Entre para seguir isso  
hvalentim

Morre Stephan Bonnar aos 45 anos

Recommended Posts

4 horas atrás, Trihou disse:

Tem um depoimento de no YouTube dizendo que depois da luta com o spider ele ficou bem machucado no tórax dificultando se alimentar de comida sólida, só conseguindo tomar shakes e coisas batidas! 

Tentou entrar na fila de transplante mas devido ao histórico de alcoolismo foi rejeitado! 

Complicado senhores complicado

Rapaz, que loucura.. Não sabia disso... Muito menos de alcoolismo. Se o cara toma umas bombas e ainda enche a cara, aí complica de vez

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
17 minutos atrás, gfp disse:

Rapaz, que loucura.. Não sabia disso... Muito menos de alcoolismo. Se o cara toma umas bombas e ainda enche a cara, aí complica de vez

Esse mundo de luta é  até tranquilo 

 

Mano esse de fisiculturismo  é  loucura, muita droga , cocaína, maconha , bala,  álcool  , caminhão  de anabolizante,  por isso esses caras morrem e depois vem no canal para a molecada,  não  foi bomba...foi o uso de diurético...

Na boa vejo umas paradas e glamourizacao  desse mundo,  e detrimento do nosso de luta, na boa luta é  uma porrada aqui outra  ali, um pontinho  , um olhinho roxo e só 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, João P disse:

Verdade. Muito estranho, todos muito novos. Deve existir algum fator em comum.

Acredito que o excesso de suplementos, remédios, "subastâncias" e levarem o corpo ao extremo por muitos anos em treinos e esporte de alto rendimento. Esporte saudável é caminhadinha 4x por semana, o que eles fazem em alto nível, e o que precisam usar - legal e ilegalmente - para suportar fazerem o que fazem, leva o corpo e os órgãos ao extremo e os consome mais rápido, né. Não tem jeito. Infelizmente acredito que veremos muitos atletas conhecidos morrerem cedo. Triste falar isso, mas acredito que lutadores de MMA seja um nicho em que a expectativa de vida deva ser consideravelmente menor que a do cidadão 'comum'. Estou supondo, espero estar errado, mas eu acho isso aí.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 horas atrás, João P disse:

Terceiro lutador que morre cedo recentemente...Anthony Johnson, Orlando Sanchez e ele agora...

Teve o Elias Theodorou em setembro 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
41 minutes ago, Daniel Mendoza said:

Acredito que o excesso de suplementos, remédios, "subastâncias" e levarem o corpo ao extremo por muitos anos em treinos e esporte de alto rendimento. Esporte saudável é caminhadinha 4x por semana, o que eles fazem em alto nível, e o que precisam usar - legal e ilegalmente - para suportar fazerem o que fazem, leva o corpo e os órgãos ao extremo e os consome mais rápido, né. Não tem jeito. Infelizmente acredito que veremos muitos atletas conhecidos morrerem cedo. Triste falar isso, mas acredito que lutadores de MMA seja um nicho em que a expectativa de vida deva ser consideravelmente menor que a do cidadão 'comum'. Estou supondo, espero estar errado, mas eu acho isso aí.

E ainda tem caras como arlovisk e olenik que fazem isso por décadas !  Como é humanamente possível ? Ainda nos pesados . E o arlovisk aparenta nem tá velho 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vi no outro fórum que ele estava tendo problemas de saúde faz tempo em decorrência de uso de diversos remédios para dores, não era anabolizantes, ele nem reposição hormonal fazia, largou tudo, menos os remédios viciantes para dor. 

Não sei se é verdade pois não fiquei muito curioso pra averiguar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não acho que é o caso do Bonnar mas sobrepeso mesmo de músculo e baixo percentual de gordura, tbm sobrecarrega o coração. A turma da "maromba"tem que ficar esperta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, ravi disse:

E ainda tem caras como arlovisk e olenik que fazem isso por décadas !  Como é humanamente possível ? Ainda nos pesados . E o arlovisk aparenta nem tá velho 

Mano e muito individual,  tem gente que não  bebe e tem cirrose.

Minha avó tem 78 anos e vende saúde,  Pelé o nosso rei tem 82 e uns 8 anos está doente e infelizmente  chega no seu fim  ex atleta, todos os cuidados tops.

Minha mãe foi começar a correr por volta de quase 50 anos hj aos 58 corre muito mais que muito  jovem, fica sempre entre os 10 no geral , sendo que os preparadores  de corrida disseram que ela fosse  jovem dava para ir muito longe, é  normal ? Genética,  bioindividualidade e etc 

O Cosmo foi para a Tailândia e em 1vano foi campeão  do mundo , cara impossível  e ele fez ..

 

Então vc  ver caras aí enchendo o cu de bomba e vivendo bem, até velhos e garanto que fazem muito  pior do que passam.

Fora o dia do lixo ou refeição  livre, que se entopem  de gordura e doce e tomam  coca zero , kkk acho uma hipocrisia  da zorra.

Existem aberrações  aí, e muita conversa,  mas como tudo na vida depende da Genética  mesmo, do tempo e Deus abençoar. 

Belfort vai dizer que a durateston não  fazia bem ?

O cara ficava um guri até a pele era outra,  força e explosão descomunais. 

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 hours ago, NEGO DÁGUA said:

Mano e muito individual,  tem gente que não  bebe e tem cirrose.

Minha avó tem 78 anos e vende saúde,  Pelé o nosso rei tem 82 e uns 8 anos está doente e infelizmente  chega no seu fim  ex atleta, todos os cuidados tops.

Minha mãe foi começar a correr por volta de quase 50 anos hj aos 58 corre muito mais que muito  jovem, fica sempre entre os 10 no geral , sendo que os preparadores  de corrida disseram que ela fosse  jovem dava para ir muito longe, é  normal ? Genética,  bioindividualidade e etc 

O Cosmo foi para a Tailândia e em 1vano foi campeão  do mundo , cara impossível  e ele fez ..

 

Então vc  ver caras aí enchendo o cu de bomba e vivendo bem, até velhos e garanto que fazem muito  pior do que passam.

Fora o dia do lixo ou refeição  livre, que se entopem  de gordura e doce e tomam  coca zero , kkk acho uma hipocrisia  da zorra.

Existem aberrações  aí, e muita conversa,  mas como tudo na vida depende da Genética  mesmo, do tempo e Deus abençoar. 

Belfort vai dizer que a durateston não  fazia bem ?

O cara ficava um guri até a pele era outra,  força e explosão descomunais. 

 

 

 

Vdd cara . Falando em dieta viu as dos graces ?   Vi entrevista do Rorion no conact cast achei interessante . E disse que tem 70 anos e nunca teve uma cárie se quer . Não toma remédio p nada 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
18 horas atrás, Trihou disse:

Tem um depoimento de no YouTube dizendo que depois da luta com o spider ele ficou bem machucado no tórax dificultando se alimentar de comida sólida, só conseguindo tomar shakes e coisas batidas! 

Tentou entrar na fila de transplante mas devido ao histórico de alcoolismo foi rejeitado! 

Complicado senhores complicado

não sabia dessa história

que foda

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, ravi disse:

Vdd cara . Falando em dieta viu as duas graças ? Vi entrevista do Rorion no conact elenco achei interessante. E disse que tem 70 anos e nunca teve uma cárie se quer . Não toma remédio p nada 

Gracie mente muito 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, ravi disse:

Vdd cara . Falando em dieta viu as dos graces ?   Vi entrevista do Rorion no conact cast achei interessante . E disse que tem 70 anos e nunca teve uma cárie se quer . Não toma remédio p nada 

Rpz...depende,  o Hélio disse que nunca tinha ficado doente , mas vc lembra que a história  diz que no dia da luta contra o Waldemar  teve febre?

O Rickson  mesmo disse que fim de semana se libera comer o que gosta, toma cerveja , come torta de chocolate e etc.

Agora que Rorion  para um senhor está super bem isso é  verdade

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hour ago, pipo said:

não sabia dessa história

que foda

Tbm não sabia 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso