pipo

Gane vs Jon Jones marcado!!

Recommended Posts

5 horas atrás, Goosebumps disse:

O que quero ver é contra quem o ngannou vai lutar boxe. Depende exclusivamente do punch, é técnicamente muito limitado

Contra o jon jones teria muita gente querendo assistir, muitos fãs do jon jones também. 
 

 

 

Tyson Fury se ofereceu pra lutar com ele. Com essa luta ele ganharia mais do que ganhou durante toda a carreira no MMA, poderia lutar paralelamente no PFL, Bellator, poderia ter patrocínios, poderia lutar no BKFC, que já fez até proposta, poderia lutar nos eventos do Jake Paul, que além de pagarem melhor do que o UFC, tbm já fizeram proposta a ele…

 

Realmente ele está sem opções…

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, Andrey disse:

Tyson Fury se ofereceu pra lutar com ele. Com essa luta ele ganharia mais do que ganhou durante toda a carreira no MMA, poderia lutar paralelamente no PFL, Bellator, poderia ter patrocínios, poderia lutar no BKFC, que já fez até proposta, poderia lutar nos eventos do Jake Paul, que além de pagarem melhor do que o UFC, tbm já fizeram proposta a ele…

 

Realmente ele está sem opções…

a galera ta louca

o cara achar que o Ngganou saiu do UFC no risco, sem nada muuuito maior já fechado, deve ser muito inocente

nesse meio não tem menino

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, pipo disse:

o pior que não tem nenhuma matéria nos sites gringos

se tivesse eu já teria postado

bizarro isso

Os americanos só pensam nos atletas próprios. Ali o patriotismo é muito forte mesmo.

O resto do mundo é "sub-raça"! rs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, pipo disse:

to vendo muita gente tirando o Gae pra nada. Só pq ele foi quedado pelo Ngganou

 

em todas as lutas do Gane ninguém conseguiu achar o cara. Ninguém. Inclusive o Ngganou até decidir quedar

esse cara é top

O ponto é  zero grappling!!

vimos  que no chão foi algo feio ele o Ngannou,  para vc que é  preta então...

Negócio  é  estrutura  física,  força,  punch , altura,  vamos o Jonds lidando com  isso tudo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
22 horas atrás, pipo disse:

to vendo muita gente tirando o Gae pra nada. Só pq ele foi quedado pelo Ngganou

 

em todas as lutas do Gane ninguém conseguiu achar o cara. Ninguém. Inclusive o Ngganou até decidir quedar

esse cara é top

Gane se movimenta bem,se defende bem,tem boa envergadura e é um verdadeiro peso pesado,tem estrutura... É comum vermos pesados que forçam para subir de peso ou que pesam uns 10 kg a menos do que o Gane... Jones é um deles,veremos o quanto ele se adapta... Está muito acostumado a enfrentar caras menores,com menos envergadura e menos punch...Acho que Jones se não quedar logo pode passar várias dificuldades na luta,ele nunca foi um grande nocauteador,de usar mais os punhos para nocautear por exemplo... Jones é versátil e usa golpes variados em pé,Gane tbm! Por sinal um dos pesados mais soltos e rápidos, mesmo pesando 112 a 116kg...isso pode complicar bem pro Jones,jabs e chutes rápidos 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Jones vai quedar e castigar na cotovelada até o Gane expor o braço e ser finalizado.

Mas não será fácil como antigamente. Está mais velho, pesado e 3 anos parado.

Apesar de ser um lutador sujo, prefiro ver o Jones sendo campeão e cimentando a discussão de GOAT. 

Chora Khabib! kkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 1/18/2023 at 11:29 AM, pipo disse:

a galera ta louca

o cara achar que o Ngganou saiu do UFC no risco, sem nada muuuito maior já fechado, deve ser muito inocente

nesse meio não tem menino

 

Em 1/18/2023 at 11:21 AM, Andrey disse:

Tyson Fury se ofereceu pra lutar com ele. Com essa luta ele ganharia mais do que ganhou durante toda a carreira no MMA, poderia lutar paralelamente no PFL, Bellator, poderia ter patrocínios, poderia lutar no BKFC, que já fez até proposta, poderia lutar nos eventos do Jake Paul, que além de pagarem melhor do que o UFC, tbm já fizeram proposta a ele…

 

Realmente ele está sem opções…

Bkfc, pfl, bellator e cia seriam um baita retrocesso esportivamente mas poderia ser mais interessante financeiramente

 

mas no boxe é só pelo freak mesmo, tecnicamente não tem condições de lutar contra os tops 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

JON JONES DIZ ESTAR “MUITO FELIZ” POR DANIEL CORMIER E SEU SUCESSO APÓS APOSENTADORIA DO MMA: “SÓ TENHO RESPEITO POR DANIEL CORMIER”

 
 

Jon Jones está feliz com o sucesso de Daniel Cormier após se aposentar do MMA.

Jones e Cormier tiveram uma das maiores rivalidades da história do UFC, pois os dois não se gostavam e isso os levou a lutar duas vezes. Na primeira vez, Jones venceu por decisão e na segunda luta, 'Bones' venceu por nocaute técnico, mas foi revertido para No Contest devido a uma falha no teste de drogas de Jones.

 

Mesmo tendo lutado duas vezes, a rivalidade nunca acabou, pois os dois continuaram a atirar um no outro. No entanto, Cormier agora está aposentado e focado em comentar, enquanto Jones deve fazer sua estreia no peso pesado no UFC 285 , e antes da luta , 'Bones' elogiou Cormier por seu sucesso em sua carreira pós-luta.

“Não estou competindo contra Daniel Cormier”, disse Jones à Sports Illustrated . “Já venci ele duas vezes. Estou muito feliz por Daniel Cormier. Eu amo o que ele fez em sua vida com sua luta livre e transmissão. Acho incrível quando um lutador pode se aposentar e usar sua voz e inteligência para fazer algo que ama, então só tenho respeito por Daniel Cormier.”

 

É interessante ouvir Jones elogiar Cormier, pois durante anos os dois se odiaram e parecia improvável que eles enterrassem o machado. Mas, talvez este seja o passo na direção certa para os dois serem amigos um do outro e deixarem a rivalidade para trás.

Jon Jones, como mencionado, deve enfrentar Ciryl Gane na luta principal do UFC 285 pelo título vago dos pesos pesados. Ele não luta desde o UFC 247 em fevereiro de 2020, quando venceu Dominick Reyes por decisão .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
21 horas atrás, Goosebumps disse:

 

Bkfc, pfl, bellator e cia seriam um baita retrocesso esportivamente mas poderia ser mais interessante financeiramente

 

mas no boxe é só pelo freak mesmo, tecnicamente não tem condições de lutar contra os tops 

O fato é que o Tyson Fury, atual campeão HW, quer fazer uma luta com ele e só com essa luta ele vai ganhar mais do ganhou em toda a carreira no MMA…

 

E ainda poderá ter patrocínios, lutar em outros eventos de MMA ou boxe sem luvas…

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, pipo disse:

JON JONES DIZ ESTAR “MUITO FELIZ” POR DANIEL CORMIER E SEU SUCESSO APÓS APOSENTADORIA DO MMA: “SÓ TENHO RESPEITO POR DANIEL CORMIER”

 
 

Jon Jones está feliz com o sucesso de Daniel Cormier após se aposentar do MMA.

Jones e Cormier tiveram uma das maiores rivalidades da história do UFC, pois os dois não se gostavam e isso os levou a lutar duas vezes. Na primeira vez, Jones venceu por decisão e na segunda luta, 'Bones' venceu por nocaute técnico, mas foi revertido para No Contest devido a uma falha no teste de drogas de Jones.

 

Mesmo tendo lutado duas vezes, a rivalidade nunca acabou, pois os dois continuaram a atirar um no outro. No entanto, Cormier agora está aposentado e focado em comentar, enquanto Jones deve fazer sua estreia no peso pesado no UFC 285 , e antes da luta , 'Bones' elogiou Cormier por seu sucesso em sua carreira pós-luta.

“Não estou competindo contra Daniel Cormier”, disse Jones à Sports Illustrated . “Já venci ele duas vezes. Estou muito feliz por Daniel Cormier. Eu amo o que ele fez em sua vida com sua luta livre e transmissão. Acho incrível quando um lutador pode se aposentar e usar sua voz e inteligência para fazer algo que ama, então só tenho respeito por Daniel Cormier.”

 

É interessante ouvir Jones elogiar Cormier, pois durante anos os dois se odiaram e parecia improvável que eles enterrassem o machado. Mas, talvez este seja o passo na direção certa para os dois serem amigos um do outro e deixarem a rivalidade para trás.

Jon Jones, como mencionado, deve enfrentar Ciryl Gane na luta principal do UFC 285 pelo título vago dos pesos pesados. Ele não luta desde o UFC 247 em fevereiro de 2020, quando venceu Dominick Reyes por decisão .

Não sei o quão irônico ele foi nessa declaração, mas foi um tapa na cara do DC que até hj não perde uma oportunidade de alfinetar ele…

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora