Entre para seguir isso  
pipo

André Sergipano vs Brendan Allen 25 de fevereiro

Recommended Posts

Ele é muito risco e nenhum retorno pra quem tá na frente dele...não é  um cara que vende, se posiciona, ou seja não é interessante nem pros adversários e nem pro UFC.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
35 minutos atrás, João P disse:

Ele é muito risco e nenhum retorno pra quem tá na frente dele...não é  um cara que vende, se posiciona, ou seja não é interessante nem pros adversários e nem pro UFC.

Dinheiro!! Lutador ganha MUITO  pouco no UFC , não  tem patrocínio  vive de Bolsa , vem comissão  de empresários  e equipe  , sobra pouco, tem dívidas,  família  na boa eu  muito pouco 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
18 horas atrás, afterforever disse:

Uma hora o Sergipano chega lá... Tá enfileirando,hora de pegar os tops...

uma pena que as vezes o caminho é muito mais difícil pra alguns

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
20 hours ago, João P said:

Ele é muito risco e nenhum retorno pra quem tá na frente dele...não é  um cara que vende, se posiciona, ou seja não é interessante nem pros adversários e nem pro UFC.

Sem contar que ele tem um estilo diferente pra categoria, dos tops hj é praticamente o unico grappler de alto nível...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ótimo, louco pra ver ele lutar novamente. Uma pena que seja contra um “desconhecido” e o UFC que antes mesclava mais esporte e entretenimento, agora tá virando cada vez mais só business…

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Para mim, o Sergipano na sua última luta contra Uriah Hall perdeu a chance de impressionar todo mundo sendo o primeiro a finalizá-lo. Derrubou como quis e por cima não foi para liquidar. E o corner elogiando o 'ótimo trabalho'.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
48 minutos atrás, Demo MMA disse:

Para mim, o Sergipano na sua última luta contra Uriah Hall perdeu a chance de impressionar todo mundo sendo o primeiro a finalizá-lo. Derrubou como quis e por cima não foi para liquidar. E o corner elogiando o 'ótimo trabalho'.

Mas foi um ótimo trabalho. Se fosse fácil o cara já teria sido finalizado.

Um cara que já venceu Mousasi, AS, Weidman….

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
On 12/18/2022 at 9:51 PM, rodrigo_violim said:

Uma luta bem tranquila que ele pode sair inteiro e voltar rapidamente e aí pega um rankeado tá certo

Essas que são perigosas … subestimar o oponente 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 horas atrás, Demo MMA disse:

Para mim, o Sergipano na sua última luta contra Uriah Hall perdeu a chance de impressionar todo mundo sendo o primeiro a finalizá-lo. Derrubou como quis e por cima não foi para liquidar. E o corner elogiando o 'ótimo trabalho'.

Tbm acho. Ele tava no hype, mas pra o UFC, do jeito q venceu, n correspondeu. Em partes isso explica o pouco poder de barganha. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 12/21/2022 at 8:54 AM, ravi disse:

Essas que são perigosas … subestimar o oponente 

Não se pode subestimar... mas se ele entrar pra pegar igual fez com o Anders será luta de primeiro round... Agora se vier igual contra o Hall deixando a luta ir passando os rounds ai pode ser que de problemas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso