Entre para seguir isso  
Ultimate Fighter

UFC Vegas 71 hoje!

Recommended Posts

2 horas atrás, bigby disse:

n é que ele estava lento o Blaydes é muito bom porém falta algo nele, tem bom wrestling, bom cardio é rápido d+ p um peso pesado e troca alinhado... mas pode ver toda luta que pode alavancar ele, ele consegue perder... 

Falta ser lutador.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, pipo disse:

Eu fico louco vendo o quanto o Blaydes é burro.. com 1 minuto de luta ele sentiu o primeiro soco, mas lrefere ficar trocando e sendo ruim nisso. Quem cacete entende um lutador desse? 
 

e eu achei ele muito mais gordo doq o normal nessa luta

 

e pra mim o Hype do Russo tb caiu um pouco. Ele tava muito lento na trocação.. talvez ainda vença pq o nível dos pesador é horrível.. e com a saída do JJ e do Miocic M, aí pronto.. não resta nada 

Resta o Malhadinho mano. Esse cara vai ser campeão ainda 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, junior-sjc disse:

Resta o Malhadinho mano. Esse cara vai ser campeão ainda 

Pior que to começando a botar fé no Malhadinho mesmo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, Ultimate Fighter disse:

Falta ser lutador.

isso, tem lutador e tem atleta

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não sei se é saudosismo, mas vendo a HW atual sempre tenho a impressão de que Cigano e Velasquez em seu auge varreriam toda a categoria.

Você vê Tuivasa e Derick Lewis bem rankeados, esse russo que é duro, mas muito limitado, ave maria.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, BigNose88 disse:

Não sei se é saudosismo, mas vendo a HW atual sempre tenho a impressão de que Cigano e Velasquez em seu auge varreriam toda a categoria.

Você vê Tuivasa e Derick Lewis bem rankeados, esse russo que é duro, mas muito limitado, ave maria.

Eu tenho que venceriam o Ngannou. 

Cigano já morto venceu o Tuivasa e Lewus eles são dois seguranças  de puteiro.

Tuivasa  parece aquele  tiozao  dono de bar que é  bom de briga 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, NEGO DÁGUA disse:

Eu tenho que venceriam o Ngannou. 

Cigano já morto venceu o Tuivasa e Lewus eles são dois seguranças  de puteiro.

Tuivasa  parece aquele  tiozao  dono de bar que é  bom de briga 

 

Acho que o Ngannou vencia os dois em qq momento da carreira deles.

Agora, se Cigano e Velásquez lutassem hoje em dia, eram Tops 1 e 2 com certeza. Não seriam campeões porque perderiam pro Jones,  mas Top 2, tranquilo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, The Joker disse:

Acho que o Ngannou vencia os dois em qq momento da carreira deles.

Agora, se Cigano e Velásquez lutassem hoje em dia, eram Tops 1 e 2 com certeza. Não seriam campeões porque perderiam pro Jones,  mas Top 2, tranquilo.

Bom vamos lá,  Cigano entrava e saia bem , fazia um jogo similar  ao Gane com a mão muito pesada e não  vi o Ngannou  com.esse queixo .

Caim colocaria para baixo o Ngannou  viraria criança. 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 horas atrás, NEGO DÁGUA disse:

Bom vamos lá,  Cigano entrava e saia bem , fazia um jogo similar  ao Gane com a mão muito pesada e não  vi o Ngannou  com.esse queixo .

Caim colocaria para baixo o Ngannou  viraria criança. 

 

Cada um tem a sua opinião e respeito muito a sua Nego, mas acho que o Ngannou venceria os dois...O Cigano talvez desse mais trabalho do que deu de fato...Já o Velasquez, não vejo muita diferença em qualquer que fosse a versão do Velasquez que aparecesse. Eu achava o Velasquez bom, mas que ele é hiperestimado. Não vi essa máquina nele. Ele balançou contra o Cheick Kongo, tomou knockdown do Cigano, balançou com o Werdum...Acho que a luta que eles fizeram (Ngannou e Velasquez) retratou bem como seria em qualquer momento.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 minutos atrás, The Joker disse:

Cada um tem a sua opinião e respeito muito a sua Nego, mas acho que o Ngannou venceria os dois...O Cigano talvez desse mais trabalho do que deu de fato...Já o Velasquez, não vejo muita diferença em qualquer que fosse a versão do Velasquez que aparecesse. Eu achava o Velasquez bom, mas que ele é hiperestimado. Não vi essa máquina nele. Ele balançou contra o Cheick Kongo, tomou knockdown do Cigano, balançou com o Werdum...Acho que a luta que eles fizeram (Ngannou e Velasquez) retratou bem como seria em qualquer momento.

Meu brother  talvez vc esteja completamente  certo, aqui imperando respeito!!

Abraços  e vc é  um excelente  user

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, NEGO DÁGUA disse:

Meu brother  talvez vc esteja completamente  certo, aqui imperando respeito!!

Abraços  e vc é  um excelente  user

Muito obrigado Nego, te digo o mesmo. Muito bom falar contigo e com uma galerinha aqui boa de papo de luta 🙂

Sempre que vejo um post teu, me lembro de você falando do Poatan rsrs.

Grande abraço !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
41 minutos atrás, The Joker disse:

Muito obrigado Nego, te digo o mesmo. Muito bom falar contigo e com uma galerinha aqui boa de papo de luta 🙂

Sempre que vejo um post teu, me lembro de você falando do Poatan rsrs.

Grande abraço !

LAncei o Poatan para o mundo da luta , dou risada dos comentaristas que vieram aqui e copiaram ate expressões usadas por todos , como muay thai brasileiro, estilo próprio do Poatan etc

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
23 horas atrás, BigNose88 disse:

Não sei se é saudosismo, mas vendo a HW atual sempre tenho a impressão de que Cigano e Velasquez em seu auge varreriam toda a categoria.

Você vê Tuivasa e Derick Lewis bem rankeados, esse russo que é duro, mas muito limitado, ave maria.

Não o acho limitado, pelo contrário, ele tem uma técnica muito boa para um peso pesado. O pessoal costuma colocar hard pucher's como pouca técnica. Contra o Blaydes, as primeiras trocas estavam perigosas para o russo. Ele ajustou e começou a machucar o americano com Jab. O KD contra o Tuivassa também foi com Jab. Ele também é preciso e não desperdiça muito golpe. Resta saber se ele tem boa defesa de quedas, o que, em tese, deveria ter, já que tem lastro na greco romana e no sambo. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 4/24/2023 at 2:35 AM, pipo disse:

Eu fico louco vendo o quanto o Blaydes é burro.. com 1 minuto de luta ele sentiu o primeiro soco, mas lrefere ficar trocando e sendo ruim nisso. Quem cacete entende um lutador desse? 
 

e eu achei ele muito mais gordo doq o normal nessa luta

 

e pra mim o Hype do Russo tb caiu um pouco. Ele tava muito lento na trocação.. talvez ainda vença pq o nível dos pesador é horrível.. e com a saída do JJ e do Miocic M, aí pronto.. não resta nada 

Russo e briga de bar confia no queixo, mas gas e ruim...na luta contra o Lewis ele pregou cedo apesar do.nocaute.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso