Ultimate Fighter

Alex Poatan desfila com leão após anúncio de revanche com Adesanya

Recommended Posts

9 minutes ago, oxeboxing said:

Sim, e tem a galera do começo dos anos 2000 também que tudo foi campeão cedo. Mas no alto nível hoje em dia o Poatan conseguir esse feito estar em outro patamar, sem exageros. 

Sim, não dá pra comparar, antigamente a galera por ser um esporte novo já chegava no alto nível, hoje é salvo um Poatan da vida um cara com menos de 10 vitórias é quase impossível tá no UFC...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
17 minutos atrás, hvalentim disse:

Sim, não dá pra comparar, antigamente a galera por ser um esporte novo já chegava no alto nível, hoje é salvo um Poatan da vida um cara com menos de 10 vitórias é quase impossível tá no UFC...

O @oxeboxing está correto tem um visão de luta hj do MMA  melhor que de muita gente melhor que a minha por exemplo. 

Poatan fez o impossível  já " velho " foi para o MMA  meteu nocaute no campeão  dominante  .

Já zerou o game

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hour ago, NEGO DÁGUA said:

O @oxeboxing está correto tem um visão de luta hj do MMA  melhor que de muita gente melhor que a minha por exemplo. 

Poatan fez o impossível  já " velho " foi para o MMA  meteu nocaute no campeão  dominante  .

Já zerou o game

Sim... Imagina sendo duplo campeão, maior da história dos esportes de combate? Ele e Cejudo?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 minutos atrás, hvalentim disse:

Sim... Imagina sendo duplo campeão, maior da história dos esportes de combate? Ele e Cejudo?

Rpz surreal,  vão falar a o nego é  apaixonado,  bem fo...-se .

Para mim Poatan  ainda fez um feito maior ou poderá fazer.

Cejudo, americano,  universitário,  atleta olímpico  , investiu grana pesada para ser o que é 

Poatan, sem estudo algum parece que parou ma quinta  serie , borracheiro,  ex alcoólatra,  sem perspectiva  alguma de vida , treinando  numa academia  sem grandes sparring  @Trindade é  testemunha , depois saiu de lá e rodou , e foi se fazendo  sozinho , hj campeão  do UFC , bi campeã  do Glory então...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 horas atrás, Andrey disse:

Até parece que superstições assim preocupam, né? 

não é questão de superstição...
mas no caso do charles, ele tava na semana da luta passeando e tal (não sou ninguém pra julgar como se comportar na semana da luta, deixo claro). 
mas, pelo menos no modo q toco meu trampo, q não tem nada a ver com luta, sempre fico focado e dedicado o máximo possível no trabalho qdo tenho algo grande/importante prestes a ser entregue. depois tiro minha folga e dou um tempo pra cabeça.
mas como disse, é o q funciona pra mim, numa área q não tem nada a ver com luta

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 hours ago, NEGO DÁGUA said:

Poatan, sem estudo algum parece que parou ma quinta  serie , borracheiro,  ex alcoólatra,  sem perspectiva  alguma de vida , treinando  numa academia  sem grandes sparring  @Trindade é  testemunha , depois saiu de lá e rodou , e foi se fazendo  sozinho , hj campeão  do UFC , bi campeã  do Glory então...

Tava pensando aqui Nego, acho que esse trampo da borracharia ajudou demais no desenvolvimento natural da força absurda que ele tem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 minutes ago, siso_ said:

não é questão de superstição...
mas no caso do charles, ele tava na semana da luta passeando e tal (não sou ninguém pra julgar como se comportar na semana da luta, deixo claro). 
mas, pelo menos no modo q toco meu trampo, q não tem nada a ver com luta, sempre fico focado e dedicado o máximo possível no trabalho qdo tenho algo grande/importante prestes a ser entregue. depois tiro minha folga e dou um tempo pra cabeça.
mas como disse, é o q funciona pra mim, numa área q não tem nada a ver com luta

Mas como o @pipo falou eu particularmente já vi o Charles meio pra baixo bem antes disso, tudo dele pra essa luta foi diferente sei lá...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, oxeboxing disse:

Tava pensando aqui Nego, acho que esse trampo da borracharia ajudou demais no desenvolvimento natural da força absurda que ele tem.

Sim, com certeza,  todo trabalhador braçal tem uma força descomunal. 

Até nós EUA  e Rússia lá vc fera meninos de 14 a 15 anos agachando  com 100 quilos , eu mesmo não   faço agachamento  pela minha lombar. 

Mas nesses  países existe uma cultura  e força  , todos fazem terra , agacham ..

Aqui o Poatan  fez a cultura  dele sozinho  .

O cara é magrelo foi ganhar " corpo " aos 33 anos antes tinha 1.94 e 91 quilos 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 horas atrás, NEGO DÁGUA disse:

Rpz surreal,  vão falar a o nego é  apaixonado,  bem fo...-se .

Para mim Poatan  ainda fez um feito maior ou poderá fazer.

Cejudo, americano,  universitário,  atleta olímpico  , investiu grana pesada para ser o que é 

Poatan, sem estudo algum parece que parou ma quinta  serie , borracheiro,  ex alcoólatra,  sem perspectiva  alguma de vida , treinando  numa academia  sem grandes sparring  @Trindade é  testemunha , depois saiu de lá e rodou , e foi se fazendo  sozinho , hj campeão  do UFC , bi campeã  do Glory então...

É bem isso mesmo Nego, o cara tinha tudo pra dar errado e deu certo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, Trindade disse:

É bem isso mesmo Nego, o cara tinha tudo pra dar errado e deu certo!

Mano eu vejo estudos aí que dizem que aos 33 a 34 anps no mais alto nível  existe queda  de rendimento  ..

Mas com o Poatan é totalmente  contrário  

Ele está totalmente  no auge físico .

Rogério Camões  e tantos os outros tem o cara como anomalia..

Agora estão insistindo em peso dele.

Mas o que esse  cara fez é  para ter livro e série ele é  anormal 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 horas atrás, siso_ disse:

não é questão de superstição...
mas no caso do charles, ele tava na semana da luta passeando e tal (não sou ninguém pra julgar como se comportar na semana da luta, deixo claro). 
mas, pelo menos no modo q toco meu trampo, q não tem nada a ver com luta, sempre fico focado e dedicado o máximo possível no trabalho qdo tenho algo grande/importante prestes a ser entregue. depois tiro minha folga e dou um tempo pra cabeça.
mas como disse, é o q funciona pra mim, numa área q não tem nada a ver com luta

Mas nesse caso o Poatan sequer estava em camp. Estava de ferias.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 2/8/2023 at 10:53 AM, hvalentim disse:

Sim, pra mim o Adesanya não se permitiu esse descanso pois estaria sinalizando que sentiu o golpe, já deixou claro que irá caçar e mostrar que consegue vencer o Poatan até a morte. Acho que ele não queria correr o risco do Poatan perder pra outro e depois ele voltar parecendo que ele esperou o cara sair da rota pra voltar. Ainda mais que o Poatan se falando que esperaria o Adesanya, que acha melhor ele não lutar logo agora que vai colocar em risco a carreira dele e tal, nitidamente num tom compreensivo pra debochar, falando que se importa com a carreira do cara hahahaha 

Mas realmente tem muito em jogo, o Adesanya perdendo pela quarta vez ele faz o que? Como fica sua cabeça?

Mas nisso o Adesanya está certinho. Dominou a pontuação da luta e quase nocauteou no primeiro round. Então quer a revanche imediata porque tem as ferramentas que acredita que funcionem (mas efetivamente não funcionaram para ele nem na última luta de kickboxing, que teve exatamente  os mesmos lances e reveses dessa última de MMA). E esse pequeno intervalo traz poucas chances de ambos apresentarem algo novo. E o Adesanya tem aquela ideia de que de tudo certinho e por um “golpe” não venceu. 
Imagino que na cabeça dele passe isso, então não está errado em pedir a luta. Mas acho que será nocauteado mais rápido dessa vez.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
20 minutos atrás, masterblaster disse:

Mas nisso o Adesanya está certinho. Dominou a pontuação da luta e quase nocauteou no primeiro round. Então quer a revanche imediata porque tem as ferramentas que acredita que funcionem (mas efetivamente não funcionaram para ele nem na última luta de kickboxing, que teve exatamente  os mesmos lances e reveses dessa última de MMA). E esse pequeno intervalo traz poucas chances de ambos apresentarem algo novo. E o Adesanya tem aquela ideia de que de tudo certinho e por um “golpe” não venceu. 
Imagino que na cabeça dele passe isso, então não está errado em pedir a luta. Mas acho que será nocauteado mais rápido dessa vez.

Psicológico irá pesar como Anderson  vs Weidman  2.

Primeira luta , tomou um calor no primeiro  round e depois o Anderson  dominou , o Weidman  não  quedava e ele estava bem nos low kick mas sem distância   de boxe, fez tanta palhaçada  que fez um erro infantil  ao extremo   .

Na segunda luta entrou visivelmente  nervoso  e meio perdido e quando  começa se encontrar , quebrou a perna .

Weidman  nunca foi isso tudo , tanto que pegou um lyoto em baixa e Vitor arregao  tomou cada surra e terminou a carreira  péssimo. 

Adesanya  tem condições  de vencer o Poatan? TODAS, provou isso na luta e mais técnico,  tem um jogo que o brasileiro  ficou perdido , mas existe uma sina ali impressionante  que o Poatan sabe a hora de apertar e ele sucumbi.

Então  aposto no nocaute do brasileiro  pq o Adesanya  deve tentar ir pra cima e ir cair.

Essa luta era pra daqui a um tempo , deixava o Whittaker  ir lá ou Poatan blusa na 93 , dava um descanso legal ao corpo e a mente. 

Pode se falar o que for , Adesanya  é  um excelente  lutador também  da gosto de o ver lutar .

Romero  vs Adesanya  , estava estilo Weidman  vs Anderson  ele na distância  chutando as pernas e Romero ali vem que eu te derrubo, ele vem que te nocauteio, mas foi pontuando. 

O Anderson  fizesse isso em 2013, 2015 se aposentava como o maior da história  sem dúvidas 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, NEGO DÁGUA disse:

Psicológico irá pesar como Anderson  vs Weidman  2.

Primeira luta , tomou um calor no primeiro  round e depois o Anderson  dominou , o Weidman  não  quedava e ele estava bem nos low kick mas sem distância   de boxe, fez tanta palhaçada  que fez um erro infantil  ao extremo   .

Na segunda luta entrou visivelmente  nervoso  e meio perdido e quando  começa se encontrar , quebrou a perna .

Weidman  nunca foi isso tudo , tanto que pegou um lyoto em baixa e Vitor arregao  tomou cada surra e terminou a carreira  péssimo. 

Adesanya  tem condições  de vencer o Poatan? TODAS, provou isso na luta e mais técnico,  tem um jogo que o brasileiro  ficou perdido , mas existe uma sina ali impressionante  que o Poatan sabe a hora de apertar e ele sucumbi.

Então  aposto no nocaute do brasileiro  pq o Adesanya  deve tentar ir pra cima e ir cair.

Essa luta era pra daqui a um tempo , deixava o Whittaker  ir lá ou Poatan blusa na 93 , dava um descanso legal ao corpo e a mente. 

Pode se falar o que for , Adesanya  é  um excelente  lutador também  da gosto de o ver lutar .

Romero  vs Adesanya  , estava estilo Weidman  vs Anderson  ele na distância  chutando as pernas e Romero ali vem que eu te derrubo, ele vem que te nocauteio, mas foi pontuando. 

O Anderson  fizesse isso em 2013, 2015 se aposentava como o maior da história  sem dúvidas 

Acho a revanche com o Adesanya um excelente negócio para o Poatan, porque se fosse o Whittaker agora complicava muito mais.

a luta do Romero com Adesanya foi sem coração. Curti muito mais o Borrachinha contra o Romero. Já contra o Israel o Borrachinha estava apático. Para você ver como o psicólogo é importante.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 hours ago, masterblaster said:

Mas nisso o Adesanya está certinho. Dominou a pontuação da luta e quase nocauteou no primeiro round. Então quer a revanche imediata porque tem as ferramentas que acredita que funcionem (mas efetivamente não funcionaram para ele nem na última luta de kickboxing, que teve exatamente  os mesmos lances e reveses dessa última de MMA). E esse pequeno intervalo traz poucas chances de ambos apresentarem algo novo. E o Adesanya tem aquela ideia de que de tudo certinho e por um “golpe” não venceu. 
Imagino que na cabeça dele passe isso, então não está errado em pedir a luta. Mas acho que será nocauteado mais rápido dessa vez.

Desse ponto de vista, sim. Tanto que nas casas de aposta o Adesanya tá favorito, as pessoas meio que enxergam como algo fortuito. Mas aí que tá, vindo do Poatan não tem nada de fortuito, ele sabe como chegar lá e já fez duas vezes e pode fazer mais vezes. Não é um golpe como o Jairzinho vs Overrem, Yair Rodriguez vs Zumbi Coreano...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora