pipo

Ralph Gracie revela se repetiria briga com Flávio ‘Cachorrinho’ e desabafa: ‘Cadeia não é tão ruim’

Recommended Posts

17 horas atrás, pipo disse:

olha a mensagem que o cara passa. Pqp

marginal mesmo

Fora a conversa idiota para outro "admirador" que ainda da' espaco para este tipo de papo furado do "entrevistado", que e' cara perigoso e instavel. Note a risada do mesmo, caso psiquiatrico. 

Editado por Gurkha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
46 minutos atrás, Gurkha disse:

Fora a conversa idiota para outro "admirador" que ainda da' espaco para este tipo de papo furado do "entrevistado", que e' cara perigoso e instavel. Note a risada do mesmo, caso psiquiatrico. 

Não  é  o Ruas , mas tem seu valor !!

Enfrentou os caras quando  muito top da Carlson  tinha medo  das loucuras do irmãos. 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, NEGO DÁGUA disse:

Não  é  o Ruas , mas tem seu valor !!

Enfrentou os caras quando  muito top da Carlson  tinha medo  das loucuras do irmãos. 

 

Meu amigo, nao arregava pra ninguem, cascudo e doido tambem (mas pelo menos tinha seus limites). Enfrentou o Eugenio quando faixa marrom. Quando levou aquela sova do Edson Carvalho ia morrer mesmo mas nao se renderia.

Editado por Gurkha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 horas atrás, Gurkha disse:

Fora a conversa idiota para outro "admirador" que ainda da' espaco para este tipo de papo furado do "entrevistado", que e' cara perigoso e instavel. Note a risada do mesmo, caso psiquiatrico. 

O entrevistador, não sei e não quero saber quem é, fica puxando o saco do bandido. 

Dois retardados.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
36 minutos atrás, smd disse:

O entrevistador, não sei e não quero saber quem é, fica puxando o saco do bandido. 

Dois retardados.

É  do clã,  cara os Gracies tem seguidores .. difícil  no final até Malibu foi aluno Rolls e do Rickson  falou  algo " quando  minha mãe morreu , só o Marco Ruas me ligou o que era nosso  inimigo " 

Ou seja o povo se ofende  se dói , sendo que eles estão nem aí para quem os segui.

Aqui nos falamos a verdade  cada um dentro da sua ótica,  eu defendo muito  família  acho a maior família  do mundo das lutas, o Hélio um dos grandes samurais da humanidade,  o Rolls o Rickson,  Royce  Renzo , Royler tem Maia gente,  mas criaram narrativas sim,tinham vantagem sim pq estudaram as outras artes .

A família  Gracie  e tão espetacular  que pegaram um estilo que ficou " morto " no Japão e acreditaram  na figura do Hélio Hélio um fanático,  alimentação,  vitalidade,  filhos para serem guerreiros,  o jiu jitsu  só existia no Rio e ele dizia faço a melhor arte marcial  do mundo chega ser ilario até ontem o pai do Khabin falasse que seu estilo de grappling  era o melhor para MMA  e é , Hélio estava lúcido com 80 anos paraver seu filho sem talento ser campeão  mundial  de vale tudo, o sei melhor lutador o Rickson  ser o rei do Japão e mostrar que seu estilo de jiu  jitsu  era o melhor que os do japoneses.

Mas não  sou falar que mentiam  pra zorra, se achavam e  alguns eram arruaceiros e babacas .

Zulu invicto ? Mentira, Rickson  18 anos na primeira  luta mentira , Byron Amona bem distorcida  a história ...

Mas o wrestling  chegou aqui antes do jiu jitsu  e não  vingou até hoje ,o cath que é  a luta livre morreu vive em alguns bairros do Rio porém minúscula  , todos dele migram para o jiu jitsu 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
53 minutos atrás, NEGO DÁGUA disse:

Mas o wrestling  chegou aqui antes do jiu jitsu  e não  vingou até hoje ,o cath que é  a luta livre morreu vive em alguns bairros do Rio porém minúscula  , todos dele migram para o jiu jitsu 

Realmente, o wrestling nunc alcancou este nivel no Brasil. Nos USA e' praticado muito, mas o pessoal incentiva a pratica nas Universidades. O Mestre Helio  desfazia da LL dizendo que era "JJ sem kimono". Quem conheceu Mestre Leitao, sabe que a coisa nao era bem assim. Nao tiveram os " contatos certos" me parece.

Editado por Gurkha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
20 minutos atrás, Gurkha disse:

Realmente, o wrestling nunc alcancou este nivel no Brasil. Nos USA e' praticado muito, mas o pessoal incentiva a pratica nas Universidades. O Mestre Helio  desfazia da LL dizendo que era "JJ sem kimono". Quem conheceu Mestre Leitao, sabe que a coisa nao era bem assim. Nao tiveram os " contatos certos" me parece.

O conhecimento  que Hélio teve de jiu jitsu  foi limitado,  ele modificou porém treinou muita LL com o Dudu, Rufino e etc,  isso é  registrado. 

Hélio foi vice campeão  e o primeiro  preta de judô da história  do Brasil  é ninguém  sabe disso. 

Leitao disse em vida que o Hélio era muito bom de chão. 

Porém Leitao era um cara que tinha sua vida,  Hélio dava aula para celebridades  , políticos e etc.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
43 minutos atrás, NEGO DÁGUA disse:

Porém Leitao era um cara que tinha sua vida,  Hélio dava aula para celebridades  , políticos e etc

Entao era de certa forma conectado com gente imporante e vivia orbitando as elites.

Isto poderia explicar ate' certo ponto a origem deste comportamento impune que discutimos aqui (Costas quentes como disse um outro forista).

O Carlos e o Helio, ja jovens agrediram e foram presos mas o Presidente Getulio deu-lhes indulto. 

Um exemplo falho para filhos sobrinhos e netos. 

Acho que neste ponto Ruas e Leitao estavam noutro patamar.

Editado por Gurkha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não tiro o mérito dos Gracies... mas me causa estranheza, desacreditar na evolução do mundo, quando alguém elogia o Ryan, por exemplo. 

Ralph e esse entrevistador patético pqp. Não tenho nem adjetivos para esses dois.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
43 minutos atrás, smd disse:

Não tiro o mérito dos Gracies... mas me causa estranheza, desacreditar na evolução do mundo, quando alguém elogia o Ryan, por exemplo. 

Ralph e esse entrevistador patético pqp. Não tenho nem adjetivos para esses dois.

Aliás, foi essa forma de passar pano de forma absurda para si mesmos de alguns membros da família Gracie, e essa criação de playboy incosequente e soberbo que fez o Ryan ser o criminoso que era e morrer cedo como morreu. Acho que não tem como ter nenhuma dúvida que a criação dele influenciou essas atitudes diretamente. Essa exaltação do Ryan que alguns fazem parece mais ser uma falta de capacidade de lidar com a 'mea culpa' da criação dele pelos mais próximos. Muita gente de excelente qualidade na família, qualidade como lutadores inquestionável, importãncia histórica inegável, um clã que já ficou para sempre na história das artes marciais braisleiras e mundial, mas essa mentalidade de "pitboy soberbo, egocêntrico e covarde" de muitos ainda têm é algo desprezível demais. E eu discordo totalmente desse papo de "era outra época", covardia sempre foi covardia. Muitos da mesma época não faziam o mesmo. Para mim, essa mentalidade é uma das piores que uma pessoa pode ter. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 horas atrás, Daniel Mendoza disse:

Essa exaltação do Ryan que alguns fazem parece mais ser uma falta de capacidade de lidar com a 'mea culpa' da criação dele pelos mais próximos.

Correto. Nem todos os Gracie sao assim, obvio. Mas como voce disse, alguns membros nao acrescentam muito enquanto outros sao tao importantes. Diriam alguns que toda familia tem isso, mas me pergunto o que a "subcultura" dentro desta familia pode gerar. Imagine uma  mentalidade narcisista em pessoas instaveis ou com problema de carater ou natureza violenta. 

11 horas atrás, Daniel Mendoza disse:

E eu discordo totalmente desse papo de "era outra época", covardia sempre foi covardia.

E  a conta  ainda pode vir, se voce e' seu pior inimigo (idios).

Alem, disso, voce nao ofende ou magoa as pessoas e acha que fica por isso sob a desculpa esfarrapada de idade ou tempos idos.

Editado por Gurkha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 hours ago, NEGO DÁGUA said:

Mas o wrestling  chegou aqui antes do jiu jitsu  e não  vingou até hoje ,o cath que é  a luta livre morreu vive em alguns bairros do Rio porém minúscula  , todos dele migram para o jiu jitsu 

Na verdade a luta livre tá vivíssima em Manaus mano, atualmente Manaus é o maior polo ativo do Jiu-jitsu do Brasil, inclusive vou viajar pra lá pra treinar Jiu-jitsu, judô, wrestling e luta-livre, grappling lá é maior que futebol. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 hours ago, Gurkha said:

Realmente, o wrestling nunc alcancou este nivel no Brasil. Nos USA e' praticado muito, mas o pessoal incentiva a pratica nas Universidades. O Mestre Helio  desfazia da LL dizendo que era "JJ sem kimono". Quem conheceu Mestre Leitao, sabe que a coisa nao era bem assim. Nao tiveram os " contatos certos" me parece.

Ele acho que falava isso pois na luta-livre se permite lutar de costas pro chão mas não há conceito de guarda até aonde sei. E na faixa-branca já se aprende todas as finalizações de membros inferiores. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 hours ago, NEGO DÁGUA said:

O conhecimento  que Hélio teve de jiu jitsu  foi limitado,  ele modificou porém treinou muita LL com o Dudu, Rufino e etc,  isso é  registrado. 

Hélio foi vice campeão  e o primeiro  preta de judô da história  do Brasil  é ninguém  sabe disso. 

Leitao disse em vida que o Hélio era muito bom de chão. 

Porém Leitao era um cara que tinha sua vida,  Hélio dava aula para celebridades  , políticos e etc.

 

Hélio era chamado de sapateiro por pessoas próximas, tinha muitas finalizações de catch, não sei que absurdo é esse de limitar esse conhecimento a marrom e preta, graças a Deus na minha academia não tem treino com regra de competição, desde a azul tu faz tudo. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora