Entre para seguir isso  
pipo

Ngannou animado para Jon Jones x Ciryl Gane, mas 'indiscutível não significa nada pra mim'. E sobre o UFC "eles vão dizer muitas coisas, vão tentar me desvalorizar. Mas não importa, eu sou melhor peso pesado do mundo'

Recommended Posts

 

19 de janeiro de 2023 18h45 ET
 

Francis Ngannou acompanhará de perto a luta principal do UFC 285 , mas acredita que o rótulo que será atribuído ao vencedor terá um significado vazio.

Após sua recente saída da promoção devido a negociações fracassadas, o título indiscutível dos pesos pesados do UFC que Ngannou detinha agora está vago. No entanto, será reivindicado no UFC 285, quando o ex-campeão meio-pesado Jon Jones enfrentará o ex-campeão interino dos pesos-pesados Ciryl Gane.

A luta será a estreia de Jones no peso pesado, que traz muitas intrigas para a disputa além da coroação de um novo campeão peso-pesado. Ngannou também está interessado e, apesar de ter saído da organização, vai acompanhar a luta com atenção. No entanto, o vencedor será chamado de campeão “indiscutível”, termo com o qual Ngannou não concorda.

“Quero compartilhar minha empolgação pela luta peso-pesado entre Jon Jones e Ciryl Gane”, disse Ngannou em seu canal no YouTube . “Vai ser uma luta muito emocionante. Eu vou estar assistindo essa luta. Mas todos nós sabemos que o termo indiscutível não significa nada aqui. Sim, isso realmente não significa nada. Mas ainda estarei animado assistindo a essa luta.”

 

Como Ngannou nunca perdeu o título dentro do octógono, haverá muitas perguntas do tipo “e se” em torno da divisão dos pesos pesados antes e depois do evento pay-per-view na arena T-Mobile em 4 de março. Como Ngannou x Jones jogaria Fora? E se Gane conseguisse outra chance em Ngannou? Estas são apenas algumas perguntas para as quais nunca teremos resposta, a menos que Ngannou e o UFC cheguem a um acordo mais tarde.

Para já, Ngannou está focado nos próximos passos da sua carreira, que reconhece como vitais. Ele gostaria de testar as mãos no ringue antes de voltar ao MMA, mas só o tempo dirá como tudo se desenrolará. Enquanto ele passa pelo processo de navegar em sua recém-descoberta agência gratuita, Ngannou avisa que os pessimistas tentarão derrubar seu nome.

“Lembre-se, eles vão dizer muitas coisas”, afirmou Ngannou. “Eles vão tentar me bater, me desvalorizar. Mas não importa o que aconteça, você deve se lembrar de quem é o verdadeiro rei. O melhor peso pesado do mundo. Sou o melhor peso-pesado do mundo e não me importo com o que dizem por aí. E aí cara. Eu sou o cara, sabe? Eu sou o melhor. Eu sou o rei."

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
50 minutos atrás, Daniel_Sá_JP disse:

Para qualquer evento que ele vá, ele trucidará os adversários. Infelizmente hoje os melhores pesados estão no UFC.

ele trucidou todos do UFC tb

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
48 minutos atrás, pipo disse:

ele trucidou todos do UFC tb

Exceto o Jon Jones. Enfim...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, alfred disse:

Exceto o Jon Jones. Enfim...

ai ele vence o Jon Jones, sai do UFC e vão dizer "mas falta o Pavilovich", ai ele vence os dois e sai, e vão falar  "mas falta o Aspinal.."

e nessa o cara tem que passar a vida provando algo pra fã 

o Ngganou tem 10 lutas que não passaram nem de 1´30" e tem gente que ainda acha que ele deve provar algo

até hoje pra mim o Jon Jones não é nem lutador peso pesado. Ou até ele estrear eu to errado? 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, pipo disse:

ai ele vence o Jon Jones, sai do UFC e vão dizer "mas falta o Pavilovich", ai ele vence os dois e sai, e vão falar  "mas falta o Aspinal.."

e nessa o cara tem que passar a vida provando algo pra fã 

o Ngganou tem 10 lutas que não passaram nem de 1´30" e tem gente que ainda acha que ele deve provar algo

até hoje pra mim o Jon Jones não é nem lutador peso pesado. Ou até ele estrear eu to errado? 

Pior que é  viu.

Só tem caras deram-lhe lutas , Lewis e Miocic mas esse último  foi apagado  na revanche .

Acho que o Ngannou  é  o maior ogro da história  do esporte .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Será que o Ngannou vai passar o rodo mesmo em outros eventos de MMA? Pode ser que ele se surpreenda, pegue algum peso pesado que justamente por não ter um nível muito elevado se especializou em aguentar porrada e lançar pedradas ao mesmo tempo e aí veremos todos questionando a qualidade dos pesos pesados do UFC.

Mas supondo que ele tenha sucesso e consiga a tão sonhada luta de boxe, na primeira surra que ele tomar, vai ver que não é a praia dele, e pode ser que o UFC traga ele de volta, pois o dinheiro fala mais alto do que qualquer mágoa ou ressentimento, e uma luta contra o Jones (se este vencer o Gane) ou contra o Gane( se este vencer o Jones) seriam lutas milionárias.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tyson chamou um Ngannou pra uma luta de boxe no cage com luvas de 4 onças e o Mike Tyson de árbitro, pro Ngannou faz dinheiro de verdade. 

Seria épico, mas dificilmente o pessoal do Fury pertiria que ele corresse esse tipo de risco. Aumentaria um pouco as chances do camaronês que ainda assim seriam mínimas, basicamente ainda dependeria de um soco salvador. Se lutarem acredito que seja no ringue e nas regras do boxe e só depois da luta do Tyson contra o Usyk.  

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso