pipo

Sean Strickland xinga Borrachinha: 'Vou botar ele de joelhos e foder como Adesanya'. Borrachinha responde

Recommended Posts

 

Mike Bohn 
 
28 de fevereiro de 2023 23h18 ET
 

LAS VEGAS –  Sean Strickland quer um potencial eliminador de títulos com Paulo Costa em sua próxima passagem pelo octógono este ano.

Depois de perder duas lutas com uma vitória por decisão em cima da hora sobre Nassourdine Imavov no UFC Fight Night 217 em janeiro, Strickland (26-5 MMA, 13-5 UFC) está tentando construir seu estoque de volta na divisão dos médios , e vê o ex-desafiante ao título Costa como o próximo passo apropriado.

“Quero lutar contra o Costa”, disse Strickland ao MMA Junkie. “Eu sei que ele está em algumas negociações de contrato. Foi agradável. O UFC praticamente disse uma luta sem consequências (contra Imavov) – apenas vá lá e divirta-se. Tenho que ser honesto – adoro quando é assim. Eu teria entrado para lutar contra Ryan Spann neste fim de semana se eles tivessem me oferecido isso. É muito melhor quando você pode ir lá e lutar e ganhar dinheiro e isso não importa.

Strickland e Costa são dois dos personagens mais exclusivos atualmente no elenco do UFC. Eles polarizam os torcedores com sua abordagem nas redes sociais, mas quando se trata do cage, Strickland acha que pode contrariar o poder do brasileiro.

“Costa é um filho da puta engraçado”, disse Strickland. “Ele é meio burro, e isso diz muito vindo desse cara. Mas ele é um filho da puta engraçado, mas vou colocá-lo de joelhos e fodê-lo como Izzy (Adesanya).”

Strickland disse que estaria pronto para assinar um acordo de luta para enfrentar Costa imediatamente, mas precisaria de algum tempo para reduzir para a divisão dos médios.

“Estou com 225 (libras) – estou gordo agora”, disse Strickland. “Então me dê oito semanas. Oito, 10 semanas e deixe-me bater o peso e luto com qualquer um”.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vou te dizer,  luta fácil para o Borrachinha! Depois das 2 últimas lutas do Strickland não o vejo ganhando.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, samuelfoco disse:

Vou te dizer,  luta fácil para o Borrachinha! Depois das 2 últimas lutas do Strickland não o vejo ganhando.

e luta boa pro Borrachinha voltar a os holofotes e ao bolo da categoria

mas com essa ele já corrreu do Whittaker, Cannonier, Hermanson e o Strickland agora

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Considero o brasileiro bem favorito, mas o Sean não é bobo, não.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A luta tende a ser boa, mas a promoção vai ser melhor ,dois trolls, o americano é hilário...a previsão é do bullying mais forte da historia do UFC.

Strickland é um show a parte.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sean realmente ta gordo, ta com o shape idêntico ao meu, gosto do cara ele é divertido, mas acho que ele vence o Borracha hein. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sei não hein, Strikland boxeia bem, bom jab, come essa defesa do Borrachinha toda furada ai...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Borrachinha tira sarro de Strickland e culpa UFC por luta não sair do papel

Ao que parece, Paulo Costa definiu seu alvo no UFC. Recentemente, ‘Borrachinha’, que passou por Luke Rockhold, em duelo realizado em agosto, em Utah (EUA), expressou o interesse em enfrentar Sean Strickland e até discutiu com o americano publicamente. Após ser atacado pelo polêmico lutador, o brasileiro respondeu e zombou do rival no peso-médio (84 kg) da organização.

 

Em sua declaração, Strickland afirmou que não só venceria ‘Borrachinha’ em uma possível luta, como também prometeu lhe colocar em posição constrangedora no octógono e repetir o gesto conhecido como ‘sarrada’, feito por Israel Adesanya após nocauteá-lo em duelo ocorrido em 2020. Imediatamente, o brasileiro se pronunciou através das redes sociais e deixou claro que também possui o interesse em tirar o combate do papel, mas explicou que o UFC passou a dificultar a realização do embate entre eles. De acordo com o mineiro, como resta apenas mais um compromisso em seu contrato e constantemente reclama do salário que recebe, a empresa busca lhe dar um rival renomado para desvalorizá-lo, sendo assim, ‘Tarzan’ não se enquadra em tal perfil.

“Estamos tentando muito lutar contra você, mas o UFC acha que você é uma luta fácil. Como você sabe, estou na última luta do meu contrato, então eles querem alguém para me vencer. Hunter Campbell duvida que você consiga. Sugiro que você tente convencer, ele acha que você não é duro o suficiente. Estarei rezando por isso. E cale a boca, seu filho da p***. Estou tentando lutar contra esse filho da p*** por um mês e Hunter sempre diz não, que não posso lutar com ele na minha último luta. Nunca invisto muito para transar com uma garota, como invisto para lutar com você. É engraçado, porque eu e ele queremos essa luta, mas o UFC quer me prejudicar e não acredita que ele possa fazer isso. Strickland, vamos ligar para Hunter juntos e tentar convencê-lo de que você será um adversário difícil”, escreveu o lutador em sua conta oficial no ‘Twitter’.

Paulo Costa, de 31 anos, é um dos principais lutadores brasileiros no UFC. O atleta, dono de um estilo de luta empolgante, ficou conhecido no esporte por conta do poder de seus golpes e de seu porte físico avantajado para atuar no peso-médio. ‘Borrachinha’ iniciou sua trajetória no MMA em 2012 e estreou no Ultimate em 2017. Pela companhia, o mineiro realizou oito combates, venceu seis deles, disputou o título da categoria e perdeu duas vezes. Seus triunfos mais importantes foram sobre Johny Hendricks, Luke Rockhold, Uriah Hall e Yoel Romero.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora