Entre para seguir isso  
pipo

Caso Mica Galvao. Pai contrata Paulo Muzy para esclarecer os fatos

Recommended Posts

Eu falei outro dia aqui no PVT, se isso não for muito bem esclarecido, quem vai se ferrar é o pai do Mica, não o Mica.

Aliás, acho que já se ferrou né ? Na hora de atacar, aparecem um milhão...Pra ler a retratação, aparecem 5 mil e olhe lá.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É só estudar o regulamento da USADA! Como que um atleta de alto nível que está submetido ao exame antidoping da entidade não tem uma equipe que saiba das regras, procedimentos e substâncias que são proibidas ou que devem ser comunicadas ao serem utilizadas?

Isso é muito simples e por ser muito simples eu não aceito essa desculpa a não ser que os responsáveis sejam acionados na justiça porque o prejuízo para o atleta é grande, imagem e financeiro.

O tal médico que receitou sabia que o Mica era atleta? Se sabia, sabia que passava por antidoping? Se sabia, teve acesso a lista de substância? Se não teve acesso, pediu ou procurou saber e lhe foi negado?

Se o médico foi omisso, vai responder na justiça? Se não foi, o responsável pela carreira do atleta vai responder por isso e assumir a culpa em vez de colocar a culpa na própria Usada?

Só tenho essas dúvidas, só.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Axiotis disse:

É só estudar o regulamento da USADA! Como que um atleta de alto nível que está submetido ao exame antidoping da entidade não tem uma equipe que saiba das regras, procedimentos e substâncias que são proibidas ou que devem ser comunicadas ao serem utilizadas?

Isso é muito simples e por ser muito simples eu não aceito essa desculpa a não ser que os responsáveis sejam acionados na justiça porque o prejuízo para o atleta é grande, imagem e financeiro.

O tal médico que receitou sabia que o Mica era atleta? Se sabia, sabia que passava por antidoping? Se sabia, teve acesso a lista de substância? Se não teve acesso, pediu ou procurou saber e lhe foi negado?

Se o médico foi omisso, vai responder na justiça? Se não foi, o responsável pela carreira do atleta vai responder por isso e assumir a culpa em vez de colocar a culpa na própria Usada?

Só tenho essas dúvidas, só.

 

Cara difícil  um menino de 18 a 19 anos com testo baixa. 

E um erro ciclar também   é vc tendo seu pai como seu técnico  , 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
23 horas atrás, Axiotis disse:

É só estudar o regulamento da USADA! Como que um atleta de alto nível que está submetido ao exame antidoping da entidade não tem uma equipe que saiba das regras, procedimentos e substâncias que são proibidas ou que devem ser comunicadas ao serem utilizadas?

Isso é muito simples e por ser muito simples eu não aceito essa desculpa a não ser que os responsáveis sejam acionados na justiça porque o prejuízo para o atleta é grande, imagem e financeiro.

O tal médico que receitou sabia que o Mica era atleta? Se sabia, sabia que passava por antidoping? Se sabia, teve acesso a lista de substância? Se não teve acesso, pediu ou procurou saber e lhe foi negado?

Se o médico foi omisso, vai responder na justiça? Se não foi, o responsável pela carreira do atleta vai responder por isso e assumir a culpa em vez de colocar a culpa na própria Usada?

Só tenho essas dúvidas, só.

 

Lógico que o médico não vai responder na justiça, nem tem o pq.

 

Estão querendo justificar o injustificável. Indiferente da intenção, foi usado medicamento proibido por quem regula a dopagem na IBJJF. 
 

O resto é conversa pro povo engolir.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 horas atrás, Andrey disse:

Lógico que o médico não vai responder na justiça, nem tem o pq.

 

Estão querendo justificar o injustificável. Indiferente da intenção, foi usado medicamento proibido por quem regula a dopagem na IBJJF. 
 

O resto é conversa pro povo engolir.

Como um médico não pode responder?

Você contrata um médico para acompanhar o atleta que empresaria, ou seja, que é seu cliente.

Aí você explica que o atleta é testado pela usada em antidoping, entrega a lista das substancias que são proibidas ou tem controle de dose... aí a porra do médico prescreve medicamentos com tais substancias, seu atleta cai no doping, perde títulos, dinheiro, é suspenso, tem a imagem arranhada e o médico diz que nada tem com isso?

Aí é mole ser médico

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 4/15/2023 at 12:53 PM, Axiotis disse:

É só estudar o regulamento da USADA! Como que um atleta de alto nível que está submetido ao exame antidoping da entidade não tem uma equipe que saiba das regras, procedimentos e substâncias que são proibidas ou que devem ser comunicadas ao serem utilizadas?

Isso é muito simples e por ser muito simples eu não aceito essa desculpa a não ser que os responsáveis sejam acionados na justiça porque o prejuízo para o atleta é grande, imagem e financeiro.

O tal médico que receitou sabia que o Mica era atleta? Se sabia, sabia que passava por antidoping? Se sabia, teve acesso a lista de substância? Se não teve acesso, pediu ou procurou saber e lhe foi negado?

Se o médico foi omisso, vai responder na justiça? Se não foi, o responsável pela carreira do atleta vai responder por isso e assumir a culpa em vez de colocar a culpa na própria Usada?

Só tenho essas dúvidas, só.

 

Exatamente, e eu acho que é justamente por isso que parte-se do princípio que o uso foi premeditado, como o Muzy menciona.

O cara tem uma equipe inteira por trás que conhece as regras e seus riscos. Aliás, conhecem muito bem até mesmo os ciclos que se deve fazer pra não cair. 

 Próprio Ryan deve estar entupido de bomba. Aquele cara cresceu monstruosamente em pouco tempo. Até mesmo por isso ele não luta em competições onde a usada é responsável pelo anti doping.

Agora tomou esse gancho bonito aí e vai ter que carregar essa mancha durante toda a carreira, que aliás, acabou de começar 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 horas atrás, Axiotis disse:

Como um médico não pode responder?

Você contrata um médico para acompanhar o atleta que empresaria, ou seja, que é seu cliente.

Aí você explica que o atleta é testado pela usada em antidoping, entrega a lista das substancias que são proibidas ou tem controle de dose... aí a porra do médico prescreve medicamentos com tais substancias, seu atleta cai no doping, perde títulos, dinheiro, é suspenso, tem a imagem arranhada e o médico diz que nada tem com isso?

Aí é mole ser médico

Existe uma coisa que médico é  muito indiciado  chamado,  negligência, imprudência,  imperícia  etc.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mais incrível é ter gente que acredita que existe atleta de alto nível puro...

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, ATIBAIA disse:

Mais incrível é ter gente que acredita que existe atleta de alto nível puro...

 

 

Estranho  é  a idade  o Mica é  uma criança  ainda..testo dele bate 1000 sem nada ou deveria né 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

essa é daquelas histórias que quanto mais mexe, mais fede

o Pai do Mica devia ficar calado e deixar o tempo fazer as coisas serem esquecidas...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso