Entre para seguir isso  
pipo

Borrachinha vs Whittaker Cancelado!

Recommended Posts

Tá estranha essa história. Mas desconheço outro caso de o UFC confirmar luta e o atleta afirmar que não tem contrato assinado. 

Não sei, não quero apontar nada, mas, pelo histórico, tendo acreditar no UFC.

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na verdade a luta não foi cancelada, pois nunca foi assinada. 
 

O pior de toda essa história é terem a confirmado para o australiano…

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

acho que a galera não entendeu, Lá atrás ele assinou e aceitou a proposta do UFC. Então ele cumpra as lutas que tem por contrato.

 

 

 Ele tem uma luta restante em seu contrato atual, mas se recusou a assinar qualquer coisa sem um aumento significativo no salário.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Robert Whittaker x Paulo Costa fora do UFC 284

O retorno do UFC à Austrália foi um sucesso. 


 
 

Paulo Costa at UFC 278. Paulo Costa at UFC 278.  Foto de Alex Goodlett/Getty Images

 

Robert Whittaker vs. Paulo Costa está fora - de acordo com Costa, nunca foi mesmo.

Brett Okamoto, da ESPN , informou na segunda-feira que a luta foi oficialmente removida do UFC 284, o próximo pay-per-view agendado para 11 de fevereiro na RAC Arena em Perth. A reportagem veio depois que Costa foi ao Twitter para responder a Whittaker, que disse à Submission Radio que assinou seu contrato, apesar de Costa ainda não ter assinado.

“Caras me mandando isso”, escreveu Costa. “Fico triste pelo Robert porque o UFC não contou a verdade pra ele rs, você não merece isso. Mano, desculpe, eu não vou lutar com você em Perth. UFC postando isso [Whittaker x Costa] só para vender ingressos, você precisa perceber isso. Eles não me pagaram, estou fora! Eu não estou brincando."

Desde que o UFC anunciou a luta, 'Borrachinha' disse publicamente que não era oficial , já que ele e a organização continuaram negociando um possível novo acordo. Ele tem uma luta restante em seu contrato atual, mas se recusou a assinar qualquer coisa sem um aumento significativo no salário.

Se seus comentários recentes servirem de referência, parece que as negociações não estão indo na direção certa.

 

“Grandes lutas estão caindo por falta de habilidade de negociação”, escreveu Costa. “Eles deveriam parar de ser mesquinhos. Eu não estava blefando.

 
 

“Acho que eles estão entendendo errado, deixar os lutadores insatisfeitos com os acordos não é muito inteligente”, escreveu Costa. “Não sou só eu, eu me lembro: [Francis] Ngannou, [Sean] O'Malley, Mark Hunt, etc.”

 

Okamoto também informou que com Costa fora, Whittaker pode não permanecer no UFC 284.

Costa estava entrando na luta com o prêmio de 'Luta da Noite' no UFC 278 em agosto. Ele derrotou o ex-campeão dos médios do UFC Luke Rockhold por decisão unânime.

Whittaker voltou à coluna de vitórias com uma decisão unânime sobre Marvin Vettori em sua aparição mais recente. Antes disso, o 'Reaper' ficou aquém de Israel Adesanya novamente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Robert Whittaker confirma que não permanecerá no UFC 284: 'Isso é muito perturbador'

israel-adesanya-robert-whittaker-ufc-271-31.jpg?w=1000&h=600&crop=1
Rei Nolan 
 
19 de dezembro de 2022 18h49 ET
 

O ex-campeão dos médios do UFC, Robert Whittaker , está chateado.

Após a confirmação na segunda-feira de que Paulo Costa (14-2 MMA, 6-2 UFC) não competirá no UFC 284 em Perth, Austrália, Whittaker (24-6 MMA, 15-4 UFC) confirmou a notícia por conta própria.

Sem adversário, ele também não ficará no card do dia 13 de fevereiro.

“É muito perturbador dizer que eles são verdadeiros”, disse Whittaker em um vídeo postado no Twitter. “A briga com o Costa acabou. O UFC tentou de tudo para levá-lo à luta. Deram o novo contrato para ele, pelo que entendi, para levar a luta e ele ainda não aceitou. Então, sim, a luta de Perth não está acontecendo.”

Whittaker revelou os planos de promoção para que ele compita em março ou abril. Ele não mencionou uma data específica ou um adversário específico. Whittaker se desculpou profusamente com aqueles que compraram ingressos para vê-lo competir.

“Eu estava preparado para treinar no Natal, para treinar no Ano Novo, para trabalhar”, disse Whittaker. “Já estamos tão fundo no meu acampamento. Todo mundo sabe que eu treino (pesado). Meus acampamentos são bastante longos. Já estou tão concentrado no camp e no trabalho que quero levar a família para passear e sair de férias depois da luta. Eu queria comprar alguns brinquedos novos para as crianças, ganhar algum dinheiro, sabe, pagar o aluguel. Sim, tudo isso é colocado em segundo plano por enquanto. Tudo isso foi adiado. É perturbador para mim.”

 

 

A luta entre Whittaker e Costa foi anunciada pela promoção no final de outubro. Desde o anúncio, Costa disse repetidamente online que não havia assinado para a luta e aludiu a que isso não acontecesse. Na terça-feira, uma reportagem da ESPN confirmou que a luta não acontecerá, já que Costa continua tentando renegociar um novo acordo promocional.

Whittaker, 31, tem 13-2 em suas últimas 15 lutas. As duas únicas derrotas foram derrotas na disputa pelo título contra Israel Adesanya.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, pipo disse:

acho que a galera não entendeu, Lá atrás ele assinou e aceitou a proposta do UFC. Então ele cumpra as lutas que tem por contrato.

 

 

 Ele tem uma luta restante em seu contrato atual, mas se recusou a assinar qualquer coisa sem um aumento significativo no salário.

 

 

Exato, mas isso não apaga o erro do evento de publicar a luta e a confirmar para o Robert.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
16 minutos atrás, Andrey disse:

Exato, mas isso não apaga o erro do evento de publicar a luta e a confirmar para o Robert.

com certeza

o maior filho da puta ai foi o UFC

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Chega a ser irônico, da mesma maneira que o UFC elevou o esporte a outro patamar, também consegue cometer cada cagada de nível primário...

Porra, se não tem contrato assinado, não divulga a luta!!! 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Obs: não tinha lido que o Borrachinha queria um aumento salarial, mesmo sendo sua última luta no contrato... Tá foda também, tá na hora de colocarem esse cara no lugar dele (novamente!)!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hour ago, pipo said:

acho que a galera não entendeu, Lá atrás ele assinou e aceitou a proposta do UFC. Então ele cumpra as lutas que tem por contrato.

 

 

 Ele tem uma luta restante em seu contrato atual, mas se recusou a assinar qualquer coisa sem um aumento significativo no salário.

 

 

Mas é diferente po, esse é o contrato dele de entrada no UFC, ele quer um aumento pra uma luta grande como é essa contra o top1, afinal ele não é mais aquele lutador que entrou recém saido do TUF. Tanto que tem mil lutadores que recusam lutas ai por N motivos, casamento, o cara ser muito duro, dinheiro, entre outros motivos...

O que eu tinha visto é que o principal entrave é a quantidade de lutas, que inclusive foi uma das críticas que ele fez ao Wallid quando ele romperam. Pra mim tá no direito dele, parece que tem a questão de expirar por tempo o contrato, então ele tá meio contando com isso também.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 minutos atrás, Raphael Rezende disse:

Chega a ser irônico, da mesma maneira que o UFC elevou o esporte a outro patamar, também consegue cometer cada cagada de nível primário...

Porra, se não tem contrato assinado, não divulga a luta!!! 

coisa de amador mesmo

ou que o mínimo tenha um lutador de reserva

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso