Entre para seguir isso  
pipo

Charles do Bronx é desafiado por Beneil Dariush: 'Quero os melhores'

Recommended Posts

Tô vendo o velho imediatismo em alguns colegas, tão se esquecendo do que o Charles fez na categoria...

Continuo acreditando no brasileiro, todos têm dias ruins, não vejo ninguém que ele não possa superar na divisão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Raphael Rezende disse:

Tô vendo o velho imediatismo em alguns colegas, tão se esquecendo do que o Charles fez na categoria...

Continuo acreditando no brasileiro, todos têm dias ruins, não vejo ninguém que ele não possa superar na divisão.

No meu caso apenas  disse que o Islan mexeu na cabeça  dele , tanto que  viu que precisa  de tempo para vence-lo.

Veja  postura  do Charles  foi a mesma de sempre  , mas o Russo aproveitou. 

Sobre o Dariush sou mais o Charles  , mas para  o cinturão  precisa  evoluir  

Charles  venceu todos os tops porém eu sempre falei, essa trocação  está muito errônea porém eficiente. 

Aí o Islan no nicho deu um direto  lindo,  o Charles  não  esperava  aquilo  ,tentou surpreender  no wrestling  iria criança,  depois  vimos o desenrolar..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 hours ago, Andrey said:

Esportivamente ele era quem deveria ter lutado contra o Charles nas duas últimas lutas. Da mesma forma que o Charles reclamava qdo estava na mesma posição.

Mas a culpa disso é do Charles? Ele próprio reclamou do Islam ue, disse que não ganhou de nenhum top e tal, mas o UFC empurrou ele assim como o Poirier ue, são nomes muito mais comerciais.

Aparentemente agora como eu falei acima ele tá escorregadio do Dariush, agora vejo uma situação muito mais clara. Quanto a hipocrisia concordo com você, o próprio Charles meio que assume isso, mas é normal também, sinceramente não sei se eu faria diferente. Um caminho que a empresa quer, que é mais fácil e ao mesmo tempo me dá mais dinheiro, só sendo muito idealista pra escolher o caminho mais difícil, menos dinheiro e ainda ir contra o que a empresa também quer.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 1/10/2023 at 11:18 PM, pipo disse:

Mas acho que nenhum TOP 5 está livre. Vale a pena pegar um cara tão distante dos tops da categoria? Seria vencer só pra pegar confiança, pq não iria levar ele a lugar nenhum 

 

Em 1/11/2023 at 2:50 PM, hvalentim disse:

Acabei de ler uma declaração do Charles dizendo que quer voltar a lutar em março/abril, quando perguntado sobre um possível confronto contra o Dariush, ele elogia o cara, diz que tá em situação parecida a dele quando ninguém queria enfrentá-lo, mas falou que tem dúvidas se essa é a luta certa e que colocaria ele direto pelo cinturão, que teria que ser alguém de apelo comercial.

Então acho que pelo menos a priori ele deve refugar pra essa luta, só se o UFC garantir algo pra ele. O estranho é que o Dariush é praticamente a única opção, sem luta ali do topo só o Poirier que não faria sentido algum. Se o Dariush ficar de pista será uma grande sacanagem...

Se o Dariush nao e luta pra garantir TS nenhuma é...problema que a equipe sabe que pode vir a segunda derrotas seguida e o Charles tomar o mesmo caminho que RDA de grande campeao pra ranking intermediario...eu se fosse ele nao lutaria antes de outubro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 1/11/2023 at 3:09 PM, hvalentim disse:

Mas a culpa disso é do Charles? Ele próprio reclamou do Islam ue, disse que não ganhou de nenhum top e tal, mas o UFC empurrou ele assim como o Poirier ue, são nomes muito mais comerciais.

Aparentemente agora como eu falei acima ele tá escorregadio do Dariush, agora vejo uma situação muito mais clara. Quanto a hipocrisia concordo com você, o próprio Charles meio que assume isso, mas é normal também, sinceramente não sei se eu faria diferente. Um caminho que a empresa quer, que é mais fácil e ao mesmo tempo me dá mais dinheiro, só sendo muito idealista pra escolher o caminho mais difícil, menos dinheiro e ainda ir contra o que a empresa também quer.

Não disse que era dele a culpa, nesse post acima. Digo que ele agiu hipocritamente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 1/11/2023 at 7:13 AM, Raphael Rezende disse:

Tô vendo o velho imediatismo em alguns colegas, tão se esquecendo do que o Charles fez na categoria...

Continuo acreditando no brasileiro, todos têm dias ruins, não vejo ninguém que ele não possa superar na divisão.

penso o mesmo. Se a derrota não mexer com a cabeça do Charles, ele vence a geral ainda.

Só não vence o campeão, e colocaria o Dairush como um adversário difícil pq já mostrou que é top

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

vou repetir em relação a aceitar o Dairush

Nenhum TOP 5 está livre. Vale a pena pegar um cara tão distante dos tops da categoria? Seria vencer só pra pegar confiança, pq não iria levar ele a lugar nenhum. E se perder, acabou-se

tem que aceitar mesmo!!

já descansou, já tirou férias, já deve ter ido pra psicólogo.. agora é voltar e buscar oq ele acha que é dele

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hour ago, Andrey said:

Não disse que era dele a culpa, nesse post acima. Digo que ele agiu hipocritamente.

Ue, mas ele seria hipocrita se tivesse o poder de escolha, caso não tenha está só seguindo o que lhe foi apresentado. Ele está sendo hipocrita e praticamente assumindo agora, que falou que talvez o Dariush não seja a melhor opção pra ele por questões comerciais e tal...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Charles é ex campeão e já fez o suficiente para ser o segundo melhor leve da história.

É popular pra caralho, tem diversos recordes na organização.

Ele sempre estará perto de uma disputa de cinturão.

Se eu fosse ele só voltava lá pro fim do ano. Mas cada um sabe do seu.

Porier ficou bem mais tempo parado e ngm ficava falando nada.

Ele enquanto campeão enfrentou todo mundo numa sequência de meses sem escolher adversário.

Agora ele merecia esse descanso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Garfield disse:

Charles é ex campeão e já fez o suficiente para ser o segundo melhor leve da história.

É popular pra caralho, tem diversos recordes na organização.

Ele sempre estará perto de uma disputa de cinturão.

Se eu fosse ele só voltava lá pro fim do ano. Mas cada um sabe do seu.

Porier ficou bem mais tempo parado e ngm ficava falando nada.

Ele enquanto campeão enfrentou todo mundo numa sequência de meses sem escolher adversário.

Agora ele merecia esse descanso.

mas depende doq oq o Charles quer

o Poirier mesmo não quer mais um TS, então ta tudo bem

se o Charles só quiser dinheiro, ta tudo bem tb

mas se quiser tentar outro TS esse ano, ele tem que vencer algum top 3. E só resta o Dairush

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, pipo disse:

mas depende doq oq o Charles quer

o Poirier mesmo não quer mais um TS, então ta tudo bem

se o Charles só quiser dinheiro, ta tudo bem tb

mas se quiser tentar outro TS esse ano, ele tem que vencer algum top 3. E só resta o Dairush

Ah sim. Mas vencendo ele em março ou setembro o ts é dele.

O card que mais vendeu ppv em 2022 foi encabeçado por ele, contra o Justin, acho que foi o 274.

Todo ex campeão tá a no máximo duas lutas de um ts em 99% dos casos. E Ele não é apenas um ex campeão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso