Entre para seguir isso  
siso_

PBP - UFC Strickland x Imavov

Recommended Posts

9 minutos atrás, afterforever disse:

Vai ver tá mais pra fenômenos fora do UFC rs... Não é ruim mas quem sabe teria se destacado mais em eventos um pouco menores 

Nada irmão,  entrou cheio de pompa  tem uns 8 anos ouvia falar dele,  Pedro Rizzo  sempre fazendo  propaganda,  demorou para entrar e estreia depois de contratado,  mas nunca vi nada demais  nele.

Mas realmente  não tem nível de top

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 minutos atrás, LHFernandes disse:

Foda né irmão o nível de competição do UFC. 

Complicado né  , cara sabe o Valmir Bidu , ex UFC que treinava na nova união  com Aldo um baiano ? 

Cara vc ver ele treinando  mano e coisa bonita viu, dizem que na nova união do Rio ninguém  fazia frente em pé,  mas no ufc fez 5 lutas , 3 derrotas,  complicado  .

Para vc ver que diabo um Poatan  da vida é   o cara entrou 4 lutas e 4 vitórias  com 1 ano de MMA 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quem assinou o UFC Fight Passa o que está achando? Transmissões ao vivo e canal tbm, aplicativo/site com bastante luta pra ver e eventos de MMA atuais e antigos... Tudo quanto é luta do Pride... Sem Ana Hissa(desculpa a minha chatice mas pra mim está muito melhor sem ela) . Transmissão seria,sendo colega comentando parecendo está bêbado e comentaristas ex lutadores Carlão e Demian... Minotauro não é aquela beleza nas entende mais de luta que muito comentarista por aí 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 minutos atrás, Judo/Jiu-jitsu disse:

falaram demais... Até que era o novo Royce

Não  existia mais aquilo  um contexto diferente...

Um cara magro , quando  ninguém  conhecia o jiu jitsu  e diferente 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 minutos atrás, afterforever disse:

Né? Royce era bem único... Época em que ninguém conhecia o jiu-jitsu brasileiro e o vale tudo engatinhava no profissionalismo! Um cara sem massa muscular,nisso ele lembra mais o filho do Ken Shamrock  hahaha 

Como alguém falar,  novo Ruas era um contexto diferente 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, NEGO DÁGUA disse:

Nada irmão,  entrou cheio de pompa  tem uns 8 anos ouvia falar dele,  Pedro Rizzo  sempre fazendo  propaganda,  demorou para entrar e estreia depois de contratado,  mas nunca vi nada demais  nele.

Mas realmente  não tem nível de top

Nível top ele tem... Mas digamos,não top do UFC...quem sabe top nacional ou até internacional de eventos não tão tops... Diria que se ele estivesse em um evento top 4 ou 5 do mundo teria mais destaque...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 minutos atrás, afterforever disse:

Nível top ele tem... Mas digamos,não top do UFC...quem sabe top nacional ou até internacional de eventos não tão tops... Diria que se ele estivesse em um evento top 4 ou 5 do mundo teria mais destaque...

Ahhh sim, verdade , caia ali no Bellator  ou PFL da vida , seria bom , One daria ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, NEGO DÁGUA disse:

Como alguém falar,  novo Ruas era um contexto diferente 

Verdade,não dá nem pra dizer novo Ruas... Royce e Ruas abriram algumas portas né,outra época outro momento das lutas...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, NEGO DÁGUA disse:

Ahhh sim, verdade , caia ali no Bellator  ou PFL da vida , seria bom , One daria ?

Olha,nesses aí eu tenho as minhas dúvidas... Poderia ir razoavelmente bem mas provavelmente não pra ser campeão... Agora pegando os eventos seguintes no ranking vai que vai... Eventos malucos russos, polonês KSW,Rizin do Japão quem sabe né? Bellator,One e PFL talvez fossem muito pra ele 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, afterforever disse:

Quem assinou o UFC Fight Passa o que está achando? Transmissões ao vivo e canal tbm, aplicativo/site com bastante luta pra ver e eventos de MMA atuais e antigos... Tudo quanto é luta do Pride... Sem Ana Hissa(desculpa a minha chatice mas pra mim está muito melhor sem ela) . Transmissão seria,sendo colega comentando parecendo está bêbado e comentaristas ex lutadores Carlão e Demian... Minotauro não é aquela beleza nas entende mais de luta que muito comentarista por aí 

to curtindo.
Demian entende de luta. E minotauro tb.

O arquivo de lutas é fantastico

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu olho essa Raquel e o penso:Essa menina é top mesmo? Ex desafiante? Não consigo a achar top

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, afterforever disse:

Quem assinou o UFC Fight Passa o que está achando? Transmissões ao vivo e canal tbm, aplicativo/site com bastante luta pra ver e eventos de MMA atuais e antigos... Tudo quanto é luta do Pride... Sem Ana Hissa(desculpa a minha chatice mas pra mim está muito melhor sem ela) . Transmissão seria,sendo colega comentando parecendo está bêbado e comentaristas ex lutadores Carlão e Demian... Minotauro não é aquela beleza nas entende mais de luta que muito comentarista por aí 

Cara eu tô gostando bastante, o acervo é muito grande todos os eventos ao vivo, uma equipe boa de transmissão. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Judo/Jiu-jitsu disse:

to curtindo.
Demian entende de luta. E minotauro tb.

O arquivo de lutas é fantastico

Fiquei impressionado cara,muito legal o arquivo,até IVC... Tem o canal ao vivo e a transmissão ao vivo,como se fossem dois canais... Agora a programação não vi ainda... Confesso que assinei hoje mesmo e não deu tempo de ver legal a programação em si 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso