Entre para seguir isso  
siso_

PBP - UFC Strickland x Imavov

Recommended Posts

Em 1/14/2023 at 9:56 PM, afterforever disse:

Olha,depende de quem citamos né? Tinha uns caras muito ruins sim ... Mas pegar um Severn que tinha nível na área dele,Shamrock que trocava ,agarrava,Ruas... Final do UFC 3 foi Jennun vs Howard...  Mas todo evento surgia uns caras que se destacavam.... Mas veja o Kimo no começo,ele só era pesado e forte,mais nada... Ele treinou alguns meses e foi,era leigo mesmo... Aluno do infame Joe Son... Olhando para os caras que pegaram os títulos,a maioria tinha nível sim,pra época... "Era tudo mato",não dá pra cobrar muito tbm...o início da profissionalização,muitos caiam de paraquedas 

Como todo começo de profissionalização, o nível não era tão alto mesmo, mas isso valia para todos os lutadores. Aqueles caras nem de longe tinham o suporte técnico que os caras tem hoje em dia.

Então os fenômenos daquela época são tão fenômenos quanto os de hoje. O cara chegava, sem estrutura, sem um acompanhamento médico ideal, sem suplementação ideal, nada, e saiam na porrada, contra caras maiores, mais pesados, não importava nada...

Eu arrisco dizer que era muito mais difícil do que é hoje. Tem que dar muito valor ao que esses caras fizeram. Royce, Ruas, Bustamante, Rizzo, Shogun, Anderson, Wanderlei, Fedor, etc... Esses caras são guerreiros 

Editado por junior-sjc

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 horas atrás, João P disse:

Assisti aqui a do Puro Osso e a do Raoni...gostei demais da transmissão com o André, o Carlão e o Demian hein...comentários que agregam, precisos.

Quanto à luta do Raoni acho cedo o que todo mundo tá comentando aqui que o cara não serve pra ser top, ele perdeu de um cara que provavelmente vai ser campeão chegando a sua hora, um Khabib 2.0 (com luta em pé eficiente). O que eu acho é que tão gerenciando mal a carreira dele, estão escolhendo os piores adversários possíveis pra ele.

Raoni é um cara muito bom, mas não está no nivel dos campeões. Isso não é ruim, só é o que é.

Ele vai estar sempre ali no top 10 da divisão, fazendo boas lutas, lutas grandes, contra bons nomes, e isso já é mais do que 90% dos lutadores conseguem alcançar.

Dizer que um cara desses é ruim, é no mínimo controverso, sendo que essa é a divisão mais dura só UFC hoje em dia.

Obvio que tem caras ruins que as vezes passam a vida toda ranqueados e a gente nem consegue entender o motivo, tipo aquele Hermansson nós médios. Aquele cara é ruim em tudo, mas incrível como ele está sempre ali nas cabeças.

O Raoni está muito a frente daquele nível. Não dá nem pra comparar os dois. É uma ofensa até para o brasileiro 

Editado por junior-sjc

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, Xicão Joly disse:

Aquela "sobrancelha" ficou um tanto, talvez meio, quem sabe até "COMPLICADA" de ver, acho que no plano geral (bem geral e bem de longe) uauauuuaua

O Minotauro tá a cara da Gretchen

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, junior-sjc disse:

Como todo começo de profissionalização, o nível não era tão alto mesmo, mas isso valia para todos os lutadores. Aqueles caras nem de longe tinham o suporte técnico que os caras tem hoje em dia.

Então os fenômenos daquela época são tão fenômenos quanto os de hoje. O cara chegava, sem estrutura, sem um acompanhamento médico ideal, sem suplementação ideal, nada, e saiam na porrada, contra caras maiores, mais pesados, não importava nada...

Eu arrisco dizer que era muito mais difícil do que é hoje. Tem que dar muito valor ao que esses caras fizeram. Royce, Ruas, Bustamante, Rizzo, Shogun, Anderson, Wanderlei, Fedor, etc... Esses caras são guerreiros 

Shogun veio muito depois... mas vc está certo fora o treino, era um rinha humana e quem podia sobrevivia aos treinos.

Hj a luva é 16, caneleira .

Antes era luva 10 , caneleira era pra fresco e etc

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rapaz, que luxo ver no ufc pass. Haha ainda não vi todas as lutas. Minotauro para mim está sobranso demais, tonham que colocar o Vitor Miranda no lugar dele. Mas gostei da pegasa mais descritiva, didática e técnicada das lutas que vi até agora.

 

Uma pena a derrota do raoni, pegou na ponta so queixo quando oa pés estavam no ar se movenso para trás, acho que se estivesse plantado no chão ele não apagaris não, mas a joelhada teria entrado. Nunca tinha visto um nocaute assim. Esse russo vai ser campeão ainda. Bom que ele voltou a mostrar o valor doa frontais com a sola do pé, gosto muito das "bênçãos"

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Raoni é um lutador muito duro, uma pena que a idade não colabora. Acho que faltou um empresário forte para pegar atalhos. Mas honra o nome da família, luta muito em todas as áreas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sean Strickland admite que dinheiro o fez aceitar luta de última hora no UFC

Norte-americano lutou em 17 de dezembro e já volta ao octógono no próximo sábado


Em menos de um mês, Sean Strickland irá liderar dois cards do Ultimate. Após competir no show de encerramento de 2022, no dia 17 de dezembro, o peso-médio (84 kg) aceitou entrar em ação de última hora no evento que abre a temporada de 2023, no próximo sábado (14). Até por conta do esforço do lutador norte-americano, o próprio revela que foi bem remunerado por se prontificar a lutar com Nassourdine Imavov no ‘main event’ do UFC Vegas 67.

Durante o ‘media day’ do show, Strickland detalhou como foi a negociação para substituir Kelvin Gastelum que, por conta de uma lesão na boca, foi obrigado a se retirar do card. Sem papas na língua, ‘Tarzan’, como é conhecido, admitiu que o fiel da balança foi a generosa bolsa oferecida por Mick Maynard – matchmaker do UFC.

“Eu estava planejando uma viagem para andar de snowboarding quando o Mick (Maynard) me liga, e eu já fico tipo: ‘Mick vai pedir para que eu faça algo que eu não quero fazer’. Ele me liga e diz: ‘Ei, você quer essa luta?’. Respondii: ‘Meu Deus, Mick, não faço nada há um mês, estive sentado o tempo todo’. Então sua voz suave australiana de filha da p*** diz: ‘Nós te pagaremos uma quantidade decente de dinheiro’. Então eu disse: ‘Bem, minha nossa. F***. Vamos lá lutar com o cara’”, declarou Sean.

Atual número 7 do ranking, Strickland tenta colocar fim à má fase – são duas derrotas consecutivas nos últimos compromissos no UFC, diante de Alex ‘Poatan’ e Jared Cannonier, respectivamente. Número 12 da lista, o francês Nassourdine, por sua vez, chega embalado por três vitórias seguidas e a fim de se consolidar no pelotão de elite dos pesos-médios.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 horas atrás, junior-sjc disse:

Como todo começo de profissionalização, o nível não era tão alto mesmo, mas isso valia para todos os lutadores. Aqueles caras nem de longe tinham o suporte técnico que os caras tem hoje em dia.

Então os fenômenos daquela época são tão fenômenos quanto os de hoje. O cara chegava, sem estrutura, sem um acompanhamento médico ideal, sem suplementação ideal, nada, e saiam na porrada, contra caras maiores, mais pesados, não importava nada...

Eu arrisco dizer que era muito mais difícil do que é hoje. Tem que dar muito valor ao que esses caras fizeram. Royce, Ruas, Bustamante, Rizzo, Shogun, Anderson, Wanderlei, Fedor, etc... Esses caras são guerreiros 

Eu acho que se o MMA tivesse tido essa evolução absurda que falan, Anderson Silva, que é das antigas(estreou em 2000) não seria o grande nome do MMA moderno até hoje, o que aconteceu com o Anderson pra ele ter saído de cena? É simples, ele envelheceu, pois tecnicamente ele tem recursos para deixar a maioria dos tops atuais no chinelo, se tivesse uma pílula para nunca mais envelhecer, Anderson estaria aí até hj.

Antes que digam que o Anderson é uma excessão a regra, conversa fiada, pegue Renzo Gracie, irmãos Shamrock, Severn, Shogun, Vanderlei Silva, sakuraba e até mesmo o Royce com seu estilo unidimensional, se não fosse o fator idade, contando apenas com suas habilidades, TODOS eles estariam no topo hoje, alternando vitórias e derrotas, mas estariam no topo.

Muito se fala da evolução do mma, mas eu acho que é mais pra atrair fãs, algo midiático, para atrair o pessoal leigo que gosta da falsa ideia de ver super humanos(quase androids) em ação, pegaria mal comercialmente falar a verdade e dizer que até teve uma evolução, mas nada absurdo.

Editado por Ultimate Fighter

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
18 horas atrás, junior-sjc disse:

O Minotauro tá a cara da Gretchen

Matouuuuuuuuuuu a pau .

Minotchen  ou Gretauro ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Xicão Joly disse:

Matouuuuuuuuuuu a pau .

Minotchen  ou Gretauro ?

Vc foi um dos caras que viu o esporte nascer, com tudo que foi visto , vc viu uma grande evolução  do esporte ,sim ou não  ?

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso