pipo

Mica Galvão aceita suspensão da USADA após falhar em antidoping no Mundial de Jiu-Jitsu 2022 e perde título

Recommended Posts

Caras, o B.O. ai pra mim não é nem ele ter sido pego, é que ele e a família pagam de naturalistas faz tempo, pregam uma dieta sem carne, postam uma preparação física absurda, e sempre quando foram questionados sobre o físico do Mica, que quem acompanha ele a tempo sabe que pra um garoto naquela idade o físico dele é absurdo, eles sempre falam que é a genética de índio do Amazonense, eu conhece muitos Manauaras que realmente são caras fortes com muito gás e são descendentes indígenas mas ninguém tem aquele shape fora do padrão, pegou muito, muito mal essa situação. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, oxeboxing disse:

Caras, o B.O. ai pra mim não é nem ele ter sido pego, é que ele e a família pagam de naturalistas faz tempo, pregam uma dieta sem carne, postam uma preparação física absurda, e sempre quando foram questionados sobre o físico do Mica, que quem acompanha ele a tempo sabe que pra um garoto naquela idade o físico dele é absurdo, eles sempre falam que é a genética de índio do Amazonense, eu conhece muitos Manauaras que realmente são caras fortes com muito gás e são descendentes indígenas mas ninguém tem aquele shape fora do padrão, pegou muito, muito mal essa situação. 

Tive um amigo que falava: "hoje em dia nem planta mais cresce naturalmente" hahahaha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, oxeboxing disse:

Caras, o B.O. ai pra mim não é nem ele ter sido pego, é que ele e a família pagam de naturalistas faz tempo, pregam uma dieta sem carne, postam uma preparação física absurda, e sempre quando foram questionados sobre o físico do Mica, que quem acompanha ele a tempo sabe que pra um garoto naquela idade o físico dele é absurdo, eles sempre falam que é a genética de índio do Amazonense, eu conhece muitos Manauaras que realmente são caras fortes com muito gás e são descendentes indígenas mas ninguém tem aquele shape fora do padrão, pegou muito, muito mal essa situação. 

Sinceramente  não  via nada de anormal  no corpo dele.

Achava até comum,  80 quilos um monte de cara  até certa qualidade 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
17 minutes ago, NEGO DÁGUA said:

Sinceramente  não  via nada de anormal  no corpo dele.

Achava até comum,  80 quilos um monte de cara  até certa qualidade 

Mas nas lutas ele aparentemente era bem mais forte, em conjunto com a técnica obviamente...

Estranho esse papo de tratamento realmente. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
56 minutes ago, Daniel Mendoza said:

Tive um amigo que falava: "hoje em dia nem planta mais cresce naturalmente" hahahaha

pois é 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
19 minutes ago, NEGO DÁGUA said:

Sinceramente  não  via nada de anormal  no corpo dele.

Achava até comum,  80 quilos um monte de cara  até certa qualidade 

Mas ele tem uma densidade muscular muito fora do padrão. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, oxeboxing disse:

Mas ele tem uma densidade muscular muito fora do padrão. 

Verdade não  o peso sim a qualidade  .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se o Mica, ou qualquer um com 19 anos estiver com Testo baixa...Vá procurar um médico urgentemente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 4/5/2023 at 10:21 PM, fninja disse:

Se correr o bicho pega se ficar... Se o pai sabia ficou muito feio para ele, se não sabia deve estar muito puto com a situação. Não tem opção boa para ele. 

Seria melhor que ele não soubesse....Ou mesmo que soubesse, agora que a merda foi pro ventilador, fingir que não sabia....Porque vai manchar o trabalho do cara.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 4/6/2023 at 9:20 AM, pipo disse:

 

O pai sabia sim e vinha acompanhando

 

olhem aí 

https://www.instagram.com/p/Cqrtc3WM5Aj/?igshid=YmMyMTA2M2Y=

Diz que a página está indisponivel.

Acho que o pai do Mica se queimou legal nessa....Era melhor ter combinado com o filho de dizer que não sabia...O Mica passa a punição e volta a lutar com 20 anos. O pai, vai ficar marcado como um cara que dá anabolizante pro filho...Sei não...Acho que o pai vai se ferrar muito mais que o filho nessa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora