pipo

Colby Covington: Khabib Nurmagomedov evitou suboir para os meio-médios por minha causa

Recommended Posts

 

 
 
 

Colby Covington acha que Khabib Nurmagomedov, membro do Hall da Fama do UFC , evitou propositalmente subir para o meio-médio.

Nurmagomedov teve uma carreira perfeita no MMA, ficando invicto em 29 lutas com três defesas de título dos leves contra Conor McGregor, Dustin Poirier e Justin Gaethje. Uma coisa que “The Eagle” nunca tentou foi perseguir um segundo título do UFC, mas Covington (17-3 MMA, 12-3 UFC) acredita que não teria sido capaz de lidar com o estilo de grappling corajoso de meio-médios como ele mesmo se ele fez.

“Ele nunca chegou a 170, porque o cara está aqui”, disse Covington ao My MMA News. “Ele não quer brigar com o homem. Ele conhecia o cara que tinha um grande estilo para ele, o cara que era bem mais arredondado, podia encher as quedas, ficar na cara e no soco, colocar volume nele, e não quebrar no cardio. Tipo, isso é o que eu faço de melhor. Eu o teria levado para baixo. Então, ele e Makhachev precisam calar a porra da boca. Eles só falam e não andam como eu.

Depois que o campeão meio-médio Leon Edwards reteve seu título contra Kamaru Usman na luta principal do UFC 286 no sábado, o presidente do UFC, Dana White, declarou Covington o contendor nº 1. Covington voou para Londres para pesar como reserva para a luta pelo título, mas seus serviços não eram necessários.

Com muitos lutadores disputando uma chance contra Edwards, o campeão dos leves e protegido de Nurmagomedov, Makhachev, jogou seu nome na mistura também . Mas Covington disse que o wrestling de Nurmagomedov e Makhachev não seria páreo para seu estilo americano de primeira linha.

“Foi na hora certa, no lugar certo”, disse Covington. “Eles conseguiram lutar contra caras que não tinham experiência no wrestling. Se eles lutassem com um cara que era um lutador de nível americano, como um lutador de nível olímpico, eles seriam fumados. Nem vai ser competitivo. A luta livre americana é muito melhor, muito mais revolucionada e apenas um estilo melhor de luta livre que funciona no UFC. Esses caras conseguiram capitalizar. Hora certa, lugar certo com as lutas certas.”

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

COLBY COVINGTON DIZ A KHABIB NURMAGOMEDOV E ISLAM MAKHACHEV PARA CALAREM A BOCA: “ELES SÓ FALAM E NÃO ANDAM COMO EU.”

 
 

A estrela do UFC Colby Covington atacou Khabib Nurmagomedov e Islam Makhachev enquanto se prepara para retornar.

No último final de semana, no UFC 285, Colby Covington marcou presença. Além de servir como lutador reserva para o evento principal, ele também desafiou Leon Edwards pelo título dos meio-médios do UFC após sua vitória sobre Kamaru Usman.

 

'Caos' não é visto no octógono desde a vitória sobre Jorge Masvidal em março. Agora, porém, de acordo com o presidente do UFC, Dana White , ele terá uma chance contra Edwards ainda este ano.

Outro homem que disse que queria ir atrás de Leon nas redes sociais foi Islam Makhachev. Como sabemos, Islam é o atual rei dos leves, cargo que assumiu de seu amigo Khabib Nurmagomedov.

 

Durante uma entrevista recente, Covington teve alguns pensamentos interessantes sobre os dois homens.

“Ele [Khabib] nunca chegou a 170, porque o homem está aqui”, disse Covington. “Ele não quer lutar com o cara, ele conhecia o cara que tinha um estilo muito bom para ele, o cara que era bem mais arredondado, podia encher as quedas, ficar na cara e socar, e botar volume nele, e não quebra sob cardio. Tipo, isso é o que eu faço de melhor. Eu o teria levado para baixo. Então, ele e Makhachev precisam calar a porra da boca. Eles só falam e não andam como eu.

COVINGTON DESAFIA MAKHACHEV E KHABIB

“Foi na hora certa, no lugar certo”, disse Covington. “Eles conseguiram lutar contra caras que não tinham experiência no wrestling. Se eles lutassem com um cara que era um lutador de nível americano, como um lutador de nível olímpico, eles seriam fumados. Nem vai ser competitivo. A luta livre americana é muito melhor, muito mais revolucionada e apenas um estilo melhor de luta livre que funciona no UFC. Esses caras conseguiram capitalizar. Hora certa, lugar certo com as lutas certas.”

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkk...o cara caga pela boca só pra chamar atenção. Esse aí é a escória do MMA.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutos atrás, Milden79 disse:

kkkkkkkkkk...o cara caga pela boca só pra chamar atenção. Esse aí é a escória do MMA.

é impressão minha ou depois que o Dana disse que ele seria o próximo na disputa ele saiu do esgoto com força total?

 

eu preferia ele sumido, como ficou todo esse tempo depois da surra do Masvidal

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, oxeboxing disse:

Teria sido realmente interessante ver ele e o Khabib lutando...

Acho que o Khabib passaria o trator! Contra o Gaetje, que foi um baita wrestler e tem muito poder de fogo, foi luta controlada até a finalização!

Imagina contra o Colby "mão de alface".

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hour ago, Odorico said:

Acho que o Khabib passaria o trator! Contra o Gaetje, que foi um baita wrestler e tem muito poder de fogo, foi luta controlada até a finalização!

Imagina contra o Colby "mão de alface".

Não sei se seria uma luta ganha assim não, o gás de ambos são absurdos ambos são mãos de alface e ambos Wrestlers de elite e Colby é mais técnico em pé que Khabib, seria interessante a luta. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Odorico disse:

Acho que o Khabib passaria o trator! Contra o Gaetje, que foi um baita wrestler e tem muito poder de fogo, foi luta controlada até a finalização!

Imagina contra o Colby "mão de alface".

 

1 hora atrás, oxeboxing disse:

Não sei se seria uma luta ganha assim não, o gás de ambos são absurdos ambos são mãos de alface e ambos Wrestlers de elite e Colby é mais técnico em pé que Khabib, seria interessante a luta. 

Eu iria de Colby. A diferença física podia dar o rumo dessa luta. Não vejo o colby sendo derrubado e amassado com facilidade por ninguém. Nem pelo Chimaev entrando com 95kgs no dia da luta

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 horas atrás, oxeboxing disse:

Teria sido realmente interessante ver ele e o Khabib lutando...

Apostaria meu dinheiro naquele Colby que fez a primeira lua com o Kamaru.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 hours ago, pipo said:

 

Eu iria de Colby. A diferença física podia dar o rumo dessa luta. Não vejo o colby sendo derrubado e amassado com facilidade por ninguém. Nem pelo Chimaev entrando com 95kgs no dia da luta

eu também 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hour ago, André Filho said:

Apostaria meu dinheiro naquele Colby que fez a primeira lua com o Kamaru.

Aquela versão foi sinistra

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, oxeboxing disse:

Aquela versão foi sinistra

As duas versões contra o kamaru foram.

Incluisve a segunda luta eu não sei não. 

E com certeza o Colby seria favorito contra o kabib.

E a aplicabilidade o wrestling do Colby para o mma está a alguns anos luz a frente do Gaethje, então comparar uma hipotética luta entre os 2 citando o Justin, não faz o menor sentido.

Fora tamanho e gás. @Odorico

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 hours ago, oxeboxing said:

Teria sido realmente interessante ver ele e o Khabib lutando...

Sim, teria, tenho que assumir em que pese meu desprezo ao Colby. Porém será que ia rolar? Khabib é novo, Colby só escolhe a dedo coroas, nos últimos 7 anos o adversário mais jovem foi que ele ganhou foi o RDA que tá com 38 hahahaha 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora