pipo

Antes e depois: assim é Jon Jones como peso-pesado, dias antes do UFC 285

Recommended Posts

1 minuto atrás, Genilson Lopes disse:

Cain e Hunt tbm kkk

kkkkkkkk

o Hunt comendo doritos no sofá se preparando pra luta. Ali é doido demais

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ces superestimam Gane demais e subestimam Jones demais, vamos separar o atleta do civil, Gane perdeu pra um cara que nunca tinha tido um jogo de quedas antes e foi cru demais no chão, na luta seguinte venceu em pé, cês acham mesmo que Jones um Wrestler do mau e agressivo vai deixar passar essa oportunidade de quedar e amassar o Gane? Não to colocando Jones como amplo favorito apenas lembrando a vocês que essa luta é mais difícil pro Gane que pro Jones. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O físico em si é o que menos conta...pesos pesados não se preocupam com o peso e ser mais ou menos atlético não diz muita coisa em luta - vide Fedor, Hunt, etc.

O ponto é como o JJ vai vir depois deste tempo parado, se vai utilizar o wrestling ou vai querer ficar trocando, enfim tem pontos bem mais relevantes para o andamento desta luta do que se o cara tem uma barriguinha ou não...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
19 minutos atrás, oxeboxing disse:

Ces superestimam Gane demais e subestimam Jones demais, vamos separar o atleta do civil, Gane perdeu pra um cara que nunca tinha tido um jogo de quedas antes e foi cru demais no chão, na luta seguinte venceu em pé, cês acham mesmo que Jones um Wrestler do mau e agressivo vai deixar passar essa oportunidade de quedar e amassar o Gane? Não to colocando Jones como amplo favorito apenas lembrando a vocês que essa luta é mais difícil pro Gane que pro Jones. 

pra mim o Gane é favoritíssimo

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minute ago, pipo said:

pra mim o Gane é favoritíssimo

 

Não consigo ver esse favoritismo todo amigo, infelizmente...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 minutos atrás, pipo disse:

pra mim o Gane é favoritíssimo

 

Calma  aí é seu haterismo. 

Jon Jones é  o maior lutador  de todos os tempos e ainda jovem. 

Desculpe os amantes do Fedor mas o que esse cara fez era anormal. 

Ganhou de stricker  em pé 

Finalizou pretas de jiu jitsu  sendo branca , Jones começou a treinar grappling  em 2009 ou 2010, em 2011 tirou preta para nada,  2009 mesmo pegou o novo Shogun um brasileiro  preta e finalizou.

Jones quedou wrestling  olímpicos como o Cormier .

Desculpe  meu amigo, Jones é  um espécime raro.

Não  duvide ganhar do Gane em pé  e trocando. 

 

Editado por NEGO DÁGUA

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, NEGO DÁGUA disse:

Calma  aí é seu haterismo. 

Jon Jones é  o maior lutador  de todos os tempos e ainda jovem. 

Desculpe os amantes do Fedor mas o que esse cara fez era anormal. 

Ganhou de stricker  em pé 

Finalizou pretas de jiu jitsu  sendo branca , Jones começou a treinar grappling  em 2009 ou 2010, em 2011 tirou preta para nada,  2009 mesmo pegou o novo Shogun um brasileiro  preta e finalizou.

Jones quedou wrestling  olímpicos como o Cormier .

Desculpe  meu amigo, Jones é  um espécime raro.

Não  duvide ganhar do Gane em pé  e trocando. 

 

mas falo da mudança de categoria

tecnicamente ele é gênio. Isso eu não falaria o contrário nem a pau

mas acho que nos pesados a coisa é mais em baixo e logo contra um cara tão técnico como o Gane, pior ainda

 

e te juro, espero está errado, acho que seria muito foda ele campeão dos pesados, 3 anos parado.. Seria o maior feito do esporte sem dúvidas

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
47 minutes ago, João P said:

O físico em si é o que menos conta...pesos pesados não se preocupam com o peso e ser mais ou menos atlético não diz muita coisa em luta - vide Fedor, Hunt, etc.

O ponto é como o JJ vai vir depois deste tempo parado, se vai utilizar o wrestling ou vai querer ficar trocando, enfim tem pontos bem mais relevantes para o andamento desta luta do que se o cara tem uma barriguinha ou não...

Concordo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, oxeboxing disse:

Ces superestimam Gane demais e subestimam Jones demais, vamos separar o atleta do civil, Gane perdeu pra um cara que nunca tinha tido um jogo de quedas antes e foi cru demais no chão, na luta seguinte venceu em pé, cês acham mesmo que Jones um Wrestler do mau e agressivo vai deixar passar essa oportunidade de quedar e amassar o Gane? Não to colocando Jones como amplo favorito apenas lembrando a vocês que essa luta é mais difícil pro Gane que pro Jones. 

Tu tá cometendo um equívoco nessa afirmação @oxeboxing. O Ngannou nunca foi um atleta focado no wrestling, por motivos óbvios, mas depois da derrota contra o Miocic ele passou a não apenas treinar wrestling como a fazê-lo sob orientação do Usman, que inclusive esteve em seu corner na revanche.
O Ngannou que todo mundo está colocando contra um cara sem wrestling, não apenas defendeu uma queda contra o Miocic no segundo embate entre eles como reverteu, chegando a travar o bombeiro no solo, somente abortando a investida a pedido dos treinadores que temiam que ele esvaziasse o tanque.
É óbvio que a força descomunal do camaronês contribui demais para o seu sucesso no quesito, mas dizer que ele é um completo nulo no quesito não é verdade. Tanto não é que foi o ponto decisivo para sua virada de jogo contra o Gane.
Pra mim, da mesma forma que a derrota contra o Miocic foi fundamental para a evolução do Ngannou como um lutador de MMA mais completo, o mesmo podemos esperar do Gane. Quando ele foi derrotado eu me lembro de ter dito que seria questão de tempo até ele conquistar essa cinta e acredito que o tempo dele está chegando.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 minutos atrás, Rucci disse:

Tu tá cometendo um equívoco nessa afirmação @oxeboxing. O Ngannou nunca foi um atleta focado no wrestling, por motivos óbvios, mas depois da derrota contra o Miocic ele passou a não apenas treinar wrestling como a fazê-lo sob orientação do Usman, que inclusive esteve em seu corner na revanche.
O Ngannou que todo mundo está colocando contra um cara sem wrestling, não apenas defendeu uma queda contra o Miocic no segundo embate entre eles como reverteu, chegando a travar o bombeiro no solo, somente abortando a investida a pedido dos treinadores que temiam que ele esvaziasse o tanque.
É óbvio que a força descomunal do camaronês contribui demais para o seu sucesso no quesito, mas dizer que ele é um completo nulo no quesito não é verdade. Tanto não é que foi o ponto decisivo para sua virada de jogo contra o Gane.
Pra mim, da mesma forma que a derrota contra o Miocic foi fundamental para a evolução do Ngannou como um lutador de MMA mais completo, o mesmo podemos esperar do Gane. Quando ele foi derrotado eu me lembro de ter dito que seria questão de tempo até ele conquistar essa cinta e acredito que o tempo dele está chegando.

Excelente  ponto de vista .

Iremos ver amanhã  nossas teorias

É  um prazer ver o Jones lutar 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, NEGO DÁGUA disse:

Excelente  ponto de vista .

Iremos ver amanhã  nossas teorias

É  um prazer ver o Jones lutar 

exatamente! pra mim só podemos levantar teorias por enquanto.

quero ver como vai ser essa volta de 3 anos parado na categoria de cima, antes disso, é só especulação

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 horas atrás, oxeboxing disse:

Ces superestimam Gane demais e subestimam Jones demais, vamos separar o atleta do civil, Gane perdeu pra um cara que nunca tinha tido um jogo de quedas antes e foi cru demais no chão, na luta seguinte venceu em pé, cês acham mesmo que Jones um Wrestler do mau e agressivo vai deixar passar essa oportunidade de quedar e amassar o Gane? Não to colocando Jones como amplo favorito apenas lembrando a vocês que essa luta é mais difícil pro Gane que pro Jones. 

acho que cada um é bem melhor que o outro em suas áreas... vai depender de quem vai conseguir implementar o jg melhor 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
On 3/3/2023 at 1:38 PM, Rucci said:

Tu tá cometendo um equívoco nessa afirmação @oxeboxing. O Ngannou nunca foi um atleta focado no wrestling, por motivos óbvios, mas depois da derrota contra o Miocic ele passou a não apenas treinar wrestling como a fazê-lo sob orientação do Usman, que inclusive esteve em seu corner na revanche.
O Ngannou que todo mundo está colocando contra um cara sem wrestling, não apenas defendeu uma queda contra o Miocic no segundo embate entre eles como reverteu, chegando a travar o bombeiro no solo, somente abortando a investida a pedido dos treinadores que temiam que ele esvaziasse o tanque.
É óbvio que a força descomunal do camaronês contribui demais para o seu sucesso no quesito, mas dizer que ele é um completo nulo no quesito não é verdade. Tanto não é que foi o ponto decisivo para sua virada de jogo contra o Gane.
Pra mim, da mesma forma que a derrota contra o Miocic foi fundamental para a evolução do Ngannou como um lutador de MMA mais completo, o mesmo podemos esperar do Gane. Quando ele foi derrotado eu me lembro de ter dito que seria questão de tempo até ele conquistar essa cinta e acredito que o tempo dele está chegando.

Compreendo o argumento mas existe ainda um abismo no que se trata de Wrestling entre Ngannou e Jones, não há comparação, e Gane ainda na prática não mostrou nenhuma evolução desde aquela luta, 1 ano de treino de Wrestling não anula um cara que trocava porrada de queda no porão de casa num colchão sujo com os irmãos desde criança. 
Eu não quero cravar vitória fácil do Jones, mas no quesito jogo por jogo o Gane tem sim uma desvantagem ai. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora