Entre para seguir isso  
pipo

Adesanya diz que assistiu nocaute de Poatan ‘mais de 20 vezes’ e contesta interrupção mais uma vez

Recommended Posts

Agora ex-campeão peso-médio do UFC, Israel Adesanya deixa bem claro que a derrota sofrida para Alex Poatan na luta principal do UFC 281, em novembro, foi traumática. Além da perda do cinturão, o nigeriano sofreu sua terceira derrota em três lutas contra o brasileiro – a primeira no MMA.

 

 

Por meio de um vídeo divulgado em seu canal no YouTube na última semana, Adesanya, que sofreu sua primeira derrota no MMA lutando como peso-médio, revelou que já viu o nocaute que sofreu para Alex Poatan mais de 20 vezes.

“Eu não sei, (vi o nocaute de Alex Poatan) umas 20 vezes só no Instagram. Vi no Instagram porque eles te marcam nos vídeos e você acaba vendo, então eu assisti com certeza mais de 20 vezes”, disse o nigeriano.

Depois de confidenciar que viu o desfecho do confronto várias vezes, Israel Adesanya ainda aproveitou para dizer que continua com a opinião de que o árbitro central da luta poderia ter deixado o duelo continuar, e não ter interrompido e declarado a vitória de Alex Poatan por nocaute.

“Não culpo o árbitro, porque estávamos no calor do momento e acho que foi uma boa interrupção. Mas acho que ele poderia ter deixado rolar um pouco mais porque, de novo, na luta contra Kelvin Gastelum, se ele tivesse a mesma abordagem, ele deveria ter parado nos dez segundos, logo após eu derrubá-lo.

Restavam literalmente dez segundos depois que ele caiu três vezes. Então você olha para aquela luta, ele caiu três vezes antes e nos últimos dez segundos foi dobrado como um acordeão. Ainda assim, ele deixou rolar. Então se ele deu a ele esse tipo de cortesia, poderia ter me dado um pouco também”, concluiu.

 

 

Israel Adesanya confessou que já viu nocaute de Alex Poatan

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

mau perdedor é uma das coisas mais bizarras do esporte

 

espero que na próxima saia apagado numa maca e só acorde no hospital

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, pipo disse:

mau perdedor é uma das coisas mais bizarras do esporte

 

espero que na próxima saia apagado numa maca e só acorde no hospital

O cara já estava pra lá de Narnia. O último golpe de direita, que fez o juiz paralizar a luta, foi muito forte, em cheio na têmpora.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A essa altura o Adesanya sabe que não ter ficado estirado no chão foi a melhor coisa pra imagem dele e ele sabe que mais 5 segundo isso iria acontecer.

Faz parte até pro psicológico do atleta isso. O interessante aqui é que ele não falou que estava lúcido e que era só estratégia ficar naquela posição de bebedouro... Só disse que o árbitro poderia deixar rolar mais um pouco.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
22 horas atrás, pipo disse:

mau perdedor é uma das coisas mais bizarras do esporte

 

espero que na próxima saia apagado numa maca e só acorde no hospital

Pois é. Torço pra isso tbm. Mas daí vai falar que entrou machucado, que não deveria ter lutado...

Mau perdedor sempre acha uma desculpa!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 12/2/2022 at 9:16 AM, pipo disse:

mau perdedor é uma das coisas mais bizarras do esporte

 

espero que na próxima saia apagado numa maca e só acorde no hospital

Ele que vá chorar na cama que é lugar quente.

Diferenca de postura absurda. O Poatan falando que pensa em telefonar para ele e ver se ele quer a revanche e o nigeriano nessa choradeira. Devia aceitar a derrota e pegar a revanche, isso sim.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 12/2/2022 at 7:57 PM, André Filho disse:

Ele pode contestar quantas vezes quiser, mais 10 segundos ele ia dormir.

10s ? Isso se na próxima ali não iria entrar uma joelhada daquelas ....esse adesania teve é muita sorte do árbitro interromper se não iria tá em Nárnia até hoje sem saber voltar para o armário 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso