Entre para seguir isso  
pipo

Daniel Cormier elogia a vitória do 'herói' Justin Gaethje sobre Rafael Fiziev: 'Ele estava em desvantagem de velocidade'

Recommended Posts

 

 

Daniel Cormier não poupou elogios à atuação de Justin Gaethje contra Rafael Fiziev no UFC 286.

Gaethje (24-4 MMA, 7-4 UFC)  superou Fiziev (12-2 MMA, 6-2 UFC) por decisão da maioria no co-headliner do último sábado no The O2 em Londres e quebrou a sequência de vitórias do contendor em ascensão em uma sangrenta batalha.

Cormier deu crédito a Gaethje por superar a velocidade de Fiziev e colocá-lo sobre ele no terceiro round para encerrar a luta com força.

"Que luta incrível", disse Cormier em seu canal no YouTube . “A primeira coisa que disse a Justin Gaethje no octógono foi: 'Justin Gaethje, você é meu herói', porque acho que Justin Gaethje é o herói de todos. Ele estava em desvantagem de velocidade nesta luta. Nunca foi mais evidente do que no início da luta.

“Ele era um pouco mais lento, mas estava tão determinado a vencer que não importava o que Fiziev lhe desse. Ele continuou lutando com seu plano de jogo, com sua pressão, e isso rendeu frutos no decorrer da luta. Na terceira rodada, Justin Gaethje não poderia errar. Ele estava acertando o jab à vontade. Ele estava acertando o uppercut à vontade.

 

O ex-campeão interino dos leves Gaethje manteve sua posição no topo da divisão e vê uma revanche com Dustin Poirier ou Charles Oliiveira como o próximo passo lógico. Antes da luta, Cormier disse que Fiziev era uma luta obrigatória para Gaethje.

“Justin Gaethje tinha certeza de que não haveria mudança na guarda até 155 libras”, disse Cormier. “Ele fez o que precisava fazer para reverter a ameaça de Rafael Fiziev ao seu lugar entre a elite da divisão.”

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quando ninguém esperava muita coisa mais do Gaethje, ele arranca essa vitória ai praticamente na psicopatia. Seria oum dos lutadores mais violentos e psicopatas da história? 11 bonus em 11 lutas no UFC e contando... o cara se mata a cada luta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 minutos atrás, hvalentim disse:

Quando ninguém esperava muita coisa mais do Gaethje, ele arranca essa vitória ai praticamente na psicopatia. Seria oum dos lutadores mais violentos e psicopatas da história? 11 bonus em 11 lutas no UFC e contando... o cara se mata a cada luta.

lutador foda

esse envelhece 10 anos a cada luta

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 minutos atrás, hvalentim disse:

Quando ninguém esperava muita coisa mais do Gaethje, ele arranca essa vitória ai praticamente na psicopatia. Seria oum dos lutadores mais violentos e psicopatas da história? 11 bonus em 11 lutas no UFC e contando... o cara se mata a cada luta.

Lutador mais empolgante da história.

FATO!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutes ago, pipo said:

lutador foda

esse envelhece 10 anos a cada luta

Com certeza, é aquela história... "Valente demais para sua própria saúde"

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, JOAO MIR JJ disse:

Lutador mais empolgante da história.

FATO!

as vezes me lembra o Hendo, que sempre entrava pra matar ou morrer

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, pipo disse:

as vezes me lembra o Hendo, que sempre entrava pra matar ou morrer

Nesse quesito eu creio que Gaethje Hendo e Wanderlei estão acima de todos.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, JOAO MIR JJ disse:

Nesse quesito eu creio que Gaethje Hendo e Wanderlei estão acima de todos.

 

O saudoso Antony Johnson tbm

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
35 minutos atrás, Genilson Lopes disse:

O saudoso Antony Johnson tbm

Rapaz, o rumble não era não em

 

Acho inclusive que era meio que o contrário, ele se entregava até relativamente fácil. 

Não em pé, mas no chão. 

Não deixava tudo não, mas como geralmente era ele que acertava primeiro, ficou aquela impressão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, hvalentim disse:

Quando ninguém esperava muita coisa mais do Gaethje, ele arranca essa vitória ai praticamente na psicopatia. Seria oum dos lutadores mais violentos e psicopatas da história? 11 bonus em 11 lutas no UFC e contando... o cara se mata a cada luta.

Ele, robbie lawler  e RDA são meus favoritos 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, JOAO MIR JJ disse:

Rapaz, o rumble não era não em

 

Acho inclusive que era meio que o contrário, ele se entregava até relativamente fácil. 

Não em pé, mas no chão. 

Não deixava tudo não, mas como geralmente era ele que acertava primeiro, ficou aquela impressão.

Ué... Ele "entregou" duas pro Cormier e o Gaethje pro Khabib e Charles...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rapaz o Gaethje tava semi nocauteado contra o Charles, e o kabib chamou pra guarda num triângulo lindo, definitivamente não foi a situação das derrotas do rumble não só as duas contra o cormier, mas também contra o belfort e contra o kosheck, onde o cara queda ele, amassa um pouco e ele vira de costas fatalmente tomando o mata leão. 

Inclusive na primeira luta contra o cormier no countdow o cormier canta essa bola que ele se entregava.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, Genilson Lopes disse:

O saudoso Antony Johnson tbm

Não, Rumble não entregava como os outros citados, até por mérito dele, que acabava com suas lutas de forma rápida.

Wand, Hendo, Robbie Lawler, Diego Sanchez, Justin Gaethje, deixavam (alguns ainda deixam) tudo nos ringues.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 minutos atrás, Raphael Rezende disse:

Não, Rumble não entregava como os outros citados, até por mérito dele, que acabava com suas lutas de forma rápida.

Wand, Hendo, Robbie Lawler, Diego Sanchez, Justin Gaethje, deixavam (alguns ainda deixam) tudo nos ringues.

É verdade...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 horas atrás, pipo disse:

as vezes me lembra o Hendo, que sempre entrava pra matar ou morrer

Quando a idade começou a bater, sim. Hendo no Pride ativava o modo wrestler às vezes, vide a primeira luta contra o Belfort 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso