Entre para seguir isso  
Ultimate Fighter

O verdadeiro motivo pelo qual Ricardo Arona ñ entrou no UFC

Recommended Posts

Me critiquem. Arona foi mistura de medo de perder com preguiça.

tanto é que ficava dando desculpa esfarrapada. O joelho que nunca operou, mas Que não atrapalhava surfar e escalar…

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Juro que postei sem ver o vídeo.

Engraçado que achava isso mesmo. Arona “não perdia”. Ele achava absurdo, e sempre era culpa do destino.

ai me perde pro sokodoju, faz uma luta meia boca com marvin Eastman.

acho que o medo de perder era maior que a vontade de vencer. Eu sei como é isso, qdo perdia alguma competição - principalmente luta- ficava um mes sem dormir. Aí ficava até com receio de competir pq disso.

engraçado que o Arona por alguma força estranha, quedava todo mundo no adcc. Era estanho aquilo, sem explicação 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
28 minutos atrás, NOCAUTE! disse:

Juro que postei sem ver o vídeo.

Engraçado que achava isso mesmo. Arona “não perdia”. Ele achava absurdo, e sempre era culpa do destino.

ai me perde pro sokodoju, faz uma luta meia boca com marvin Eastman.

acho que o medo de perder era maior que a vontade de vencer. Eu sei como é isso, qdo perdia alguma competição - principalmente luta- ficava um mes sem dormir. Aí ficava até com receio de competir pq disso.

engraçado que o Arona por alguma força estranha, quedava todo mundo no adcc. Era estanho aquilo, sem explicação 

Os caras da Btt mistificam muito o Paulão  e Arona , como seres humanos  qie tinham uma saúde física anormal  qie sem treinar ganhavam de qualquer um.

Porra mano eu deixei deixei de lutar por isso eu fiz umS lutas e ganhei durante uma época todo evento de k1 me chamava para lutar , mas eu perde uma luta fiquei fudido.

Fiquei anos com receio e auto boicotava.

Esse irei lutar ia lutar em fevereiro  luta caiu em cima da hora fiquei frustrado , agora tive uma infecção  Viral forte não lutei,  foda.

O qie vida sem experiências ? Se der errado foda-se irei fazer e pronto

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
33 minutos atrás, NOCAUTE! disse:

Juro que postei sem ver o vídeo.

Engraçado que achava isso mesmo. Arona “não perdia”. Ele achava absurdo, e sempre era culpa do destino.

ai me perde pro sokodoju, faz uma luta meia boca com marvin Eastman.

acho que o medo de perder era maior que a vontade de vencer. Eu sei como é isso, qdo perdia alguma competição - principalmente luta- ficava um mes sem dormir. Aí ficava até com receio de competir pq disso.

engraçado que o Arona por alguma força estranha, quedava todo mundo no adcc. Era estanho aquilo, sem explicação 

Cara sinceramente  o Demian atualizado  , treinando perdeu no ufc , imagine o Paulão  e Arona  .

Paulão  iria ganhar do Anderson  no auge ?

Do Weidman com wrestling   top, mão  dura , antes da usada

 

Do Luke com trocação,  wrestling, chão. 

Moussasi para mim um gênio?

Arona ganharia e perderia até até chegada do goat Jones daria nem saída,  Jones é algo surreal

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pelo amor de Deus, fingir que não li que Arona não lutou por medo de perder!!! Kkkk, esse aí não viu o Pride e o que aconteceu qdo foi o único que peitou o Wanderlei e não se cagou ! Defendeu a bandeira do Jiu jitsu na época em que isso existia de vdd. O outro não entende como quedava geral…kkkkkk. Era sorte, assim como nunca ter sofrido um ponto no Adcc !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Jui Jitsu disse:

Pelo amor de Deus, fingir que não li que Arona não lutou por medo de perder!!! Kkkk, esse aí não viu o Pride e o que aconteceu qdo foi o único que peitou o Wanderlei e não se cagou ! Defendeu a bandeira do Jiu jitsu na época em que isso existia de vdd. O outro não entende como quedava geral…kkkkkk. Era sorte, assim como nunca ter sofrido um ponto no Adcc !

Pra mim Arona ganhou uma boa quantidade de grana, soube administrar, ficou com o burro na sombra e tudo isso tira aquela gana pro cara treinar, passar por camp, ter a determinação pra todo o processo e curar lesões...

Ainda mais com itacoa no quinta de casa e cheio de mulher dando mole... 

Fora que conquistou muita coisa no esporte, tinha uma carreira de sucesso já... 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

acabou que fez o certo, no UFC teria o choque de realidade que vários ex pride tiveram a transição, o período que o pride foi comprado foi o período que o rashad explodiu, que o lyoto apareceu entre outros... ele n indo fica essa aura de "se tivesse ido p o ufc era campeão facil" eu já acho q tinha muita gente p anular ele lá 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Axiotis disse:

Pra mim Arona ganhou uma boa quantidade de grana, soube administrar, ficou com o burro na sombra e tudo isso tira aquela gana pro cara treinar, passar por camp, ter a determinação pra todo o processo e curar lesões...

Ainda mais com itacoa no quinta de casa e cheio de mulher dando mole... 

Fora que conquistou muita coisa no esporte, tinha uma carreira de sucesso já... 

Arona, assim como a maioria da galera da BTT vem de familia abastada.

Arona é primo do André Maruqes que com o salário da Malhação(que nunca foi alto) andava de porsche.

Não sei hoje como é a situação financeira da familia mas com certeza o cara nunca precisou dos prêmios do Pride.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
25 minutos atrás, Silverchair disse:

Arona, assim como a maioria da galera da BTT vem de familia abastada.

Arona é primo do André Maruqes que com o salário da Malhação(que nunca foi alto) andava de porsche.

Não sei hoje como é a situação financeira da familia mas com certeza o cara nunca precisou dos prêmios do Pride.

Minotauro  sempre foi ricoo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Silverchair disse:

Arona, assim como a maioria da galera da BTT vem de familia abastada.

Arona é primo do André Maruqes que com o salário da Malhação(que nunca foi alto) andava de porsche.

Não sei hoje como é a situação financeira da familia mas com certeza o cara nunca precisou dos prêmios do Pride.

Sou de niterói mas nao sei a condicao da familia dele... mas os dólares que ganhou no japao bem investidos dá pra ter ficado de boa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 horas atrás, NOCAUTE! disse:

Me critiquem. Arona foi mistura de medo de perder com preguiça.

tanto é que ficava dando desculpa esfarrapada. O joelho que nunca operou, mas Que não atrapalhava surfar e escalar…

Rapaz, eu me tratei com o mesmo médico que o Arona, inclusive encontrei com ele na saída do consultório.e troquei uma ideia.  Ele, assim como eu tinha acabado de passar por cirurgia. Isso uns 5, 6 anos atrás. Pelo que ele explicou, teve um problema parecido com o meu. No meu caso foram três cirurgias, enxerto ósseo, tecido retirado para banco de tecidos e reconstrução de ligamentos.

Ele.volta e meia aparecia no consultório pra fazer os apertos no aparelho que os médicos colocaram na perna. 

Meu joelho não é perto do que já foi, a musculação ajuda, mas a segurança nunca mais é a mesma.

Acho que o Arona só aproveitou o resto da   fama que ainda tinha. 

 

Penso que a queda de desempenho do Shogun também tenha sido pelo mesmo motivo. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso