Entre para seguir isso  
pipo

Rafael dos Anjos diz que Islam Makhachev deveria ter defendido contra 'um verdadeiro desafio', não Alexander Volkanovski

Recommended Posts

 

rafael-dos-anjos-bryan-barberena-ufc-on-espn-42-23.jpg?w=1000&h=600&crop=1
5 de dezembro de 2022 18h30 ET
 

Rafael dos Anjos não gosta muito da luta pelo título do UFC até 155 libras.

O ex-campeão dos leves gostaria de ver o detentor do título, Islam Makhachev, defender o cinturão contra um candidato na categoria de peso, não o campeão dos penas Alexander Volkanovski. Makhachev e Volkanovski se enfrentam na luta principal do UFC 284 em 11 de fevereiro em Perth, Austrália.

Dos Anjos (32-14 MMA, 21-12 UFC) está escolhendo Makhachev para vencer Volkanovski e manter seu título.

“Acho que o Islam vai vencer essa luta”, disse dos Anjos na entrevista coletiva pós-luta do UFC on ESPN 42 ( via MMA Fighting ). “Acho que ele poderia vencer alguém no peso leve, um verdadeiro desafio. Mas esses caras, eu não consigo entendê-los.”

 

Dos Anjos voltou à coluna de vitórias no sábado, quando finalizou Bryan Barberena na luta dos meio-médios na co-luta principal do UFC on ESPN 42. 

O brasileiro teve sucesso em duas categorias de peso diferentes durante sua passagem pelo UFC. Dos Anjos conquistou e defendeu o título dos leves em 2015. Três anos depois, disputou o cinturão interino dos meio-médios do UFC, mas perdeu na decisão para Colby Covington.

Se dos Anjos pudesse compartilhar um conselho para Volkanovski, seria para se acostumar a enfrentar adversários maiores na preparação. Ele disse que sentiu a diferença de força ao subir de categoria.

“Acho que na minha próxima luta estarei mais ajustado na categoria de peso”, disse dos Anjos. “Bryan é muito forte e eu meio que esqueci como os caras de 170 são fortes. Ele é mais alto que eu. Ele é maior do que eu. Esteja preparado. Certifique-se de ter seus sparrings (como) marmanjos também, para que você tenha esse sentimento, para que quando a luta acontecer, você não se surpreenda.

Para saber mais sobre o card, visite o hub de eventos do MMA Junkie para o UFC on ESPN 42 .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Volka já tava definido como adversário pro ganhador entre Charles vs Islam até antes. Como menosprezar o Volka depois de tudo que ele fez? Não entendi o RDA nessa...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Achei ele referir-se ao tamanho e fisicamente...

Lembrando que o Volka está acostumado a lutar contra lutadores maiores...tecnicamente e fisicamente ele é um monstro...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 horas atrás, Genilson Lopes disse:

Achei ele referir-se ao tamanho e fisicamente...

Lembrando que o Volka está acostumado a lutar contra lutadores maiores...tecnicamente e fisicamente ele é um monstro...

tb acho que ele falou nesse sentido

ngm em sã consciência duvida do lutador que o Volka é

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 minutos atrás, pipo disse:

tb acho que ele falou nesse sentido

ngm em sã consciência duvida do lutador que o Volka é

Pipo vi o maluco do Michel  Pereira  muita onda e engraçado,  falou algo que pode ser verdade  na equipe  dele a Couture,  tem uns caras da Rússia fazem ele se sentir merda mo chão. 

Ele falou que wrestling  é  foda , esse jogo de pressão   é  diferenciado  e tem que treinar com os caras paracse virar.

Que jiu vs wrestling  complicado  para o jiu.

 

Segundo ele de 100 ganham 10.

Será que o Russos são isso  tudo mesmo?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
21 minutos atrás, NEGO DÁGUA disse:

Pipo vi o maluco do Michel  Pereira  muita onda e engraçado,  falou algo que pode ser verdade  na equipe  dele a Couture,  tem uns caras da Rússia fazem ele se sentir merda mo chão. 

Ele falou que wrestling  é  foda , esse jogo de pressão   é  diferenciado  e tem que treinar com os caras paracse virar.

Que jiu vs wrestling  complicado  para o jiu.

 

Segundo ele de 100 ganham 10.

Será que o Russos são isso  tudo mesmo?

jogo de Wrestling é absurdo. Tenho TOTAL certeza que anula o Jiu Jitsu. Principalmente de quem joga por baixo. É muita pressão, força, isometria..

não é fácil conseguir ter giro e mais levando soco e joelhada na cara

o que precisamos é treinar Wrestling de alto nível junto, ou pelo menos técnicas que dificultem os caras a soltarem um pouco do jogo

 

eu queria conseguir ter mais tempo pra mesclar Wrestling e Judô além do Jiu Jitsu e Crossfit

mas a gente não vive disso né? $$$

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, pipo disse:

jogo de Wrestling é absurdo. Tenho TOTAL certeza que anula o Jiu Jitsu. Principalmente de quem joga por baixo. É muita pressão, força, isometria..

não é fácil conseguir ter giro e mais levando soco e joelhada na cara

o que precisamos é treinar Wrestling de alto nível junto, ou pelo menos técnicas que dificultem os caras a soltarem um pouco do jogo

 

eu queria conseguir ter mais tempo pra mesclar Wrestling e Judô além do Jiu Jitsu e Crossfit

mas a gente não vive disso né? $$$

Então  arte vs arte a melhor é  o wrestling?

Polêmico  isso!!

Repare que já em 1996 os caras já igualaram.

Royce apareceu  o comp surpresa  já naquele empate  ali o bicho pegou. 

Vi o Paulão  falando  algo surreal  vc em 2 anos , 1 ano fica bom de posições  de jiu, u. Queda de judô demora 10 anos pra vc ficar bom.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 minutos atrás, NEGO DÁGUA disse:

Então  arte vs arte a melhor é  o wrestling?

Polêmico  isso!!

Repare que já em 1996 os caras já igualaram.

Royce apareceu  o comp surpresa  já naquele empate  ali o bicho pegou. 

Vi o Paulão  falando  algo surreal  vc em 2 anos , 1 ano fica bom de posições  de jiu, u. Queda de judô demora 10 anos pra vc ficar bom.

 

 

se eu fosse pro MMA e tivesse que escolher uma arte, iria de Wrestling

mas tudo tem que andar junto

esses tops wrestlings estão treinando JJ junto

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, pipo disse:

se eu fosse pro MMA e tivesse que escolher uma arte, iria de Wrestling

mas tudo tem que andar junto

esses tops wrestlings estão treinando JJ junto

Os wrestling pegam o boxe  muito fácil  também,  já o lutador de jiu tem mais dificuldade  em pegar a trocação  acho que são as Valencias  físicas enorme  que demandam o wrestling. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 12/6/2022 at 3:31 PM, Will Andrade disse:

Não entendi o que o Rafael quis dizer sobre o Volka não ser um verdadeiro desafio.  Acho que se perdeu aí.

Acho que ele quis dizer que o Alex é de uma categoria abaixo, ao mesmo tempo chamou os holofotes pra ele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 12/6/2022 at 11:31 AM, Will Andrade disse:

Não entendi o que o Rafael quis dizer sobre o Volka não ser um verdadeiro desafio.  Acho que se perdeu aí.

Rafael ta perdido mentalmente há um bom tempo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
32 minutos atrás, Judo/Jiu-jitsu disse:

Rafael ta perdido mentalmente há um bom tempo

Pq vc acha isso?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 horas atrás, Judo/Jiu-jitsu disse:

Rafael ta perdido mentalmente há um bom tempo

sério? não entendi

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 12/7/2022 at 5:36 PM, Andrey disse:

Pq vc acha isso?

é só olhar as coisas que ele fala... e isso já tem um bom tempo.

Parece uma síndrome do título perdido, ou do auge perdido.
Antes era humilde e só falava coisas coerentes.... mas agora é cada uma... Se alguém cair de para quedas no MMA hoje e ler as ultimas entrevistas dele vai achar que ele é o bichão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso