Entre para seguir isso  
pipo

Jon Jones diz aos pesos-pesados ​​do UFC que não tem vontade de lutar com eles

Recommended Posts

 

Parece que o campeão dos pesos pesados do UFC, Jon Jones, está planejando sair no topo do jogo.

 

Jon Jones acredita que a próxima luta contra Stipe Miocic pode ser o capítulo final de sua carreira como lutador. O campeão peso-pesado do UFC falou sobre sua possível saída do esporte durante uma entrevista recente à Fox Sports Australia.

“No momento, meu objetivo é fazer mais uma grande luta contra Stipe Miocic [no] Madison Square Garden e meio que encerrar a partir daí”, disse Jones. “Quem sabe o que o futuro reserva.”

'Em anos de lutador, eu sou um cara velho'

A entrevista de Jon Jones esta semana não foi a primeira vez que ele insinuou se aposentar depois de enfrentar Miocic. Em abril, ele twittou sobre “como seria legal” fazer sua última luta no Madison Square Garden.

Jones tem 35 anos e luta MMA desde 2008. Ao explicar por que iria se aposentar, ele citou o pouco que ainda tem a provar, além de sua saúde geral como lutador.

“Acho que a luta do Stipe [Miocic] vai ser o suficiente para mim. Acho que não tenho muito o que provar depois de vencer Stipe Miocic”, disse. “Estou no jogo há muito tempo. Nos anos de lutador, sou um cara velho. Eu treino há muito tempo, treino há muito tempo. Tem alguns ferimentos pequenos. Eu realmente quero estar por perto. Quero estar perto da minha família, quero estar perto dos meus filhos… Posso ver [minha carreira] chegando ao fim muito em breve e estou feliz com isso. Estou muito orgulhoso da minha carreira.”

 

'Quem sabe o que o futuro reserva'

Enquanto Jones parece estar insinuando que sua aposentadoria se aproxima, o ex-campeão meio-pesado de longa data pode ser convencido a ficar para a luta certa, especialmente se o ex-campeão Francis Ngannou encontrar seu caminho de volta à luta.

“Eu acredito que uma luta contra Francis Ngannou valeria a pena entreter e não se aposentar. Acho que uma luta com Francis traria uma receita séria e isso faria valer a pena. Francis é um ex-campeão, ele é muito popular aqui na América e em todo o mundo, ele é muito conhecido. Isso traria muito dinheiro. E por isso, estaria disposto a voltar.”

Jon Jones não está interessado na luta de Pavlovich

Uma luta que não necessariamente empolga Jones é o confronto contra Sergei Pavlovich . Jones descreveu uma partida contra Pavlovich como um "enorme desafio, mas ninguém sabe quem ele é".

Pavlovich subiu no ranking dos pesos pesados nos últimos anos. Ele conquistou sua primeira vitória no evento principal no mês passado com um nocaute técnico contra Curtis Blaydes - sua sexta vitória consecutiva desde 2019.

“Ele é muito emocionante. Eu acredito que suas últimas seis lutas foram nocautes no primeiro round? Muito, muito impressionante. Ele meio que me lembra o Glover Teixeira, quando lutei contra o Glover. Quando lutei com Glover, acho que ele estava em uma seqüência de 17 vitórias consecutivas”, disse Jones. (Nota do autor: Teixeira na verdade tinha uma seqüência de 20 vitórias consecutivas quando se enfrentaram em 2014.)

 

“[Ele] é principalmente um perfurador, não muito chutador. Eu acho que Glover é muito mais completo. Sim, ele meio que me lembra um Rampage Jackson, Glover Teixeira, Alexander Gustafsson, meio que um pônei de um truque. Não sei se algum dia vamos lutar,” Jones continuou.

A data exata da luta de Jones contra Miocic não é conhecida. No entanto, foi confirmado pelo presidente do UFC, Dana White , que eles planejam reservar a luta para um evento no Madison Square Garden.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lutas interessantes Seria ou Miocic ou Ngannou, o resto seria muito risco pra pouca recompensa, levando em conta que o JJ é uma lenda do esporte

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tá certo ele, senão sempre ter o "ah, mas falta o lutador X ainda". 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mais que certo, aos 23 já era campeão... sempre foi meio pesado e nos pesados é pra passar a régua, ganhar do Miocic, considerado maior pesado da história do UFC e ponto final.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa subida do Jones aos pesados está lembrando a do GSP contra o Bisping. Ele só subiu quando lá estava um campeão fraco. Se é para subir, encare o que a categoria te de melhor, que, nesse momento, não é o Miocic.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alguns tambem nao querem e isso e' bom pra ele. Melhor voltar a categoria de baixo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ele só continua se for burro. O risco é enorme pra agregar oq no seu nome?

eu pararia mesmo se perdesse do Miocic

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
33 minutos atrás, pipo disse:

ele só continua se for burro. O risco é enorme pra agregar oq no seu nome?

eu pararia mesmo se perdesse do Miocic

Nao vai agregar nada.  Mas tem gente que gosta de tornar a suas vidas dificeis mesmo. Como se ja nao bastasse fora do ringue, ele quer fazer isso na sua profissao tambem.  

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mesmo não gostando do Jones não tem como discordar dele, de fato com exceção do Miocic nenhum outro atleta poderia oferecer grandes riscos, no máximo entrariam dependendo de um pombo sem asa pra definir a luta, mas depois do que o Jones fez com o Gane é difícil ver uma zebra dessas acontecendo. Mesmo o Miocic deve ter pouquíssimas chances, muito provável que o Jones passe o carro também. Depois de tudo que o cara fez no esporte é difícil se motivar pra enfrentar esses caras dos pesados. Infelizmente não verei ele desmaiado no 8, Miocic é a última esperança mas a probabilidade de acontecer é baixíssima. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso