Puromma23

Morre Anthony “ Rumble” Johnson

Recommended Posts

3 horas atrás, gabriel floripa disse:

Uma força da natureza

O nocaute dele no minotouro arrancou uns anos de vida do brasileiro. Foi brutal

A causa da morte não foi revelada, só especulações 

Linfoma e HLH, que é uma doença autoimune, pelo que pude apurar. Aliás me parece que na última luta que ele fez pelo Bellator ele já estava lutando contra essas condições debilitantes.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, Rucci disse:

Linfoma e HLH, que é uma doença autoimune, pelo que pude apurar. Aliás me parece que na última luta que ele fez pelo Bellator ele já estava lutando contra essas condições debilitantes.

Parece que depois dessa luta ele iria lutar no GP e ia pegar o Nemkov, cerca de 6 meses depois da luta contra o Gugu Azevedo, porém ele se retirou da luta, por uma doença não revelada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, Rucci disse:

Linfoma e HLH, que é uma doença autoimune, pelo que pude apurar. Aliás me parece que na última luta que ele fez pelo Bellator ele já estava lutando contra essas condições debilitantes.

Faz sentido quem tem HLH costuma da câncer no sistema linfático ou leucemia 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 horas atrás, João P disse:

Foda...38 anos. Alguém sabe o motivo? Bomba né? Mas qual foi o problema que ela acarretou? Galera acha que é brincadeira, colocar algo sobre-humano no corpo e achar que o ganho estético, a performance vale a pena e não vai tirar a longevidade...

Cara anabolizantes vai fazer pra vc se usar sem orientação pra o Zezinho pro Huguinho.

Arnold, tá aí até hj inteiro e olha que no início ele era doidao.

Toda substância externa descontrolada vai te fazer mau, os hormônios hj comprovadamente aumentam a longevidade das pessoas se usado dentro do limite aceitável, e um cara como ele tinha dinheiro pra fazer exames de sangue etc.....

Então acho que o amigo se não conhece do assunto a fundo não deveria emitir uma opinião embasada em nada.

Lamento muito a morte do AJ grande atleta, mas possivelmente ele estragou mais o corpo tentando lutar na 77 doq quando tomou os produtos e virou 93 e depois um pesado.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

que triste

parece que até agora ninguém sabe o motivo, a família não disse nada

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 minutos atrás, MrCampos disse:

Cara anabolizantes vai fazer pra vc se usar sem orientação pra o Zezinho pro Huguinho.

Arnold, tá aí até hj inteiro e olha que no início ele era doidao.

Toda substância externa descontrolada vai te fazer mau, os hormônios hj comprovadamente aumentam a longevidade das pessoas se usado dentro do limite aceitável, e um cara como ele tinha dinheiro pra fazer exames de sangue etc.....

Então acho que o amigo se não conhece do assunto a fundo não deveria emitir uma opinião embasada em nada.

Lamento muito a morte do AJ grande atleta, mas possivelmente ele estragou mais o corpo tentando lutar na 77 doq quando tomou os produtos e virou 93 e depois um pesado.

 

Olá,  beleza campeão,  não interagimos 

Mas não sou profissional  da área mas sempre desde do Vitor  Belfort  ser usuário de TRT sempre fui muito curioso,  e desde de 2016 para cá   existe MUITO  material  sobre isso no YouTube,  antes existia em fóruns muito em inglês. 

Hj muita coisa boa e vc filtrando bem e analisando  a reposição  hormonal  bem feita só traz benefícios  a saúde. 

Lógico tem gente que tem colaterais  enormes  e o corpo não aguenta,  tenho parentes próximos  que se entopem de remédios analgésico,  antiflamatorio,  e etc mas em quantidade  alta pelas dores  na coluna , e não  tem nada até um ex minha que é  médica dizia esse rim e fígado são de ferro , faz exames e tudo perfeito   imagino que anabolizantes são iguais .

Eu mesmo tomo sempre analgésico para dores fico nessa de gelo e etc , sinceramente  nunca senti nada .

Então  vc é  atleta ou esportista igual a mim talvez a vc está com certa idade , isso indo ao médico  especiaislista , pq tem gente de 42 anos com testo alta, menino de 23 ela baixa , por seja depressão,  genética,  gordo, e etc, e a relatos de diversas mudanças  positivas  pela reposição. 

Tem risco ? Tem, muitooo médico  não  sabe nada vs nada disso aí, não  vou muito na onda de marombeiro  de academia,  até sabem  empiricamente  muita coisa mas se não  bodybuilder  é visar está jovem vá no endócrino  top e de preferência  jovem nessa última  geração  de médicos  ao cara de 30 a 40 anos que devem fazer reposição  até neles mesmo

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
58 minutos atrás, MrCampos disse:

Cara anabolizantes vai fazer pra vc se usar sem orientação pra o Zezinho pro Huguinho.

Arnold, tá aí até hj inteiro e olha que no início ele era doidao.

Toda substância externa descontrolada vai te fazer mau, os hormônios hj comprovadamente aumentam a longevidade das pessoas se usado dentro do limite aceitável, e um cara como ele tinha dinheiro pra fazer exames de sangue etc.....

Então acho que o amigo se não conhece do assunto a fundo não deveria emitir uma opinião embasada em nada.

Lamento muito a morte do AJ grande atleta, mas possivelmente ele estragou mais o corpo tentando lutar na 77 doq quando tomou os produtos e virou 93 e depois um pesado.

 

Conheço muito bem o assunto e a verdade é que hoje não existe pesquisa séria e muito menos consenso entre os médicos em relação à longevidade. Benefício de curto prazo sim existe e muitos mas mesmo o uso correto, com médicos que se dizem sérios é bem questionável e gera efeitos que geram outros efeitos mais sérios e isto a medicina tá longe de ter clareza. Vá em um bom médico do esporte e converse sobre este assunto com ele, eu ja fiz isto. Não vale conversar com médico que tá ficando rico com isto. Lamento pelo AJ, foi um puta atleta mas o que vale é a reflexão, o aprendizado e o exemplo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

MORTE DE ANTHONY 'RUMBLE' JOHNSON CAUSADA POR FALÊNCIA DE ÓRGÃOS DEVIDO A LINFOMA NÃO-HODGKIN E LINFO-HISTIOCITOSE HEMOFAGOCÍTICA

 
 

Anthony 'Rumble' Johnson, ex-desafiante duas vezes ao título do UFC, morreu no domingo aos 38 anos.

BJPENN.com confirmou a trágica notícia de fontes próximas à família de Johnson.

 
 
 

 

Foi há apenas duas semanas que o gerente de MMA do Dominance, Ali Abdelaziz, solicitou que os fãs de MMA fizessem uma oração por 'Rumble' durante uma entrevista à ESPN.

 

“Rumble, ele está passando por alguns problemas de saúde agora. É muito triste”, disse Abdelaziz. “Acho que quero que todos rezem por ele. Ore por Antônio. Não está indo bem. Ele é muito forte, espiritualmente. Mas ore por ele.

“Quero dar um alô para o Bellator, Scott Coker. Eles o têm apoiado. Você não pode imaginar quanto apoio eles estão dando a eles”, acrescentou Abdelaziz. “Antonio, seja forte. Muita gente te ama. Ele vai ficar bem, mas não está indo bem.”

Infelizmente, a saúde de Anthony 'Rumble' Johnson nunca melhorou, e ele acabou falecendo na manhã de domingo.

A princípio, os detalhes sobre a causa da morte de Johnson não foram divulgados. No entanto, um relatório recente do Yahoo Sports indica que a causa da morte de AJ foi falência de órgãos devido a linfoma não-Hodgkin e linfo-histiocitose hemofagocítica, que é um distúrbio raro do sistema imunológico.

 

O linfoma não-Hodgkin é geralmente uma forma tratável de câncer. É um distúrbio do sistema linfático. Juntos, os gânglios linfáticos drenam fluidos e resíduos do corpo. Os gânglios linfáticos atuam como pequenos filtros, removendo organismos e células estranhos. No entanto, no linfoma não-Hodgkin, as células dos linfonodos se multiplicam incontrolavelmente e depois invadem outros tecidos corporais.

 

 

Anthony 'Rumble' Johnson será um dos, se não o maior, nocauteador da história do MMA. Durante sua lendária carreira no MMA, ele conquistou vitórias por nocaute sobre Glover Teixeira, Ryan Bader, Jimi Manuwa, Little Nog e Alexander Gustafsson – só para citar alguns.

Muitos lutadores prestaram homenagem ao 'Rumble' nas redes sociais, incluindo os ex-adversários Daniel Cormier e Glover Teixeira (veja aqui ).

Anthony Johnson havia competido mais recentemente no Bellator 258 em maio de 2021, conquistando uma vitória por nocaute no segundo round sobre José Augusto Azevedo Barros.

RIP Rumble

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

vejam esse video

o cara era um animal

que pena. Mas marcou seu nome no MMA

 

 

lembro de um direto que ele acertou no Comier.. qualquer pessoa normal teria sido nocauteado. Nunca imaginei o Comier se recuperar de um soco daqueles, voltar e ainda vencer a luta

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
20 minutos atrás, João P disse:

Conheço muito bem o assunto e a verdade é que hoje não existe pesquisa séria e muito menos consenso entre os médicos em relação à longevidade. Benefício de curto prazo sim existe e muitos mas mesmo o uso correto, com médicos que se dizem sérios é bem questionável e gera efeitos que geram outros efeitos mais sérios e isto a medicina tá longe de ter clareza. Vá em um bom médico do esporte e converse sobre este assunto com ele, eu ja fiz isto. Não vale conversar com médico que tá ficando rico com isto. Lamento pelo AJ, foi um puta atleta mas o que vale é a reflexão, o aprendizado e o exemplo.

Realmente  é  uma parada que vc não  ver na faculdade  de medicina,  existem cursos, muita coisa empírica  é  complicado. 

Será que vc ficando no limite natural acarreta tantos danos assim?

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, NEGO DÁGUA disse:

Olá,  beleza campeão,  não interagimos 

Mas não sou profissional  da área mas sempre desde do Vitor  Belfort  ser usuário de TRT sempre fui muito curioso,  e desde de 2016 para cá   existe MUITO  material  sobre isso no YouTube,  antes existia em fóruns muito em inglês. 

Hj muita coisa boa e vc filtrando bem e analisando  a reposição  hormonal  bem feita só traz benefícios  a saúde. 

Lógico tem gente que tem colaterais  enormes  e o corpo não aguenta,  tenho parentes próximos  que se entopem de remédios analgésico,  antiflamatorio,  e etc mas em quantidade  alta pelas dores  na coluna , e não  tem nada até um ex minha que é  médica dizia esse rim e fígado são de ferro , faz exames e tudo perfeito   imagino que anabolizantes são iguais .

Eu mesmo tomo sempre analgésico para dores fico nessa de gelo e etc , sinceramente  nunca senti nada .

Então  vc é  atleta ou esportista igual a mim talvez a vc está com certa idade , isso indo ao médico  especiaislista , pq tem gente de 42 anos com testo alta, menino de 23 ela baixa , por seja depressão,  genética,  gordo, e etc, e a relatos de diversas mudanças  positivas  pela reposição. 

Tem risco ? Tem, muitooo médico  não  sabe nada vs nada disso aí, não  vou muito na onda de marombeiro  de academia,  até sabem  empiricamente  muita coisa mas se não  bodybuilder  é visar está jovem vá no endócrino  top e de preferência  jovem nessa última  geração  de médicos  ao cara de 30 a 40 anos que devem fazer reposição  até neles mesmo

 

Exatamente, a diferença entre veneno e remedio é a dosagem, o paracetamol mata muita gente a mae de uma ex guria minha morreu pq tomava isso ate 30 por dia.

Então a grande questao é, exames medicos em dia e nao fazer coisas da sua cabeça, fazer oq realmente é adequado ao seu corpo e atividades, sobre suas lesões muitas delas seriam menores com uso de npp por exemplo que nao vai ter colaterais significativos.

E pro amigo que disse que nao existem estudos sobre aumento de longevidade fica o link abaixo

https://extra.globo.com/noticias/saude-e-ciencia/testosterona-chave-para-longevidade-masculina-diz-estudo-689589.html#:~:text=WASHINGTON - Um estudo realizado pela,homens acima de 50 anos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
25 minutos atrás, NEGO DÁGUA disse:

Realmente  é  uma parada que vc não  ver na faculdade  de medicina,  existem cursos, muita coisa empírica  é  complicado. 

Será que vc ficando no limite natural acarreta tantos danos assim?

 

Quem dá os cursos são os mesmos médicos que já ficaram ricos com a falta de pesquisa séria sobre o assunto. Tomem cuidado, muito médico novo, sem bagagem alguma enriquecendo e fazendo merda no próprio corpo por aí. Abram o olho. Se é por alguma deficiência hormonal, algo sério vale a pena tomar e ficar na dose ideal, fora isto é bobagem. Bobagem maior ainda se não for atleta profissional. Treino, dieta e sono esta é a equação, o resto é bobagem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
33 minutos atrás, NEGO DÁGUA disse:

Realmente  é  uma parada que vc não  ver na faculdade  de medicina,  existem cursos, muita coisa empírica  é  complicado. 

Será que vc ficando no limite natural acarreta tantos danos assim?

 

Voce pode passar o limite natural de testo se todos exames continuarem bem, e tem que parar as vezes apenas pra nao haver o corte total de testo natural.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, MrCampos disse:

Exatamente, a diferença entre veneno e remedio é a dosagem, o paracetamol mata muita gente a mae de uma ex guria minha morreu pq tomava isso ate 30 por dia.

Então a grande questao é, exames medicos em dia e nao fazer coisas da sua cabeça, fazer oq realmente é adequado ao seu corpo e atividades, sobre suas lesões muitas delas seriam menores com uso de npp por exemplo que nao vai ter colaterais significativos.

E pro amigo que disse que nao existem estudos sobre aumento de longevidade fica o link abaixo

https://extra.globo.com/noticias/saude-e-ciencia/testosterona-chave-para-longevidade-masculina-diz-estudo-689589.html#:~:text=WASHINGTON - Um estudo realizado pela,homens acima de 50 anos.

Perfeito. Leia a reportagem com atenção e leia o meu último post em resposta ao @NEGO DÁGUA. Mais de 50 anos e doses normais...só não acredite muito no que vc lê por aí, a Internet deu voz a qq um e tem muito interesse neste assunto aí. Permanece a dica, vá num medico do esporte bom e que não recomenda aos pacientes saudáveis e debata o que hj tem de pesquisa. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 minutos atrás, João P disse:

Perfeito. Leia a reportagem com atenção e leia o meu último post em resposta ao @NEGO DÁGUA. Mais de 50 anos e doses normais...só não acredite muito no que vc lê por aí, a Internet deu voz a qq um e tem muito interesse neste assunto aí. Permanece a dica, vá num medico do esporte bom e que não recomenda aos pacientes saudáveis e debata o que hj tem de pesquisa. 

2011 eu um moleque fui no médico e nessa época já tinha muita informação , não mastigada como hoje, nem idiota achando lindo tomar anabolizante se entupir para ficar gigante por ficar e fazer apologia a uso, sendo que ver isso é um bando de moleque que vai na onda  via isso na minha geração monte de cara tomava bomba no colégio ou faculdade por nada e te juro endocrinologista sabia nada de nada, para perfomance na verdade o que sei e vi foi tudo por aqui mesmo no fórum .

Velho assim eu gosto de treinar mas daqui uns 3 anos infelizmente não serei o mesmo, mas tardar 5 anos anos eu acho, eu não bebo, não fumo, não uso drogas , meu problema é alimentação mesmo.

Eu paro de treinar meu peso sobe muito por isso sei que isso é o principal combustível , mas eu vi que a testo faz vc recuperar, que força e gás vc mantem bem , principalmente força.

Mas se vc quiser da 2 treinos no dia ou 1 treino forte mesmo para pega o outro o corpo sente muito com o passar do tempo, hj eu  sinto uma noite perdida aos 18 saia da festa para o treino , então é isso que eu acho pq não sou médico , na verdade boa parte desses médicos sabem nada sobre isso.

Vejo que 2 farmauteuticos um tem PHD mano , o cara tirado a gênio os 2 os cara se entupiam de potenai para treinar.. para ver o pump que doença , como vc falou complicado viu

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora