Entre para seguir isso  
Marinho Filho

MMA DISCUTE A COPA DO MUNDO!

Recommended Posts

13 minutos atrás, Timbó disse:

Hoje ficou provado que o Brasil tem uma dependência do Neymar, não tem jeito, ele é o único craque ali, o cérebro do time 

Vini Jr é um ótimo jogador, mas fominha demais, não solta a bola 

Raphinha já pode ir pro banco e dar lugar ao Antony 

Richarlison é um bom jogador, mas tecnicamente limitado. Se iludiram com aquele belo gol que ele fez (golaço até o Leandro Damião fazia)

Paquetá é outro que não me entra, não curto o futebol dele

O sistema defensivo é realmente muito bom, Casemiro um monstro, Thiago Silva tecnicamente muito bom (apesar de não passar tanta confiança), Marquinhos é ótimo, Alisson é excelente tbm, mas os laterais, aí complica...Danilo é limitado, Alex Sandro idem, os caras não sobem e acho meio lentos pra serem laterais 

 

 

Perfeito,  mano Paqueta  cria do meu time  e sinceramente  até hj não entendo ele n seleção  sendo o coração  do time!

Casimiro é  excepcional  arrisco a dizer que seja o maior 5 da história  do Brasil  em todos os tempos, ou de 90 pra cá, pq anos 80 tinham  Falcão. 

Eu falo a anos  quem é  Pombo na fila do pão? Vi um Ronaldo me contentar com isdo e digo Tecnicamente  Pedro  deve nada a ele.

Neymar é  gênio  e Vinicius  Junior não  amarra a chuteira..

Neymar, Messi , Cr7 e Mbappe  são  anos luz acima de todos do futebol  mundial 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 minutos atrás, NEGO DÁGUA disse:

Cara geração  ests sem valores que nos tínhamos. 

Vc via um Wanderlei  parecia um herói de filme,  o Anderson  cara o Anderson  era algo surreal  mesmo , coisa dele  no auge tirar  o Poatan  para nada .

Enfim, hj sei lá  vc ver um lutador  entra com cabelo colorido igual um palhaço  de circo.... Sean o americano,  enfim.

Vejo coisas hj que fico abismado. 

Meu clube tem um jogador  raiz,  que fala perdemos esse ano , mas ano que vem ganhamos (Gabigol  ou Gabilenda), que é  marrento e faz polêmica  que chama a parada, hj quem tinha assim na seleção  ?

Ninguém,  não falo em técnica , sim vontade  de ganhar

 

por isso q não curto o neymar. o cara é foda, tem um puta talento, mas parece q não tem essa gana. tá preocupado com o lado dele, e isso não tá errado tbm, mas daí a curtir como jogador...me dá um bode

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 minutos atrás, siso_ disse:

por isso q não curto o neymar. o cara é foda, tem um puta talento, mas parece q não tem essa gana. tá preocupado com o lado dele, e isso não tá errado tbm, mas daí a curtir como jogador...me dá um bode

Neymar claramente  não  gosta de futebol 

Romário gostava da putaria , Ronaldo  mas amavam futebol. 

Messi  e Cr7 também  , Neymar tá mais para um Ronaldinho  gaúcho  que não  largou tudo pq tem muito compromisso 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutos atrás, NEGO DÁGUA disse:

Neymar claramente  não  gosta de futebol 

Romário gostava da putaria , Ronaldo  mas amavam futebol. 

Messi  e Cr7 também  , Neymar tá mais para um Ronaldinho  gaúcho  que não  largou tudo pq tem muito compromisso 

mas o ronaldinho gaúcho tinha mais vontade, parou por causa da putaria, mas foi foda demais

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 minutos atrás, siso_ disse:

mas o ronaldinho gaúcho tinha mais vontade, parou por causa da putaria, mas foi foda demais

Para mim Ronaldinho  gaúcho  foi o melhor jogador  da história  em todos os tempos.

Um mistura de Zico e Maradona  no auge curto.. digo Zico é Maradona  que vi nos vídeos , não  vi os 2 jogarem

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
19 horas atrás, Timbó disse:

Sérvia é uma seleção bem meia boca, o jogo contra Gana provou isso. Pesadões, sem desenvoltura e com limitações técnicas. E é claro que não levou chute a gol, os caras jogaram pra não perder, sequer cogitaram atacar. Suíça tava num esquema de 9-1 basicamente, outro time sem criação, sem um jogador diferenciado, só tem sistema defensivo e nada além

Com essa bola que jogou hoje, Brasil não arruma nada contra a França 

Você tá sendo leigo irmão. Tanto Sérvia como Suiça passaram em primeiro do grupos das eliminatórias europeias, jogando respectivamente Portual e Italia para a repescagem. A Sérvia venceu Portugal e a Suiça arrancou dois empates contra a Italia. Ambas as seleções tem defesas consideradas difíceis de penetrar. A Servia vacilou contra Camarões, mas dominou a maior parte do jogo e estava caminhando para um vitória até tranquila. A França já não demonstra uma defesa tão sólida. Levou gols nas duas partidas, contra Austrália e Dinamarca. Austrália é inferior a Servia ou Suiça. Sem contar que está com quase meio time fora e tem como centro-avante o Girourd. Brasil hoje seria favorita contra os azuis. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, brunogandhi88 disse:

Você tá sendo leigo irmão. Tanto Sérvia como Suiça passaram em primeiro do grupos das eliminatórias europeias, jogando respectivamente Portual e Italia para a repescagem. A Sérvia venceu Portugal e a Suiça arrancou dois empates contra a Italia. Ambas as seleções tem defesas consideradas difíceis de penetrar. A Servia vacilou contra Camarões, mas dominou a maior parte do jogo e estava caminhando para um vitória até tranquila. A França já não demonstra uma defesa tão sólida. Levou gols nas duas partidas, contra Austrália e Dinamarca. Austrália é inferior a Servia ou Suiça. Sem contar que está com quase meio time fora e tem como centro-avante o Girourd. Brasil hoje seria favorita contra os azuis. 

Irmão , Copa é  Copa sua análise  está correta,  mas veja a Portugal  para mim é  melhor seleção  até agora, pegou 2 pedreiras, e vi o time muito completo  em todos os setores e eles tem um monstro  lá CR7.

Mas camisa pesa, Argentina  e Alemanha  tendem a crescer  caso passem. 

Geralmente  ganham os mesmo.

Mas se Uruguai  passar não  torcerei  contra o meu craque, que para mim ontem provou está no nível de todos grandes  10 do mundo, De Arrascaeta!!

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa é a copa mais vencível dos últimos tempos, a seleção brasileira na minha opinião é a mais solida do torneio, tanto na defesa quanto no ataque, porém o Tite precisa ser mais ousado, sinto que ele tem mais medo de perder do que gana de vencer, o esquema de ontem foi prova disso, matou completamente o lado direito do Brasil, em prol de uma "defesa" mais eficiente. Acho que o título fica entre Brasil, França e Espanha, um pouco atrás Portugal e Holanda, pelo que eu vi até agora. Croácia pode surpreender também.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 minutos atrás, jaspion89 disse:

Essa é a copa mais vencível dos últimos tempos, a seleção brasileira na minha opinião é a mais solida do torneio, tanto na defesa quanto no ataque, porém o Tite precisa ser mais ousado, sinto que ele tem mais medo de perder do que gana de vencer, o esquema de ontem foi prova disso, matou completamente o lado direito do Brasil, em prol de uma "defesa" mais eficiente. Acho que o título fica entre Brasil, França e Espanha, um pouco atrás Portugal e Holanda, pelo que eu vi até agora. Croácia pode surpreender também.

Muito detalhe né. 

É  uma compra  jogo único , última copa a França  ganhou mas não  era uma seleção  sólida. 

O Brasil  saiu no seu melhor jogo!!

Acho que essa as seleções  estão até melhores  , sinceramente  acho o Brasil  de 2018 melhor individualmente  que o de hj, esse tem mais coletivo.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Neymar . Muito mala . Acho q nunca levou um não na vida . 
 

imagina campeão do mundo 

 

torço p Brasil rodar na semi 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Neymar . Muito mala . Acho q nunca levou um não na vida . 
 

imagina campeão do mundo 

 

torço p Brasil rodar na semi 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lembram do Dana falando q o ufc seria maior q o futebol ?   Viajou 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
28 minutos atrás, ravi disse:

Lembram do Dana falando q o ufc seria maior q o futebol ?   Viajou 

Arte marcial é  um ponto no oceano, um nicho pequeno  e aquela explosão  do UFC foi momentânea  no Brasil,  uma era  de gênios  Anderson Silva,  surgimento  do Jones,  Lyoto e seu karatw, Shogun novo ainda, chute boxe e era pride próximas,  Minotauro  e seu carisma, cara eram lendas vivas , Belfort putz surreal , foi rápido 2 anos.

Futebol  é  algo que para o mndo dia e jogo de copa é  feriado,  todos param , sou Flamengo  e lhe digo final de libertadores  não tenho compromisso  , não  tenho nada é  eu e o meu clube ali  , em sintonia  nas 3 que vi .

É  diferente  de tudo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, ravi disse:

Lembram do Dana falando q o ufc seria maior q o futebol ?   Viajou 

Nenhuma arte marcial jamais será popular como o futebol por uma razão simples: quase qualquer pessoa pode jogar bola, já praticar uma luta é pra poucos. Futebol ainda é um esporte acessível demais, qualquer um joga. Diferente de outros esportes onde você precisa ser alto, aguentar porrada (como a luta), o futebol só precisa de uma bola.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 hours ago, brunogandhi88 said:

Nenhuma arte marcial jamais será popular como o futebol por uma razão simples: quase qualquer pessoa pode jogar bola, já praticar uma luta é pra poucos. Futebol ainda é um esporte acessível demais, qualquer um joga. Diferente de outros esportes onde você precisa ser alto, aguentar porrada (como a luta), o futebol só precisa de uma bola.

Muito bem citado !!

luta de um modo geral poucos se quer começam a praticar pois os danos  estão ali inerentes

já notaram que quase não vemos suíços , noruegueses , luxemburgues , alemães no ufc ? 

minha teoria é que em lugares muito ricos assim poucos se dispõe a sair na mão profissionalmente pois tem muitas outras possibilidades … as vezes o talento pode até estar ali mas não é estimulado 

 

já o futebol basta uma bola ! 

 

 

 

 

 

Editado por ravi

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso