Entre para seguir isso  
pipo

'Rato esteróide trapaceiro' - lenda do MMA Mark Hunt queima Jon Jones após vitória no UFC 285

Recommended Posts

1 hora atrás, Goosebumps disse:

Pelo amor de Deus comparar hunt com ngannou kkk

 

em punch bem provável que tenha mais, mas em técnica não tem nem conversa 

ou você acha que o ngannou faria frente pra semmy schilt, bonjasky, aerts e cia?  
 

Eu as vezes meto a bomba no Ngannou  mas um fato ele fez acontecer,  detalhe  da pra ver um potencial  absurdo  e ele é  velho para lut 37 anos,  falou que seu sonho é ser campeão  mundial  de boxe... e saiu do MMA  para isso.

Respondendo de luvao  , só em pé no kickboxing  ele perderia para essa caras, já de luvinhA... ele levaria perigo.

Overrem  derrotou o Hari, e foi trocar Franco com a anomalia  e não  deu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, masterblaster disse:

Teoricamente não. Mas na prática um atleta menos gabaritado pode surpreender.

Me lembro do Hong Man Choi vencendo o Semmy Schilt no K1.

Bob Sapo pegou o Hoost 2x também ...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
17 minutos atrás, Hags disse:

Bob Sapo pegou o Hoost 2x também ...

Verdade, duas vezes! Aí foi Pior ainda!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu acho que a galera passa pano nervoso para exceções, como a IBJJF é acusada da mesma coisa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 horas atrás, NEGO DÁGUA disse:

Nem o achei Coadjuvante  ganhou de grandes nomes e deu trabalho a todos até o Fedor no auge.

Faltou sorte,  estava melhor no cinturão  interino  contra o Werdum  , dando nock  algumas vezes,  mais a joelhada foi linda , aplicada  pelo brasileiro. 

Tinha  uma trocação  que eu particularmente  gostava  muito  .

 

 

concordo. chamar o cara de coadjuvante só pq não foi campeão é injustiça. o cara tá lutando faz tempo e fez diversas lutas muito boas, bateu de frente com caras duríssimos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, masterblaster disse:

Teoricamente não. Mas na prática um atleta menos gabaritado pode surpreender.

Me lembro do Hong Man Choi vencendo o Semmy Schilt no K1.

pombo sem asa sempre existiu, mas voce teria apostado no matt serra contra o gsp?

ngannou e um shane carwin com um pouco mais de gas

pode definir a luta em um golpe mas tecnicamente ta longe de ser isso tudo

 

mas o fato e que mark hunt nao da nem pra comparar com ngannou, so ganha em punch mesmo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, NEGO DÁGUA disse:

Eu as vezes meto a bomba no Ngannou  mas um fato ele fez acontecer,  detalhe  da pra ver um potencial  absurdo  e ele é  velho para lut 37 anos,  falou que seu sonho é ser campeão  mundial  de boxe... e saiu do MMA  para isso.

Respondendo de luvao  , só em pé no kickboxing  ele perderia para essa caras, já de luvinhA... ele levaria perigo.

Overrem  derrotou o Hari, e foi trocar Franco com a anomalia  e não  deu

Sem duvidas! existe chance de vitoria ne? mas ai dizer que e um lutador melhor por isso tb nao tem como

 

nao existe milagre, entrou o golpe bem aplicado ja era. principalmente peso pesado

mas nao da pra comparar um cara que se vale completamente do punch com um bem mais tecnico

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutos atrás, Goosebumps disse:

pombo sem asa sempre existiu, mas voce teria apostado no matt serra contra o gsp?

ngannou e um shane carwin com um pouco mais de gas

pode definir a luta em um golpe mas tecnicamente ta longe de ser isso tudo

 

mas o fato e que mark hunt nao da nem pra comparar com ngannou, so ganha em punch mesmo

Sem dúvida, concordo nisso tudo. E nem sei se o punch do Ngannou é maior do que o do Hunt.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Goosebumps disse:

Sem duvidas! existe chance de vitoria ne? mas ai dizer que e um lutador melhor por isso tb nao tem como

 

nao existe milagre, entrou o golpe bem aplicado ja era. principalmente peso pesado

mas nao da pra comparar um cara que se vale completamente do punch com um bem mais tecnico

Vc está certo , pode reparar eu defendo que Cain, Cigano,  Overrem  todos jovens jovens no auge o venceriam , ninguém  tocou nele só o Miocic e o balançou. 

Aquela do Jairzinho  foi vitória  contra as lutas  foi um brigador de baile funk e um lutador  amendrontado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
58 minutos atrás, masterblaster disse:

Sem dúvida, concordo nisso tudo. E nem sei se o punch do Ngannou é maior do que o do Hunt.

Na boa , Hunt no auge vmey apostava no gordinho  e não  fosse  estilo Paulão  Filho,  preguiçoso  , tinha  sido campeão  do UFC 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
20 horas atrás, Lindoso disse:

Porradeiro demais , com a marretada q tinha nas mãos nem precisava de esteroides , tinha um bom muay Thai mais nunca.passou de um coadjuvante nos principais torneios .

Foi campeão do K1 e lutou contra tops do mma dos pesados no pride e ufc

coadjuvante é forçar a barra

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, NEGO DÁGUA disse:

Na boa , Hunt no auge vmey apostava no gordinho  e não  fosse  estilo Paulão  Filho,  preguiçoso  , tinha  sido campeão  do UFC 

Cara, hunt é um caso bizarro

Após a compra do pride pelo ufc ficou um tempão parado. Quando voltou, voltou outro e evoluiu MUITO. 
 

se for ver no ufc ele já tinha um background de luta em solo é uma defesa de quedas melhor. No pride mesmo sendo atleta top não apresentou.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Axiotis disse:

Foi campeão do K1 e lutou contra tops do mma dos pesados no pride e ufc

coadjuvante é forçar a barra

Cartel ruim pq só lutou contra top quase

 

3 horas atrás, NEGO DÁGUA disse:

Vc está certo , pode reparar eu defendo que Cain, Cigano,  Overrem  todos jovens jovens no auge o venceriam , ninguém  tocou nele só o Miocic e o balançou. 

Aquela do Jairzinho  foi vitória  contra as lutas  foi um brigador de baile funk e um lutador  amendrontado

Contra o Cain no auge ele n saia na foto, acho que seria igual Cain x cigano 2 e 3

cigano sempre lutou de guarda baixa, tinha o queixo resistente mas ainda estaria sujeito a levar um ko já que o punch e absurdo 

overeem sempre teve um queixo meio duvidoso, embora tenha sido um monstro no strikeforce. Acho que seria o mais suscetível a uma derrota, dos 3 no auge 

Editado por Goosebumps

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quando ele perdeu para o Jerome Le Banner exalando veneno, ele não reclamou. Deveria estar com a mesma farmácia.

Sobre caras tecnicamente inferiores ganharem de tecnicamente superiores, não era incomum no K-1.

Vide Sefo vs Aerts, Sapp vs Hoost, Bernardo vs Alguém que chutava tb.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso