Entre para seguir isso  
coruja mma

Goiti Yamauchi X Michael Page Bellator 292

Recommended Posts

O Bellator 292 será realizado no dia 10 de março, em San Jose, nos Estados Unidos, e a organização anunciou mais um grande combate para o card. O brasileiro Goiti Yamauchi irá medir forças contra o perigoso Michael Page em uma das principais atrações da noite, em um confronto pela divisão dos meio-médios.
 

fonte : Combate 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A luta que o Goiti merecia. 

Para mim, o brasuca é muito favorito. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ótima luta, MVP tem uma trocação foda mas vejo o brasileiro com jogo pra vencer.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pra mim o Goiti adestra

é muito mais lutador, não joga se expondo..

mesmo o Page sendo perigosíssimo na trocação, só vence de o Goiti entrar de salto alto

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, pipo disse:

pra mim o Goiti adestra

é muito mais lutador, não joga se expondo..

mesmo o Page sendo perigosíssimo na trocação, só vence de o Goiti entrar de salto alto

Acho luta dura! Goiti teria mais chance na luta agarrada, mas é difícil segurar o Page no chão! E depois da úlrima luta com o Douglas, acho que o Page não é mais só hype! Luta muito!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
39 minutos atrás, Odorico disse:

Acho luta dura! Goiti teria mais chance na luta agarrada, mas é difícil segurar o Page no chão! E depois da úlrima luta com o Douglas, acho que o Page não é mais só hype! Luta muito!

mas o jogo do Douglas ta longe de ser um bom grapler

não to falando que o Page não é perigoso, de jeito nenhum. Ortodoxi demais...

mas o jogo do Douglas é bom pra ele

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Luta dura. O lacraia luta de forma bem imprevisível. Nada ortodoxo. Não vejo goti tão favorito nao

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, phslobo disse:

acho que o Goiti amassa

Tomara, mas é difícil grudar no Page sem ser atingido, principalmente no início da luta!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não gosto de enxergar nenhuma luta de forma simplista, mas não consigo ver algo diferente de botar pra baixo e correr pro abraço...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lutão. Acredito que se o Goite entrar mais cadenciado, sem se expor aos contra golpes atacando muito aberto, pode anular o jogo em pé do inglês e achar uma brecha para embolar e jogar para o chão que é onde é a grande vantagem dele. O brasileiro tem um boxe fechadinho quando quer, vai ter que lutar em pé de forma bem conservadora, pressionar para levar o inglês para a grade sem se expor muito. O bom é que o inglês só é realmente bom se movendo para trás, não para os lados, aí ele se encurrala na grade fácil. Um caminho seria macetar a perna do inglês tbm, mas tenho receio de que o brasileiro receba um contra golpe de direto se o inglês pegar o tempo do chupe baixo. Acredito que o brasileiro, seguindo a estratégia que a equipe deve traçar, consegue levar para a grade e impor a luta corpo a corpo e de solo, é só não ir igual um caminhão pedindo para levar contra golpe, algo que normalmente o brasileiro não faz mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso