Entre para seguir isso  
André Filho

Gilbert Durinho x Neil Magny - UFC Brasil.

Recommended Posts

Durinho tá meio desesperado pra lutar, ele não escolhe adversário, mas acho furada, pouco a acrescentar, é pq tá na ânsia de lutar no RJ mesmo... 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, hvalentim disse:

Durinho tá meio desesperado pra lutar, ele não escolhe adversário, mas acho furada, pouco a acrescentar, é pq tá na ânsia de lutar no RJ mesmo... 

Com todo respeito mas discordo. 

Lutador tem que lutar. Construir legado, colocar dinheiro no bolso. É evidente que todos devem fazer um plano de carreira e tentar direcionar seus adversários.  Contudo, tem momentos que não encaixam as melhores opções e neste instante a única coisa que devem optar é simplesmente se manter na ativa.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom essa luta significa que durinho desistiu da luta pelo cinturão na minha opniao! 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
46 minutos atrás, smd disse:

Com todo respeito mas discordo. 

Lutador tem que lutar. Construir legado, colocar dinheiro no bolso. É evidente que todos devem fazer um plano de carreira e tentar direcionar seus adversários.  Contudo, tem momentos que não encaixam as melhores opções e neste instante a única coisa que devem optar é simplesmente se manter na ativa.

 

Concordo, no caso dele é uma questão de time mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não agrega muito pro Durinhos mas ele ficou sem muitas opções, ele vem tentando todas as opções e os caras não aceitam. Está sempre pedindo e desafiando os caras do topo e não consegue lutar. Só tou o Magny que também não escolhe lutas e encara qualquer um. 

Não vai agregar muito pro brasileiro mas é uma luta que dá pra ele vencer bem. 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, kachorro_loko disse:

Não agrega muito pro Durinhos mas ele ficou sem muitas opções, ele vem tentando todas as opções e os caras não aceitam. Está sempre pedindo e desafiando os caras do topo e não consegue lutar. Só tou o Magny que também não escolhe lutas e encara qualquer um. 

Não vai agregar muito pro brasileiro mas é uma luta que dá pra ele vencer bem. 

 

Exato. Precisa se manter ativo. Magnus, teoricamente é luta tranquila pra ele e aqui no Rio é ainda melhor, pra engajar o público brasileiro na história dele. Lembrando que o Durinho vive há bastante tempo lá fora e muita gente no Brasil nem sabe quem ele é.

Acho uma boa luta dada a escassez de adversarios. O adversário mais correto seria o Belal, mas esse cara nunca que correria esse risco estando tão perto do TS. 

O Durinho é luta dura pra qualquer um já divisão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

fez certo o Durinho

pegou um cara respeitado e ta lutando. E muito mais foda por ser em casa

o cara tava fodido sem opções

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esperava uma grande luta para o Durinho até pelo discurso dele depois da luta contra o Chimaev, mas pelo jeito foi o que deu pra fazer para ele lutar aqui no BR.

Apesar de tudo acho que foi uma luta boa para ele voltar a vencer e ai pedir um nome melhor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso