Buchecha pode ser campeão no ufc com esse jogo aí 

Acho que ele poderia ficar no One, ser campeão, defender a cinta pelo menos uma vez e se aposentar de boa.

UFC o nível é muito alto. Bochecha foi lutador de jj por muitos anos e enfrentar uma geração que já entra no MMA aos 20 anos é complicado.

Foi uma mudança tardia demais, acho que se testar no One o suficiente pra ganhar uma grana também.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 5/27/2023 at 12:07 PM, junior-sjc disse:

Tá na hora de o Buchecha começar a falar com o UFC

Esses adversários do one são muito fracos pra ele, e também para aproveitar sua juventude.

Acho que o Buchecha pode ser campeão no ufc com esse jogo aí 

O campeão interino dos pesados e campeão do ligh heavywheight que em breve vai disputar o linear dos pesados, o Anatoly Malykhin, não é moleza não...ali vai ser o desafio do Buchecha no One, se ele passar por ele não vai ter muito o que provar mais no One e ai sim pode pensar em avaliar se vale a pena ir para o UFC.

Sinceramente eu tenho minhas dúvidas se vale a pena ele ir pra lá, temos aqui uma visão muito distorcida do mercado global, muito enviesada pela força do UFC no Ocidente. No One eles tem patrocinadores diferentes, tem um mercado enorme para seminários e com muito mais potencial de crescimento.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
19 minutos atrás, João P disse:

O campeão interino dos pesados e campeão do ligh heavywheight que em breve vai disputar o linear dos pesados, o Anatoly Malykhin, não é moleza não...ali vai ser o desafio do Buchecha no One, se ele passar por ele não vai ter muito o que provar mais no One e ai sim pode pensar em avaliar se vale a pena ir para o UFC.

Sinceramente eu tenho minhas dúvidas se vale a pena ele ir pra lá, temos aqui uma visão muito distorcida do mercado global, muito enviesada pela força do UFC no Ocidente. No One eles tem patrocinadores diferentes, tem um mercado enorme para seminários e com muito mais potencial de crescimento.

O garoto que ganhou do Lineker ( deu uma surra em duas lutas coisa que ninguém no UFC fez )  falou que tão cedo não  sai do One diz que bolsa é  Excelente,  tratamento  de rei e ele mora na Ásia,  e a força  do one lá é  absurda .

UFC é  maior que o MMA  isso infelizmente é  um fato. 

Mas eu vi uma entrevista  do Pelegrino  que luta  no Brave e está no Glory que na europa, o Glory tem um viés de primeira  divisão e não fazem distinção  sobre o UFC. 

Ainda falou não  tem interesse de ir ao ufc pelo que ganha no Glory e Brave .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, João P disse:

O campeão interino dos pesados e campeão do ligh heavywheight que em breve vai disputar o linear dos pesados, o Anatoly Malykhin, não é moleza não...ali vai ser o desafio do Buchecha no One, se ele passar por ele não vai ter muito o que provar mais no One e ai sim pode pensar em avaliar se vale a pena ir para o UFC.

Sinceramente eu tenho minhas dúvidas se vale a pena ele ir pra lá, temos aqui uma visão muito distorcida do mercado global, muito enviesada pela força do UFC no Ocidente. No One eles tem patrocinadores diferentes, tem um mercado enorme para seminários e com muito mais potencial de crescimento.

o Anatoly é muito bom mesmo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora