Gustavares

UFC 287 Poatan vs Adesanya 2

Recommended Posts

14 horas atrás, Gustavares disse:

Editei lá mano, ele anunciou várias lutas, mas não no card o Poatan..!! 

Valeu!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
57 minutos atrás, junior-sjc disse:

Acho que sim. Imediata também.

É a luta do dinheiro, a narrativa do cara mal que veio caçar a cabeça do Adesanya.

Ninguém mais quer ver Adesanya vs Whittaker. Já sabemos o que concluímos. Whittaker é foda, mas não está no nível dessas duas melhores 

Se o Poatan ganha,  acho que irá pra 93 disputar a cinta 

 

Se ganhar eu me aposentava .

Estaria na história  dos esportes de combate com trajeto  de filme

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
16 horas atrás, pipo disse:

Poatan defende o cinturão contra Adesanya dia 8 de Abril!!
 

O co-main event dessa luta será Durinho vs. Masvidal

Exatamente! Argentino nesse card também, bem como o Rosas Jr, Rob Font 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, victordomingues disse:

Poatan tem que soltar combinações desde o início da luta pra poder levar. Se não fizer isso, vai ser no aperto novamente!

Não  é  característica  dele .

Não  tem esse jogo 3 + 1 do kickboxing. 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, NEGO DÁGUA disse:

Se o Poatan ganha,  acho que irá pra 93 disputar a cinta 

 

Se ganhar eu me aposentava .

Estaria na história  dos esportes de combate com trajeto  de filme

Bem por ai, teria conquistado " tudo".

Luta muito boa para o durinho e evento também.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
50 minutos atrás, Sartori disse:

Bem por ai, teria conquistado " tudo".

Luta muito boa para o durinho e evento também.

Cara  salvo engano vc de Brasília  a muitos anos atrás trocávamos  uma ideia de leve.

Vc conhece esss 2 excelentes lutadores os irmãos Bonfins  

Tenho um amigo meu radicado  ai e me falava de 2 irmãos bem jovens que eram sinistros e tal.

Brasília  eu sempre ouvir falar muito do Guto e do Massaranduba. 

Massara para mim é  foda 

Guto poderia ser uma lenda mas falta um algo a mais que realmente  não  sei explicar.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
25 minutos atrás, NEGO DÁGUA disse:

Cara  salvo engano vc de Brasília  a muitos anos atrás trocávamos  uma ideia de leve.

Vc conhece esss 2 excelentes lutadores os irmãos Bonfins  

Tenho um amigo meu radicado  ai e me falava de 2 irmãos bem jovens que eram sinistros e tal.

Brasília  eu sempre ouvir falar muito do Guto e do Massaranduba. 

Massara para mim é  foda 

Guto poderia ser uma lenda mas falta um algo a mais que realmente  não  sei explicar.

 

Conheço de ver as lutas etc, apesar de estarem treinando a um tempo na Cerrado MMA eu estava afastado do universo do MMA esses últimos tempos, voltando por agora, mas marreta sempre foi um moleque duro e o Gabriel sempre ouvi falar muito bem também, me lembra mais ou menos a historia do Renato Moicano, que o pessoal que é de Brasília sempre comentou que era duro nos treinos/ lutas e quando estreou no UFC que o pessoal de fora começou a conhecer.

O Guto é um monstro, animal de outra espécie que diz? kkkk as dobras de joelho etc, bruto.  Sinto que ele de fato se sente muito mais confortável lutando regra de k-1 etc do que MMA, talvez pelo proprio estilo dele, porque ele arrisca bastante com golpes inusitados na trocação e quando você vai para o MMA assumir esses riscos e cair por baixo no chão fica muito mais " pesado" o preço de arriscar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
20 horas atrás, afterforever disse:

Poatan vai precisar de alguma ajustes pra vencer novamente... Acho que ele vai conseguir acertar alguns bons chutes novamente mas vai ser mais efetivos nos socos se conseguir variar e soltar mais sequência... Se bem me lembro na maior parte dos rounds ele tentava encaixar a esquerda mas um golpe só... Quando conseguiu se soltar e encurralar foi uma sessão de descarrego... Adesanya vem na fúria mas é aquela coisa,Poatan bate mais forte!  Adesanya é até melhor,controla bem a distância,tem boa precisão tbm,se movimenta mais e tbm tem poder de nocaute. Mas chega lá o plano do Izzy pode ir por água a baixo... Fico curioso se tentará quedas novamente e como estará o Poatan nessa área.

 

20 horas atrás, afterforever disse:

A única questão que me preocupa na luta ser tão cedo é a possibilidade do brasileiro perder o cinturão que acabou de pegar. De resto,animado pra ver...

Pela primeira luta, vou de Adesanya, infelizmente.

poatan foi salvo pelo gongo, dominado no chão e por muito mais tempo foi dominado em pé. 

achei que adesanya lutou muito bem, poatan não achava a distancia e nao tinha a menor confianca quando encurralava, dava um soco e parava...

mas aquilo, poatan, talentosíssimo e mão pesadíssima, foi pra cima e faturou.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Queria ver o Poatan lutar com Jamahall. Mas pela grana colocaram o Adesanya. Eu acredito que o Poatan vai vim mais cauteloso e melhor. Essa luta é perigosa para o Adesanya, pois perder vai cair no ranking. Aí terá que lutar e torcer para o Poatan perder o cinturão. O Poatan tem que defender pelo menos umas três vezes a cinta, pois com a cinta na mão,entra alguns milhões na conta.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 horas atrás, NEGO DÁGUA disse:

Se o Poatan ganha,  acho que irá pra 93 disputar a cinta 

 

Se ganhar eu me aposentava .

Estaria na história  dos esportes de combate com trajeto  de filme

Seria épico mesmo. Tomara que rolê desse jeito.

Vence, ganha a cinta dos meio-pesados , faz mais uma ou duas lutas pra ganhar aquela grana, e sai por cima, como um dos caras mais condecorados da história dos esportes de combate 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, Sartori disse:

Conheço de ver as lutas etc, apesar de estarem treinando a um tempo na Cerrado MMA eu estava afastado do universo do MMA esses últimos tempos, voltando por agora, mas marreta sempre foi um moleque duro e o Gabriel sempre ouvi falar muito bem também, me lembra mais ou menos a historia do Renato Moicano, que o pessoal que é de Brasília sempre comentou que era duro nos treinos/ lutas e quando estreou no UFC que o pessoal de fora começou a conhecer.

O Guto é um monstro, animal de outra espécie que diz? kkkk as dobras de joelho etc, bruto.  Sinto que ele de fato se sente muito mais confortável lutando regra de k-1 etc do que MMA, talvez pelo proprio estilo dele, porque ele arrisca bastante com golpes inusitados na trocação e quando você vai para o MMA assumir esses riscos e cair por baixo no chão fica muito mais " pesado" o preço de arriscar.

Engraçado eu acompanho de longe, ele foi ate colega de um parente meu de colégio e diz que sempre teve fama de porradeiro pesado em DF, tipo 17 anos já era muito temido em toda cidade, e rapidamente virou referência na luta.

Mas me parece que era muito mais magro no início de carreira, tanto que não vejo com poder de nocaute de mão pq forçou a ficar muito grande , no MMA eu já acho que infelizmente as coisas não acontecem , seu nível era para ser alto pelo fato de todos falarem que no grande tiroteio da Balckzilian ele se destacava muito e batia no Overrem esse no auge

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 1/28/2023 at 6:04 PM, Axiotis disse:

 

Pela primeira luta, vou de Adesanya, infelizmente.

poatan foi salvo pelo gongo, dominado no chão e por muito mais tempo foi dominado em pé. 

achei que adesanya lutou muito bem, poatan não achava a distancia e nao tinha a menor confianca quando encurralava, dava um soco e parava...

mas aquilo, poatan, talentosíssimo e mão pesadíssima, foi pra cima e faturou.

A falta de sequência foi o que mais incomodou.... Tentava acertar a esquerda,ficava previsível e não estava funcionando. Poatan precisa fazer alguns ajustes,pq o Adesanya vai tentar se ajustar cada vez mais ao estilo do Poatan. Depender do nocaute é arriscado,Poatan precisa de jogo pra ganhar por pontos tbm e acho isso bem difícil!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
52 minutos atrás, afterforever disse:

A falta de sequência foi o que mais incomodou.... Tentava acertar a esquerda,ficava previsível e não estava funcionando. Poatan precisa fazer alguns ajustes,pq o Adesanya vai tentar se ajustar cada vez mais ao estilo do Poatan. Depender do nocaute é arriscado,Poatan precisa de jogo pra ganhar por pontos tbm e acho isso bem difícil!

Sou fã,  porém crítico. 

Para o Poatan  está faltando treinador. 

Essa é  uma grande verdade. 

Lá no Glover não  tem treino para ele , essa é  a realidade  o Lee ( Brasileiro  do boxe boxe e kickboxing)um manopleiro  mas na verdade  faz o que o Alex manda.

Tem que ir na ATT fazer uns sparring  e ir na kings também  pega umas correções. 

Mas pior que é  uma coisa Poatan  não  é nunca foi de dar muita sequência  .

sempre foi muito 1 golpe, para olha , 2 de mão  aí da um tempo chuta, nunca foi de 3 + 1 ou um chutado nato, na verdade  acho um boxeador que chuta. 

Interessante  que essa  pergunta foi feita a ele se ele gosta mais de boxe ou kickboxing  a resposta não  foi muito clara.

Adesanya  é  um gênio e virar bem alinhado para essa luta.

Agora tem um lance da cabeça  3 derrotas , o cara tá perdendo  e do nada acha um golpe 2 vezes seguidas 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
18 minutos atrás, NEGO DÁGUA disse:

Sou fã,  porém crítico. 

Para o Poatan  está faltando treinador. 

Essa é  uma grande verdade. 

Lá no Glover não  tem treino para ele , essa é  a realidade  o Lee ( Brasileiro  do boxe boxe e kickboxing)um manopleiro  mas na verdade  faz o que o Alex manda.

Tem que ir na ATT fazer uns sparring  e ir na kings também  pega umas correções. 

Mas pior que é  uma coisa Poatan  não  é nunca foi de dar muita sequência  .

sempre foi muito 1 golpe, para olha , 2 de mão  aí da um tempo chuta, nunca foi de 3 + 1 ou um chutado nato, na verdade  acho um boxeador que chuta. 

Interessante  que essa  pergunta foi feita a ele se ele gosta mais de boxe ou kickboxing  a resposta não  foi muito clara.

Adesanya  é  um gênio e virar bem alinhado para essa luta.

Agora tem um lance da cabeça  3 derrotas , o cara tá perdendo  e do nada acha um golpe 2 vezes seguidas 

 

 

Será que o Adesanya dessa vez entra pra pontuar,quedar,achar as brechas,tentar nocaute se encaixar um boa,quedar pra precisar trocar menos e por aí vai? Outra questão foi o quanto Poatan machucou a perna dele,ele não conseguiu evitar as caneladas na panturrilha... Tendo a achar que Adesanya tenha mais recursos além de mais experiência no MMA e Poatan vai precisar do nocaute mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora