Entre para seguir isso  
pipo

Bobby Green acusou o campeão dos leves do UFC, Islam Makhachev, de tomar esteróides desde jovem

Recommended Posts

BOBBY GREEN ACUSA ISLAM MAKHACHEV DE TOMAR ESTERÓIDES DESDE JOVEM: “HAVIA ALGO INTERESSANTE SOBRE O ISLÔ

 
 

Bobby Green acusou o campeão dos leves do UFC, Islam Makhachev, de tomar esteróides desde muito jovem.

Green, que colide com Drew Dober neste sábado em Las Vegas, passou algum tempo durante suas obrigações pré-luta com a mídia alegando que seu oponente mais recente, Makhachev, havia tomado esteróides no passado. A dupla se encontrou no início deste ano no UFC Vegas 49, onde Makhachev conquistou uma vitória por nocaute técnico no primeiro round.

Retornando depois de cortar uma suspensão de seis meses da USADA por testar positivo para dehidroepiandrosterona (DHEA), Green abordou a situação no scrum da mídia.

Durante suas funções, Green suspeitou de por que o teste de drogas malsucedido de Makhachev antes de sua luta com Drew Dober em 2016 não foi analisado mais de perto.

BOBBY GREEN LANÇA UMA GRANDE ACUSAÇÃO CONTRA O CAMPEÃO DOS LEVES DO UFC, ISLAM MAKHACHEV

 

“Eu estava fuçando no meu YouTube, e encontrei este pequeno vídeo que dizia que o Islã tinha um pequeno problema com drogas. Mas não vejo as pessoas falando dele. Ele estava dizendo que quando ele veio pela primeira vez, sua escola que o treinou na Rússia, eles apenas lhe deram vitaminas. Eles têm feito isso desde…. quem sabe quando?

“Imagine se você desse esteroides a alguém desde os 10, 12, 13, 14, 15 anos; quão forte você seria... Ele era muito forte; faz sentido agora… Eu me movo com milhares de caras, isso foi interessante”, continuou Green. “Eu disse ao meu treinador: 'Há algo interessante sobre o Islã. Eu senti. Simplesmente não é humano. (Agora), faz sentido.”

A suspensão de Makhachev foi rescindida depois que a USADA inocentou o nativo do Daguestão após uma audiência em 2 de julho de 2016.

Green detalhou a história de atletas russos que usam drogas para melhorar o desempenho em competições. Notavelmente, o escândalo das Olimpíadas que resultou na perda de 46 medalhas do país. Além disso, a Agência Mundial Antidoping baniu os atletas russos de todos os eventos esportivos por quatro anos.

 

Com Green acreditando que a Rússia tem uma abordagem moderada quando se trata de seus atletas usarem drogas para melhorar o desempenho, ele especula que os lutadores vindos do país são encorajados a fazer isso nos primeiros dias de suas carreiras.

Dito isso, Green acha que isso dá a Makhachev e outros lutadores que representam a Rússia uma vantagem dentro do octógono.

GREEN ESPECULA RELAXAMENTO DA RÚSSIA SOBRE USO DE DROGAS

“Se eu pudesse usar drogas – porque nossos países são diferentes. A Rússia foi banida das Olimpíadas. O país deles está um pouco mais tranquilo com o uso de drogas”, afirmou Green. “Estamos no negócio de drogas extenuantes aqui. Eles são um pouco diferentes. Eles estão atrás de seu lutador. Eles querem que eles sejam mais fortes, eles querem que eles sejam mais viris. Por aqui não temos.

“Imagine se eu pudesse fazer isso. Eu mataria todo mundo. Então agora faz sentido para mim. Eu me perguntei por que aqueles Daguestanis estavam ganhando tanto. Eles foram criados para fazer isso. É por isso que eles podem treinar uma criança de nove anos contra um urso”, continuou Green. “Eles foram criados para serem melhores do que nós, sinto muito. Então, eles vão ganhar. É apenas o que é. Estamos um pouco chateados aqui.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
19 minutos atrás, fninja disse:

Isto é comum na Rússia, sempre foi. Se o Islam fez uso não dá para saber, a chance é grande mas é complicado acusar e não conseguir provar. 

Hoje em dia acredito que as coisas sejam mais sérias nos EUA, mas no passado provavelmente faziam o mesmo que a Rússia, afinal é complicado você competir com atletas que usam doping, vindos de um país com o conhecimento e tradição em treinamento e fisiologia como a Rússia e ainda ganhar dos caras em olimpíadas... 

 

verdade

 

e todos estão limpos até que a USADA prove o contrário né?

tem caras que a bomba deve sair até no suor, mas se passam nos testes...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, pipo disse:

verdade

 

e todos estão limpos até que a USADA prove o contrário né?

tem caras que a bomba deve sair até no suor, mas se passam nos testes...

Já ouvir falar muitos tomam como suplemento. 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 hours ago, pipo said:

verdade

 

e todos estão limpos até que a USADA prove o contrário né?

tem caras que a bomba deve sair até no suor, mas se passam nos testes...

É por ai, as hipoteses do Bobby Green são especulativas, apesar de terem alguma lógica. Baseado na força descomunal que ele disse ter sentido do Islam, mas fata é que realmente a Russia tem uma cultura de doping, outra coisa que o Renato Rebelo falou e que é verdade, é que por eles estarem na Russia dificulta bastante a testagem em comparação aos outros lutadores, ainda mais agora com essas questões diplomáticas. Como senso de comparação ele falou que o Islam foi testado 8 vezes desde que está no UFC, foi o mesmo numero de vezes que o TJ foi testado só em 2022, sendo que o grande parte dessas vezes pode ter sido quando o russo tava nos EUA.

Mas nada disso prova nada, ele é limpo até que se prove o contrário.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nos bastidores todos falam q existe um medico muito sinistro q os lutadores tem e todos passam nos testes da usada!!!  

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu vejo os marombeiroz falando  vc tem que ciclar  quando fizer 20 aos quando  estiver formado. 

Aí na minha época  um monte de 14 a 16 tomava e muito , fora ADE e etc, então duvido nada  sobre  essa turma do Daguestao. 

Na Rússia  os caras sempre tomaram e muito,  vc ver todos lutadores aposentados falam que todo mundo toma algo até novo, uma testo pra ajudar recuperar,  perca de peso aumentando  o basal absurdamente,  ou estando com muito músculos  e água  , vc mete capa e tira fácil o peso .

Lembram auge da bomba no Brasil  todos perdiam 10 quilos na semana. 

Uma vez eu vi que Erick Silva tinha 97 quilos em off e lutava  de 77 , isso magro .

O cara saiu a usada envelheceu e parecia um maracujá mucho .

Sinceramente  não  sei ate onde tem a melhora da performance  no anabolizante. 

Ele ensina vc a socar e chutar ? Aldo dizia isso..

Dizem que gás,  não  dá. 

Me falaram uma coisa , serve ora recuperação,  curar lesões,  manter a explosão. 

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem lógica.

 

Eu acredito que no mínimo 90% dos lutadores do UFC tomam alguma coisa, já ouvi muito de gente que lutou lá, treinadores, etc. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
18 horas atrás, NEGO DÁGUA disse:

Eu vejo os marombeiroz falando  vc tem que ciclar  quando fizer 20 aos quando  estiver formado. 

Aí na minha época  um monte de 14 a 16 tomava e muito , fora ADE e etc, então duvido nada  sobre  essa turma do Daguestao. 

Na Rússia  os caras sempre tomaram e muito,  vc ver todos lutadores aposentados falam que todo mundo toma algo até novo, uma testo pra ajudar recuperar,  perca de peso aumentando  o basal absurdamente,  ou estando com muito músculos  e água  , vc mete capa e tira fácil o peso .

Lembram auge da bomba no Brasil  todos perdiam 10 quilos na semana. 

Uma vez eu vi que Erick Silva tinha 97 quilos em off e lutava  de 77 , isso magro .

O cara saiu a usada envelheceu e parecia um maracujá mucho .

Sinceramente  não  sei ate onde tem a melhora da performance  no anabolizante. 

Ele ensina vc a socar e chutar ? Aldo dizia isso..

Dizem que gás,  não  dá. 

Me falaram uma coisa , serve ora recuperação,  curar lesões,  manter a explosão. 

 

 

Então nego mas tem a EPO né pra gás! Testo pra força, explosão e regeneração... 

Algum amigo pra explanar melhor? 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como diz um amigo meu "hoje em dia nem planta mais cresce naturalmente". Acho inocência duvidar, mas enquanto não cair no teste, difícil afirmar. Mas uma coisa é fato: não existe super homem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Os Russos desenvolveram muitos esteróides que é bem difícil de ser identificado. Fora que essa questão de usar durante a infância para ter um super desenvolvimento e depois parar pode ser uma maneira de construir super atletas. Eu sei que o Brasil é fraquíssimo em produção de esteróides. Aqui só frango, batata doce e salada. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 12/17/2022 at 9:24 PM, malva disse:

Os Russos desenvolveram muitos esteróides que é bem difícil de ser identificado. Fora que essa questão de usar durante a infância para ter um super desenvolvimento e depois parar pode ser uma maneira de construir super atletas. Eu sei que o Brasil é fraquíssimo em produção de esteróides. Aqui só frango, batata doce e salada. 

Esse lance de super humanos com ajuda da médicina foi tentado muito na segunda guerra e tal... Alguém sabe algum estudo sério sobre o assunto? 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Inocente é quem acha que tem alguém 100% puro ali, inclusive o próprio Green 

Mas sobre a compleição física e força descomunal do Makhachev, já viram o lugar que ele nasceu e cresceu no Daguestão? O treinamento dos caras era carregar pedras nas montanhas com uma grande altitude, os caras treinam isometria e trabalho de força desde crianças, pq lá a luta no geral é como o futebol pra nós, é algo natural do povo. Então é normal que sejam diferenciados no quesito força, gás e condicionamento físico 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hour ago, Timbó said:

Inocente é quem acha que tem alguém 100% puro ali, inclusive o próprio Green 

Mas sobre a compleição física e força descomunal do Makhachev, já viram o lugar que ele nasceu e cresceu no Daguestão? O treinamento dos caras era carregar pedras nas montanhas com uma grande altitude, os caras treinam isometria e trabalho de força desde crianças, pq lá a luta no geral é como o futebol pra nós, é algo natural do povo. Então é normal que sejam diferenciados no quesito força, gás e condicionamento físico 

Sou muito curioso com essa cultura, tu sabe de algo? É algo mais regional ou do clã do pai do Khabib? Tendo a achar que é da família e agregados, só monstro. Parece até uma versão moderna da família Gracie.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 horas atrás, Timbó disse:

Inocente é quem acha que tem alguém 100% puro ali, inclusive o próprio Green 

Mas sobre a compleição física e força descomunal do Makhachev, já viram o lugar que ele nasceu e cresceu no Daguestão? O treinamento dos caras era carregar pedras nas montanhas com uma grande altitude, os caras treinam isometria e trabalho de força desde crianças, pq lá a luta no geral é como o futebol pra nós, é algo natural do povo. Então é normal que sejam diferenciados no quesito força, gás e condicionamento físico 

Sei não, hein. Acho essa coisa de treinar nas montanhas carregando pedra ser o principal ou as relevante fator para deixar ele com mais força e gás que outros meio romantizado, tipo um treino meio "seu miyagi". Hehe acreditou que a altitude ajude sim em deixar os alvéolos mais forte e quiçá numerosos, mas sei lá se só isso, se não essa superioridade física seria regra pra todo lutador de regioes altas e nao acho que seja assim. Os wrestlers americanos treinam desde crianças tbm, puta preparação física desde novo, competição, sao atléticos pra caramba, isometria desde muito cedo, acompanhamento científico ótimo nesses treinos, alimentação boa e parecem amadores quanto ao gás e força perto desses caras.

Praticamente ngm é puro ali, fato, mas não acredito que nao haja uma cultura de anabolizantes muito forte na Rússia, como há no Brasil e EUA. Pelo contrário, talvez até  mais forte e "institucionaliza", considerando os escândalos recentes quanto aos atletas olímpicos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso